Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Comunicado



Carlos Jardim desafia PS Madeira para realização 
de videoconferência sobre a Madeira Pós Covid-19


Carlos Jardim lança um desafio ao PS Madeira para a realização de uma conferência para os desafios que se colocam para os próximos tempos na Madeira.
“O momento que atravessamos é completamente diferente do que vivemos até agora. É fundamental discutirmos o modo como vamos viver estas dificuldades e começarmos a preparar a saída desta pandemia. De que modo devemos retomar a atividade, como iremos socializar, que regras deverão ser impostas na nossa sociedade. Mas também é preciso discutir as medidas económicas a tomar para recuperarmos a nossa competitividade e a nossa capacidade financeira.”
Para esta conferência, Carlos Jardim defende que deveriam participar os candidatos à liderança do PS Madeira, o Grupo Parlamentar do PS, os Deputados à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu e os cabeças de lista das últimas eleições regionais em cada Concelho, bem como os representantes dos Órgãos do Partido – Presidente do Departamento das Mulheres Socialistas e Presidente da Juventude Socialista.
Considerando as limitações que vivemos em termos de deslocações e de reunião, esta seria em videoconferência, com as participações realizadas à distância, havendo espaço à colocação de questões e à participação de todos.
É fundamental o PS se colocar no centro da discussão do nosso futuro coletivo e dar voz a todos os que acreditam no nosso Projeto.

5 comentários:

Anónimo disse...

O PS cafofiano hibernou com medo do coronas e dos DDT!

Anónimo disse...

12.36,
Nada disso.
O DN de hoje traz a descoberta da pólvora pelo Mentiras, como receita para o pós-covid.
Um conjunto de banalidades óbvias e sem qualquer substância.

Anónimo disse...

16.28
Como deixei de ler o DN logo que foi tomado pelos cafofianos, deixei de ler o boletim municipal há muitos anos. E agora com os Sousas nem sequer vejo a primeira página. Daí as minhas desculpas de não ler a propaganda cafofiana. Eu leio imprensa livre do continente e alguns blogs regionais que me merecem credibilidade.

Anónimo disse...

18:40
E a propaganda Albuquerquiana o anónimo lê? Anónimo, que venha o diabo e escolha.Explique, se poder ser, os Sousas não são os amigos do Governo Regional e do psd, desde sempre? Há coisas que não batem certo e não tome todo o povo por burro.Há de tudo.

Anónimo disse...

Discutir o modo como vamos viver as dificuldades, as regras e as medidas económicas? Lindo, mas já se estudaram os cenários possíveis? A incerteza continua a ser grande e é melhor não se dar receitas, sem fazer o trabalho de casa que deve ser feito. E há muito trabalho prévio a ser feito. Tudólogos é o que mais há por aí.