Mentiroso compulsivo
Jacinta Raquel Nunes
O Professor Mentiras ajuda a discriminar a Madeira.
Como se vê na imagem do PEC, o Governo da República, ajudado pelo Professor Mentiras, discrimina em toda a linha esta região do país. Se não, vejamos: ao contrário do que acontece para o resto do país, a República apenas participa na construção civil do imóvel na Madeira, e não nos equipamentos. De que serve aos madeirenses uma estrutura tipo mamarracho se não houver os instrumentos essenciais para o correcto exercício da Saúde?
Mas mais, aquele documento apresentado por Mário Centeno refere que a participação do Estado está apenas em análise, ou seja, em relação às palavras mencionadas no orçamento nada mudou, continuamos no plano das meras intenções, sem nenhuma verba inscrita no plano de investimentos.
Resumindo e concluindo, estamos a destapar a careca a este senhor.
10 comentários:
Costa - contorcionista
Trindade - malabarista
Cafôfo - palhaço
Deus os conserve. Já temos circo para o Natal
Nem mais!
Foi para isto que o careca foi a Lisboa? Isto já estava escrito no OE. Qual foi a alteração?? No OE está escrito no texto mas não tem valor orçamentado, no PEC está “em análise”, sem nada em concreto, sem novidades...
Nos, madeirenses, não somos burros...Iglesias não tentes nos enganar!!!
Isso é o que interessa ao Calado e ao seu Patrão o resto não faz parte do portofólio da Empresa.
Tenho esperança que os jornalistas vam ao aeroporto e façam perguntas antes que ele fale com a LPM sobre o que pode dizer.
Façam isso para vermos tiros nos pés e a baralhada naquela cabeça.
Precisamos de rir para esquecer as agruas de 22 milhoes de IMI que pagamos para este senhor andar a esbanjar
E as Sociedades de Desenvolvimento, "Jacinta"?
Tá sim senhor já no orçamento de Estado o apoio ao hospital.Não tem valores, mas diz que é metade.Metade de quanto? O GR é que tem de fazer o trabalho que falta, para se saber quanto é metade.Largar milhões tem regras em todo o lugar.
Se não tem um valor no orçamento, é a mesma coisa que nada. Tal como no PEC.
É preciso saber o total, para se saber quanto é metade. Clarinho como água.
Porque perguntas sempre pelas Sociedades de Desenvolvimento, Sandra ? Dores de cotovelo, querida? Eu estou muito bem aqui. Tchau. Um beijo, sua Judas.
Enviar um comentário