Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2020


Prazos de pagamento de água
alargados em Santa Cruz

Porque têm surgido muitas dúvidas relativas ao pagamento da água, a Câmara Municipal de Santa Cruz informa que, devido à emergência da COVID-19, foram alargados os prazos de pagamento à autarquia sem prejuízo para os nossos munícipes.
Assim, o pagamento voluntário sem juros da fatura da água potável referente ao mês de janeiro, que esteve em distribuição durante o mês de março, foi prorrogado até ao dia 30 de abril, quer nos terminais de multibanco, quer nos agentes Pagaqui.
De igual modo, o prazo de pagamento referente ao mês de fevereiro, que está a ser distribuído durante o mês de abril, foi prorrogado até 31 de maio. 
Entretanto, recorde-se que o pagamento referente ao consumo do mês de março foi suspenso, mantendo-se apenas as taxas.
Para mais esclarecimentos, contactar a divisão de águas e saneamento através do número 291 520 107

CMSC

10 comentários:

Anónimo disse...

Suspenso e prorrogado? Então não são estes que pedem o prolongamento de isenção do pagamento da electricidade?

Anónimo disse...

Mas se a ARM não cobra às câmaras, a câmara cobra aos consumidores ?
E se S. Cruz não pertence à ARM, e os sonsinhos de Gaula estão sempre a pedir tudo e mais alguma coisa ao Governo, porque não fizeram como o Governo para isentar da cobrança da água?

Anónimo disse...

Até parece que estão a dar alguma coisa. Vejam o Governo Regional deu 15 dias sem pagar Agua e estes Verdinhos só estão a prorrogar o prazo, mas os Almoços para a PSP e GNR pagos com o dinheiro do Povo voçes ofereceram.

Anónimo disse...

Os 3 comentários do Renovadinho analfabeto que nem leu o texto mas ficou só pelo cabeçalho... Se é assim que pensam voltar ao poleiro para o ano, podem começar já a juntar pedra para arranjar o Cais de Santa Cruz ( da responsabilidade dos Portos, Governo Regional )!

Anónimo disse...

São todos vocês farinha do mesmo saco.
Promessas e intenções. Dar água de borla, então era isso! Nem doce nem salgada.

Anónimo disse...

Pede-se aos outros isenções, para se ficar bem na fotografia e depois cobra-se parcialmente pagamentos e taxas onde se tem competência para isentar. Sabem muito...

Anónimo disse...

22.07,
É f.d.do ver o governo a tomar medidas, e os sonsos verdinhos que só exigem mas não praticam.
Como dizia S. Tomás! "faz o que ele diz, não faças como ele faz".

Anónimo disse...

Farinha do mesmo saco!!!!!há muitos munícipes que pretendem resolver os seus problemas e a CMSC não demonstra qualquer interesse em disponibilizar serviço presencial! Tudo pelo mais fácil, os contribuintes a pagar a vida fácil destes governantes! Qualquer pessoa governava assim! encerrar totalmente os serviços e blábláblá!!! Estes indivíduos não passam de uns populistas! E acham que, se um munícipe manifesta a sua opinião, sobretudo se for contrária ao alinhamento desta gente pertence ao PSD!!!! Caros senhores, há muita gente esclarecida neste concelho, gente que paga os seus impostos com muito custo, para v. exas. usarem esse dinheiro como se do volvo bolso fosse!!!!

Anónimo disse...

O Governo Regional como fez anteriormente durante a segunda quinzena de Março e enquanto perdura-se este confinamento deveria isentar para toda a população tanto o consumo de agua como o da eletricidade.

Anónimo disse...

17.28,
E então porque deveria ser para toda a gente, se há muitos, como os funcionários públicos, que não perderam um cêntimo que fosse de rendimento?