Mobilidade e conversas antigas
Gostaria que partilhasse no seu blogue algo que tem sido polémico nos últimos dias, que é o caso dos transportes aéreos e da mobilidade.
Lembrei-me de uma coisa, que toda a gente atacou o Governo Regional e inclusive agora o Vice presidente sobre a questão da continuidade territorial assim como os transportes aéreos por causa do turismo.
Victor Freitas numa das suas belas saídas na ALM deu a entender que vários dossiers estão retidos em Lisboa por António costa, pois enquanto for PSD no governo tudo fariam para bloquear e passar a mensagem para a opinião publica de que a culpa era do PSD.
Eu acredito nesse bloqueio e agora lanço uma pergunta para o PAULO ALEXANDRE CAFOFO PELAS PSSOAS, o que foi falado entre si e a Secretaria de estado do Turismo no vosso encontro em 09 de Abril de 2016?
Jacinta Raquel Nunes
Transportes aéreos foram o tema da receção à Secretária de Estado do Turismo
Paulo Cafôfo recebeu esta manhã, nos Paços do Concelho, a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, de visita à região no âmbito das comemorações da Festa da Flor 2016.
À margem do encontro, o Presidente da Câmara Municipal congratulou-se pelo facto da Secretária de Estado ter vindo "conhecer a realidade da cidade do Funchal, numa matéria tão importante para nós como o Turismo", explicando que aproveitou a ocasião para discutir a questão dos transportes aéreos: "uma cidade como o Funchal ressente-se imediatamente se não tiver uma estratégia eficaz para a mobilidade aérea, e isso afeta os madeirenses, os turistas, mas também as comunidades emigrantes."
Deixando novas críticas à política insuficiente do Governo Regional na matéria, Paulo Cafôfo considerou "fundamental" proteger os interesses das comunidades madeirenses, e defendeu que "a TAP, como companhia de bandeira, tem a responsabilidade de voltar a assegurar as rotas eliminadas para a Venezuela e para a África do Sul, que são determinantes para o Funchal." O Presidente lembrou que "a perda de rotas para estes dois destinos-chave da diáspora afeta tanto a ligação afetiva dos nossos emigrantes, como os seus negócios", e é por isso que, depois de já ter ido à Venezuela, iniciará, na próxima semana, uma visita oficial à África da Sul, "para dar voz às nossas comunidades" e trazer o assunto à ordem do dia.
Ana Mendes Godinho teve ainda a oportunidade de assinar o Livro de Honra da autarquia, antes de acompanhar Paulo Cafôfo numa visita ao Muro da Esperança, na Praça do Município, onde milhares de crianças deixavam uma flor, naquela que é uma das tradições mais emblemáticas da Festa da Flor madeirense.
Com estas tangas é que me enganas, Cada tiro cada melro.
10 comentários:
È sempre o mesmo tanga.
Sorrisos para as fotos
Enquanto houver bolotas, não faltam porcos para comê-las
Enquanto houver sangue, não faltarão estes carrapatos para chupá-los
Esperamos ansiosamente as facturas manhosa das Sociedades de Desenvolvimento.
Não deixe a denúncia morrer por ter mudado de poiso
O Iglesias bem que ameaça que vai ser chefe de gabinete do presidente do governo , mas já varias bateram com a porta . Que tipo de assedio é que ocorre pelas bandas do município?
Porque falam nas sociedades de desenvolvimento quando do toda a gente sabe que estão a ser investigados pelo DIAP por aproveitamento, corrupção ativa, passiva, peculato e treinadores outras coisas? Ainda 3sta a ser visto o método de pagamento entre a frente mar e o DN e LPM.
PSD preocupem-se é com o serviço de saúde, que ninguém mesmo laranja se livra de ir bater com os costados ao Hospital. Um dia vão chorar.
Ó das 10.52, na saúde somos todos Centeno, como diz o ministro geringonceiro Adalberto.
O problema da saúde é a nível nacional. Não seja hipócrita. Só falta dizer que o que se passa nos hospitais de Portugal continente e Açores é por causa do Albuquerque.
O culpado do Cafofo crescer sem mada de concreto fazer, é o PSD e o Albuquerque e Calado com tantos tiros nos pés.
Albuquerque foi a pior escolha que o PSD fez entre aqueles candidatos.
Pelo que se tem visto e escrito, Miguel de Sousa era o candidato mais bem preparado. Ainda agora na questão da Mobilidade escreveu domingo no Diário frontalmente a raiz do problema . Se calhar até terá sido devido a esse texto no Diário e por outras críticas, que o Calado RECUOU
Dani já sabemos que adoras o Miguel de Sousa. Mas não estamos interessados nos teus bilhetes.
Não foi esse Miguel de Sousa hoje Vice-Presidente do Parlamento assim como o José Manuel Rodrigues que foram a Las Palmas tiraram umas fotos na Porta do Escritório do ARMAS e quando veio o Porteiro perguntar se desejavam alguma coisa então vieram para cá todos alaridos que tinham reunido com o ARMAS e se fosse eles os vencedores dentro de um mês estaria cá um navio.
O Pedro Calado que pergunte ao seu amigo e do partido como era e se ele ainda o pode ajudar o que não acredito agora que o faça pois estão de costas voltadas.
Enviar um comentário