Powered By Blogger

sábado, 11 de março de 2017

Contra-ataque laranja



‘Milagre’ de engenharia financeira do JPP 
é ‘digno’ do Nobel da Economia

Os vereadores e os deputados municipais do PSD, perante a reação do presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, face aos factos e números apresentados pelo PSD sobre a gestão municipal do JPP volta a afirmar o seguinte:

1.       Contrariamente ao que o JPP quer fazer crer à população santa-cruzense, a situação económica da Câmara Municipal de Santa Cruz é difícil e mantém-se com um défice excessivo.

2.       Hilariante é o milagre de engenharia financeira anunciado publicamente e veiculado na comunicação social pelo JPP, ‘digno’ do prémio Nobel de Economia.
3.       A verdade é que as contas apresentadas por este executivo camarário estão aldrabadas,não correspondem à verdade e a prova disso é que não há nenhum investimento visível em Santa Cruz desde que o JPP tomou posse na autarquia em 2013.
4.       O JPP responde sem factos, sem números, sem coerência e continua a tentar manipular a opinião pública com um discurso fantasiosorecorrendo sistematicamente à vitimização e ao passado.

5.       O passado todos já conhecemos, o que não significa que os autarcas do PSD eleitos em 2013 pela população de Santa Cruz estejam de olhos tapados. Os vereadores e deputados municipais do PSD continuarão a fiscalizar a gestão camarária de Filipe Sousa e continuarão a denunciar as falácias deste executivo – mais preocupado em aparecer do que fazer –, informando com verdade os munícipes do concelho de Santa Cruz.

Os vereadores e deputados municipais do PSD Santa Cruz

Santa Cruz, 11 de Março de 2017

14 comentários:

Anónimo disse...

PSD, sinonimo de derrota pesada em S.C.

Anónimo disse...

O PSD no mundo das maravilhas!! Afinal quemfez a divida de Sta. Cruz? Quem aldrabou contas aqui e em toda a Madeira? Querem branquear o vosso triste passado de 40 anos? O JPP esteve a pagar a vossas dividas, por isso tem poucas obras e os advogados que arranjaram em Lisboa, tentam resolver os problemas deixados pelo PSD...

Anónimo disse...

Havia ou não havia uma dívida enorme na Camara de Santa Cruz? Havia ou não havia uma herança financeira negra herdada pelo JPP? Havia, sim senhor.Logo, há verdades que é impossível esconder. E as dívidas têm que ser pagas. E só depois de pagar as dívidas, é que há dinheiro para outros investimentos para bem da população.E quem é que fez as dívidas? Sim?Ah,então estamos conversados.

Anónimo disse...

"o passado todos nos ja conhecemos ", pois ja!
"A situacao economica e dificil", quem criou a divida? entao fizeram a divida e agora culpam os outros por nao investirem, quando a divida esta a ser reduzida?

Anónimo disse...

Acabar com a enorme dívida herdada dos anteriores executivos camarários, já é um grande feito.Para fazer obra é preciso dinheiro. Fazer obra e não pagar, é coisa muito feia.

Anónimo disse...

Estes ppds desesperados...
Primeiro fizeram borrada durante os anos em que estiveram na câmara.
Acusam quem está e bem a reduzir a dívida, não há investimento,esperam que a jpp faça os que o PSD sempre fez,obras e mais obras mesmo sem dinheiro e o resultado está na dúvida que os madeirenses teem que pagar.
Agora fazem um escolha de um candidato que se virou para outras paragens durante muito tempo voltando agora por causa de um lugar ao sol.
Viva jpp

Anónimo disse...

O Vice presidente santo da cruz das 22.36 tem toda a razão.

mas Há muito por explicar como as novos ajustos diretos pessoas a economista depois dos advogados , quase um milhão para estas situações e fica também por explica o prédio do ñovo hotel e as ligações entre todos , nada que uma espetada não resolva

Anónimo disse...

vejo a vidinha do PSD a andar para trás...

Anónimo disse...

Perguntem ao Luis Gabriel, e agora além do santacruzense tb tomou de assalto a Casa do Povo
Ele deve saber como fazer obra e contornar o dinheiro....

Anónimo disse...

já se percebeu como é que a jpp passa os fins-de-semana. É nas caixas de comentários dos blogues...

Anónimo disse...

A "Casa do Povo" é mais uma aberração deste PSD que já começa cheirar mal!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

As casas do povo são associações particulares e não são instituições de partidos.

Anónimo disse...

O verdinho está a preparar a cama para outro dormir lá.
Os dias de Filipe Sousa na Câmara estão contados!
Hahahahahahahahahahahahahha

Anónimo disse...

Filipe arranja mais umas taxinhas para pagares adiantado. Nem assim consegues enganar o povo! O teu tempo está a chegar ao fim!