Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de abril de 2018


JPP QUER SABER QUE ESQUADRAS DA PSP 
SERÃO REQUALIFICADAS NA REGIÃO 

O Juntos pelo Povo (JPP) quer saber se a verba destinada, recentemente, no valor de três milhões, para gastar em melhoramentos nas esquadras da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Região Autónoma da Madeira contempla as instalações degradadas da esquadra de Machico, entre outras que necessitam de melhoramentos.


O deputado Carlos Costa lembrou a recente passagem da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, pela Região, onde assinou o protocolo de colaboração entre a Câmara da Ponta do Sol, PSP e o Ministério da Administração Interna para reabilitação da esquadra local, exemplo que deverá seguir-se no concelho de Santa Cruz, cuja autarquia também tem um projeto de reabilitação.

“O que não sabemos é  relativamente  a outras esquadras, nomeadamente a de Machico, que está numa situação de degradação – tetos a ruir, problemas de humidade, falta de espaço, problemas de higiene e salubridade – e que precisa rapidamente de obras de beneficiação”, afirmou.

O JPP pretende saber também “se a Câmara Municipal de Machico tenciona elaborar um projeto para as obras de beneficiação desta esquadra, agora que já tem uma maior folga orçamental”.

Carlos Costa condena “a inação da autarquia local, mas também da parte do Governo Regional, que, no âmbito do Parlamento regional, vai ser questionado pelo grupo parlamentar do JPP relativamente à situação desta e das outras esquadras, que também necessitam de obras de requalificação”.
JPP

5 comentários:

Anónimo disse...

Este verdinho usa muito uma linguagem gestual quando fala.
Será que tem cócegas na mão e nas cordas vocais?
Quando for ao aeroporto, vou sempre de seguida.
Não quero ser visto na cidade anterior

Anónimo disse...

Falam tanto mas ignoram a esquadra do seu concelho com as péssimas condições !

Anónimo disse...

um especialista em tudo

Anónimo disse...

Então o orçamento regional é que deve pagar as obras da polícia, que é uma instituição da república ?
Andaram bebendo, ou a tomar pastilhas de rir ?

Anónimo disse...

Parabéns ao primeiro comentário
Parece que está a ficar com um tique qualquer
Será culturas e concentração nos discursos?
Não. É mais feitio e desvio genético...
O povo de santa Cruz, Gaula e Caniço que lhe peça ao Centro de saúde uma Junta médica