Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de abril de 2020


ESCÂNDALO!! 
LAYOFF DA FRENTE-MAR PARA ARRAIA MIÚDA




Chegou-nos ao ouvido mas não queremos acreditar. A câmara de sonso Gouveia vai pedir layoff parcial da falida Frente Mar. Um albergue de tachos socialistas que o sonso garantiu que ia dissolver, mas assegurando a transição dos tachistas para os quadros da câmara sem realizar concurso. O tribunal já tinha resolvido que os trabalhadores das praias e dos parques tinham de seguir o objecto da actividade, garantindo os empregos. Mas os tachistas da direção e administração passam a funcionários camarários por decisão política. Em vez de dissolver a empresa foi-nos dito que sonso Gouveia vai aproveitar a disponibilidade da segurança social, paga por todos nós, para colocar em layoff esses funcionários das praias e dos parques, ficando os mesmos a receber 66% do seu salário. O que não queremos acreditar é que o layoff não inclua os membros da direção e administração, que continuarão em funções, mesmo que sem fazer nada, auferindo dos seus gordos salários por inteiro. Isto não pode ser verdade. Fechem de vez a Frente Mar e deixem de nos ir ao bolso!

Madeirense Justo

15 comentários:

Anónimo disse...

Sr Dr das leis, quem é que paga o LAY-OFF? Madeira ou Republica.
É que se for a Republica é mais um subsidio que dá a Madeira ou não?

Anónimo disse...

Ele bem pode tentar se safar, a unica coisa que pode fechar são os complexos balneares. A única entidade que pode restringir os acessos ao mar é a Capitania, e esta não está sobre tutela do Governo Regional ou da câmara... o máximo que pode fazer é por a placa de praia não vigiada e pagar os custos políticos de o fazer.

Anónimo disse...

Informação em exclusivo, dada pelo imbecil com nome de rio que nem sabe confirmar os destinatários dos mails que envia para os Netos

Anónimo disse...

Ponto e virgula, a Segurança Social paga pela República! Essa obsessão sr Gil, cega-o.Os layoffs na Madeira são pagos pelo continente.O senhor que faça a história da frente mar desde o seu aparecimento e não agarre só na ponta que lhe interessa para malhar. O povo agradece informação não contaminada.

Anónimo disse...

10.15,
Sendo assim é mais uma ajuda da Republica para com a Madeira neste tempo de crise.

Anónimo disse...

17.15,
Sr. Pouco Inteligente,
Quem paga o lay-off é a Segurança Social para a qual trabalhadores e empresas descontam.
Não é da República nem da Região. É dos trabalhadores e das empresas.
Serve também para o das 12.10, que também não está familiarizado com a lei.

Anónimo disse...

E porque raio o Sonso Gouveia já deu por fechada a utilização das praias da Frente Mar para o verão, quando ainda estamos longe, e, antes de encerrar há um conjunto de medidas restritivas que podem e devem ser tomadas para a utilização das praias?
Para quê levar o carro à frente dos bois? Não era melhor o Sonso Gouveia ter calma?
Cheira a inexperiência e falta de jeito.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 15:35 quem não teve calma foi o Governo Regional! Há cada uma.

Anónimo disse...

19.47,
O governo não teve calma porquê?
No assunto das praias ainda hoje vi o Albuquerque dizer que era cedo para tomar medidas, e que só mais para o verão, conforme o decorrer da situação poderão ser tomadas decisões. O governo da república já informou que as praias vão ser utilizadas com restrições.
O Sonso Gouveia é que foi um tótó, e na sua ânsia de aparecer por tudo e por nada, precipitou-se e decidiu de cabeça quente. Evidentemente, fará marcha atrás, mas a burrada ficou. Nenhum outro presidente de câmara tomou idêntica medida.
É verdura e inexperiência, conjugada com a necessidade de aparecer todos os dias no telejornal.
É a vida!

Anónimo disse...

20.31
E se chamares SONSO ao teu progenitor não seria o ideal? Haja ética nos comentários e olho pra dentro da própria casa, porque um dos males da Madeira é só verem os defeitos e males na casa alheia.

Anónimo disse...

Anónimo das 22:54, bem dito.

Anónimo disse...

22.54,
Não te preocupes com o progenitor, Deus o tenha.
Porque não ofendes. Só se ofende quem se deixa ofender, e não é um troglodita como tu que o fará em relação a mim, mesmo que tente fazê-lo em relação a mim, evocando quem já faleceu. Comigo não tens sorte nenhuma, e apenas revelas do que és feito.
Quanto ao Sonso Gouveia, ontem veio às carreiras deitar água na fervura, dada a burridade cometida, e, metendo a viola no saco, deu às arrecuas e diz que na questão das praias não são para fechar taxativamente, mas para seguir as instruções das autoridades de saúde. Reconheceu que afinal há gente acima dele a decidir, e que a terra não gira à sua volta.
Menos mau. No meio da sua inexperiência e desejo desmedido de protagonismo, deu o dito por não dito, e alguém lhe deve ter lembrado que nenhum outro presidente de alguma câmara da Madeira tomara medida semelhante.
Mas deu para aparecer no telejornal, por isso nem tudo foi perdido, embora o Mentiras, ontem, devesse ter rido ao ver na televisão as notícias regionais.

Anónimo disse...

Quem é troglodita? O anónimo das 13:07!? Ah, pensei, é que na Madeira, terra do povo superior, não há disso.Na Madeira, é só gente educada e com ética.

Anónimo disse...

15.52,
Neste caso o autor do anterior comentário deveria se inscrever no PQTP!

Anónimo disse...

15.52.
Não há disso em quem não evoca progenitores, ou descendentes, para querer criticar comentadores.
Porque quem o faz, é troglodita de certeza, sem ética e educação, como bem relembras.

17.16,
Quanto ao PQTP a que pertences, é lá coisa tua. E as tuas opções e agremiações em que estás inscrito, não me dizem respeito, mas não fazem o meu género.