FALSO ALARME
Não é o que o Leitor está a pensar. Miguel Albuquerque ainda não pediu ajuda aos povos amigos para rechaçar o cerco montado às Angústias.
As manobras desta manhã no porto do Funchal devem ser encaradas com naturalidade. A visita da unidade da Guarda Costeira dos USA, às ordens directas de Donald Trump, e mesmo a do Crystal Esprit não significam golpe de estado para já.
Apelamos para o tradicional civismo do bom povo ilhéu.
Já em 22 de Setembro próximo a situação talvez aconselhe os cidadãos a manterem-se calmamente em suas casas até novas instruções.
7 comentários:
É para ajudar na fuga da máfia no bom sentido!
..."As manobras desta manhã no porto do Funchal devem ser encaradas com naturalidade."
Em tempos idos não muito distantes estas manobras seriam tidas como da responsabilidade da "trilateral"... "maçonaria" ou "loby gay"...
Ò das 13:46, o que se foi lembrar...
só se for na fuga do cafofo
Estão a treinar para trazer o Nicolás Madura da Venezuela para passar o resto da sua vida na mamadeira. Tal como o ditador cubano Flugêncio Batista na década de 60. A mamadeira recebe bem os ditadiores. Diz-se que tem contas no off-shore da mamadeira! Junta-se a fome, com a vontade de comer!
Querem 300 euros, para passar a noite de viagem para Canárias num camarote.
O problema é que o madeirense não pode comprar a viagem em Canárias, porque aí é muito mais barato. Afinal estamos na Europa ou em África, com o respeito que tenho pelos africanos. Investiguem e vejam se tenho razão ou não. tentem comprar o bilhete no armador Canariano.
Isto é de bradar aos céus.
Abraço Calisto
Vem buscar o Sheik Albuquerque para um passeio pelas Caraíbas. Que vá e não volte.
Enviar um comentário