Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de abril de 2020


AHAHAHAHAH!!!

Não é preciso dizer mais nada. A piada já vem feita.


Madeirense Justo

38 comentários:

Anónimo disse...

A cabeça mais oca da política madeirense! É bom para receber ordens do Sousa, e para jantar com ele!

Anónimo disse...

Mas ainda há alguém que acredita nesta criatura? Santa ignorância!

Anónimo disse...

Que Bluff. O Prof. Mentiras tornou-se uma anedota

Anónimo disse...

Procura-se massa cinzenta para esta criatura.

Anónimo disse...

Infelizmente o senhor Paulo Cafofo é um balão que começa lentamente a esvaziar-se. Depois que se aliou ao Luís Miguel de Sousa caiu no descrédito. Nunca disse uma palavra acerca do monopólio existente no porto do Caniçal.Ainda por a utilização gratuita do porto por parte do grupo Sousa, uma vergonha e um insulto aos contribuintes madeirenses.

Anónimo disse...

Assim nunca mais temos alternativa nesta terra. Por favor, alguem dentro do PS que oriente politicamente este indivíduo. É muita banalidade para um tipo que quer governar a nossa terra. Nada, uma mão cheia de nada. Será que o partido não está a ver. Incrível. Não vamos lá.

Anónimo disse...

Quero desde já vir a público e particularmente a este comentarista pedir as minhas sinceras desculpas embora sabendo que as mesmas não se devem pedir mas sim evitar.
Outrora e até há pouco tempo fui um critico atroz até mesmo dentro do partido embora de surdina pois caso contrário ainda era perseguido.
Mas depois de ver este Sr várias vezes na TV mudei de opinião, pois ele demonstra postura de Estado em que até de óculos fica bem e afinal este Sr Dr é Letrado, pois na retaguarda tem um armário cheio de livros, deverá ser uma pessoa instruída e pensante. Por vezes nem todo o que luz é ouro e isso é uma verdade que com o tempo desaparece, foi o meu caso e agora tenho muita consideração por este Sr Dr Letrado.
Um Bem Haja e receba a minha penitencia.

Anónimo disse...

11.51,
O teu lambebotismo fica todo atrapalhado quando a boca te foge para a verdade, e te assumes como um anterior crítico "atroz" do Prof. Mentiras. A palavra é tua.
E, para confirmar essa tua atrocidade, fica a tua afirmação da postura de Estado do dito cujo. Deve ser a postura à mesa com o Sousa.

Anónimo disse...

Bem feito para os burros que votaram no Paulo Cafôfo! E estou a chamar burros a muitos amigos meus que depois de bem avisados que ele estava feito com os Sousas votaram no Cafôfo. Amigos, o amigo que é verdadeiro fala a verdade na vossa frente, até para vos chamar burros!

Anónimo disse...

Então não sabiam que esta criatura era postiça?! Quando os Sousas cercaram a Câmara e o Avelino andava com o Calado para revalidar a licença do Savoy o Canha bem avisou que o gajo era um traidor e ninguém acreditou, agora chupem cabras!

Anónimo disse...

11.51
Boa, parti-me toda a rir dessa do letrado. Oh Homem vilão é vilão.

Anónimo disse...

17.07
Olha que sendo assim na Madeira existem muitos mas muitos dessa espécie que tu chamas e afinal não são muitos de Povo Superior como tu.
Mas afinal aquém queres enganar seu mordomo trolha?
Responde-me:
- O Sousa em que partido está filiado e possui aquele cartão de livre transito na Madeira?
- Quem foi o partido que muito antes de terminar o contrato de ligação marítima com o Porto Santo renovou novamente por mais um longo período?
- Quem foi que fez o contrato para eles utilizarem as Máquinas dos Portos e não pagarem nada?
- Quem foi que quando inicio o primeiro mandato ladrilhou que ia acabar com tudo isso e que até colocou um Secretário Regional que tinha levantado um pouco a voz e lhe colocou na rua?
- Para que partido é que o Sousa coloca o seu navio a disposição para os Portosantenses virem a Madeira de borla?
- Quem foi que deu um Estádio e milhares de euros para sua reconstrução a um Clube de Futebol em que o Sousa faz parte da sua direção?

Vai pentear macacos que já ninguém te suporta com essa verborreia.
Como é bom ter o Cafofo para tentar desviar todas as nossas asneiradas e incompetências politicas regionais.
Mas não é necessário te explicares porque todos nós já sabemos que o coronavírus não penetra nos de 4 patas para teu bem, portanto a tua existência não está em perigo e continua no teu dia a dia.

Anónimo disse...

Quando aparecem artigos e comentários largamente maioritários a destapar a careca do vácuo de ideias e substância do Mentiras, aparece sempre o lambe cús de serviço, às 21.44, para defender o indefensável, no que se inclui a ligação estreita entre o Mentiras e o Sousa.

Anónimo disse...

21.44
Convém também acrescentares e perguntares quem foi que fez recentemente acordos com o Sousas sobre a aquisição dos terrenos do Peno do Sono e lesou em muito as finanças regionais.
Diz-lhe que tire as palas que não permite ver a realidade e que se inscreva no PQTP.

Anónimo disse...

21:44

O que está a descrever, e sabemos que é verdade, só mostra a perspicácia política e empresarial do Sousa: joga em dois e três tabuleiros, defendendo os seus negócio.
Anda de mãos dadas com este PS, continua nas negociatas com o PSD em que é filiado e manobra-se bem no CDS, com os seus testas de ferro.
Agora o que ninguém assume são as ligações no caso do PS e CDS e o medo que as contribuições deixem de chegar à Rua dos Netos, no caso do PSD.

Anónimo disse...

11.49,
Por isso o Sousa comprou o Mentiras e o Glesias. Assim fica sempre servido,venha o que vier.
Se tirares as palas que dizes usar, conseguirás vê-lo.

Anónimo disse...

17:07
Impossível, não há madeirenses burros.Que grande confusão vai por aí!
Ultrajar madeirenses, não!
Que vergonha, que desrespeito para com o povo! Feito com os Sousas? Não me faça rir!! É preciso lata, muita lata.

Anónimo disse...

15.28
Finalmente deixaste de ser brangeiro e cretino e agora sem as palas verificaste bem que foi a tua escumalha que tudo deu e tudo facilitou e agora quer virar a banquete, será com receio que já está a faltar verba na Rua dos Netos doada como em eleições anteriores.
E agora poe-te a pau que cada vez eles tem mais poder e então com o DN na mão mandam vocês pelas canas dentro nas próximas eleições.

Anónimo disse...

19.24,
A escumalha cafofiana fica toda espigada quando as vacuidades do Mentiras são apresentadas.
Daquela cabeça careca saíram ideias que qualquer pequeno de escola faria num simples exércicio. Nada de novo, coisas óbvias sem novidade nenhuma. Um vazio de ideias.
E o lambe cús do costume, com as palas nos olhos usadas por esta escumalha, ao que parece difíceis de afastar dos olhos, lá vem com as asneiras do costume para justificar o que não tem justificação.
Mas o cretino das 19.24, que com certeza que no próximo comentário explicará o que é um "brangeiro", e também o que será virar a "banquete" (deve ser uma dança da escumalha cafofiana), com aquela explicável frustração daqueles 3 a 0 do ano passado, tem a esperança na próxima vez.
Que otário.

Anónimo disse...

21.31
Comentário rafeiro de pessoa rafeira que não conseguiu ser englobada no Povo Superior, terá de haver esta classe de trincheiros para nos alegrar. Toma lá mais um pouco de Aveia e continua na tua ladainha para não veres o bicho que poderá bater a tua porta.

Anónimo disse...

11.55,Zurra quadrúpede , que assim estarás mais preparado para lidar com a tua escumalha, que deve ser essa classe de "trincheiras" que te alegram.
Devem ser uns patetas alegres como tu.
O bicho pode bater à porta, porque aqui há água e sabão, e gel desinfectante para o enfrentar.
Já na tua camarilha devem estar mais descansados, porque segundo os cientistas o vírus não se propaga de humanos para animais, pelo que tu, com essas orelhas grandes e pêlo cinzento de jerico, não deves ter preocupações.
Que otário.

Anónimo disse...

11.55
Não lhes des aveia que é muito cara, dá-lhes palha que essa raça está imune ao vírus, pois são mais infestantes que o próprio vírus.
Devemos é de ter medo e receio destes esfomeados e dos mamões que lhes seguem a quem deveremos despachar, pois esses é que são os nossos verdadeiros inimigos.

Anónimo disse...

22.45,
Devo elogiar a tua solidariedade, ao te privares do teu alimento, a palha, para dares uma parte ao das 11.55, já que lhe parece faltar aveia.
Se calhar ele tanto zurra, e será de fome. Fica-te bem o gesto, e esses esfomeados da camarilha do das 11.55 verão saciada a fome, em parte. São esses os teus verdadeiros amigos, como dizes na tua última frase, e poderão todos zurrar por vídeo-conferência, enquanto se refastelam de palha.
Que quadrúpede.

Anónimo disse...

Vaz, para 1.50 mt, muito gostas de arranjar confusão.
Olha que isso já deu-te problemas com o ex-chefe e com o Filipe Menezes. Já não estás barrado de entrar na S.Caetano?

Anónimo disse...

19.32,
E quem é esse Vaz, e que confusão está a arranjar?

Anónimo disse...

Saiu debaixo da cama onde estava escondido com medo do vírus, para repetir umas baboseiradas escrita por algum acessor de lisboa que nada sabe sobre a Madeira

Anónimo disse...

20.42,
Com essa resposta fiquei na mesma.
Mas pela maneira como escreves a palavra assessor, com "c" no lugar de dois"SS", e Lisboa com a inicial em letra pequena, também não pareces saber nada do assunto, como o tal "acessor" de que falas.

Anónimo disse...

22.34
Claro essa é a verdade pois nem todos são iluminados de suprema inteligência e descaraterizados da sua honra e dignidade.
Saudações da Guiné-Bissau e envio de muitos Francos CFA.

Anónimo disse...

12.11,
Eu sei que não és iluminado pela inteligência, isso já o demonstraste, mas podes ter honra e dignidade.
Basta escreveres de acordo com esses princípios.
Mas não mandes os teus francos CFA. Poupa-os porque aqui não valem nada, e como são transacionados numa série de países vizinhos da Guiné Bissau sempre podes gastá-los ao visitá-los depois da tua quarentena nas ilhas Beija Góis.
Saudações da Madeira.

Anónimo disse...

O imbecil do Vaz está estuporado, até cresce com tanta raiva pois descobriram-lhe a careca...mete gelo, lambecuzista.
Abraços da Guiné-Bissau

Anónimo disse...

Com estas lenga lengas divisionistas se esqueceram do tema principal em que o nosso Madeirense Justo neste momento está a sofrer uma grande injustiça. Logo agora que chegou ao cargo desejado é que veio este maldito vírus para lhe atrapalhar as viagens programadas e pagas pelo erário público em que daria mais de meia volta ao Mundo, acumulando milhas na TAP para quem sabe futuramente também ir ao Beija.
Foi mal e injusto.

Anónimo disse...

22.04.
Cafofiano burro lambecuzista,
Tens a mania da perseguição com esse tal de Vaz. Coisa grossa ele te fez. Não pode ser só dos 3-0 que ele ajudou.
E, então, como vais aí com a tua mula nas Beija Góis? Tens-te divertido, comendo palha com aveia?
Coitado, nem tens por aí o chefe para lhe segurares o pau, da bandeira. Onde te foste meter.
Zurra, cafofiano burro lambecuzista. Zurra.
Saudações da Madeira.

Anónimo disse...

22:11
Tenho cá uma pena do sr. regedor Madeirense Justo.
Assim sobra-lhe mais tempo para fazer campanha com os seus perfis contra o "Sonso Gouveia" aproveitado o imbecil que ainda faz parte dos quadros da CMF e que não sabe enviar um mail sem fazer asneira

Anónimo disse...

12.07
Infelizmente uma infelicidade não vem só e há outra secundária, tenho também imensa pena de este ano não haver a Feira do Livro é que assim o homem comprava umas dezenas de livros em promoção e os colocava na estante para quando ser entrevistado pela TV e fotos nos jornais parecer uma pessoa inteligente e das leis.

Quanto a outra espécie que por cá continua com o seu abecedário por volta das 11.44 (terão de dar outro guião), cuidado que a produção de banana na Madeira se está a esgotar, mas em Santana tem muita pimenta que colocada no traseiro ele arranca já na 4. velocidade.

Anónimo disse...

O regedor tem gostos caros, já o afirmava o ex-chefe.

Anónimo disse...

19.19,
Então é pessoa fina.

Anónimo disse...

É fino, dívidas na praça

Anónimo disse...

22.50,
Ah sim, e onde?
Já que pareces tão informado...não terás dificuldade em dizer.