Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de março de 2017



Dia da Mulher em Santo António provoca reparos




A Junta de Santo António organizou um jantar para comemorar o Dia da Mulher. E lá foram as mulheres da freguesia jantar. Não foi caso único. Mas ali há quem esteja contrariado com alguns expedientes da festa.
Segundo os protestos, o jantar custou 5 euros por cabeça, entrando a Junta com o resto da despesa. O que teria funcionado como aproveitamento político-partidário da força que domina o poder na zona, o PSD. O reparo aponta uma presença de autarcas e não autarcas, todos da mesma cor, a dar um tom alaranjado ao jantar da Mulher.
As queixas falam da promoção de elementos da comissão de freguesia social-democrata à custa de dinheiros da Junta. Alguns dos presentes nem faziam parte do órgão autárquico. A preocupação é esta: daqui até às eleições, haverá sempre este tipo de aproveitamento, com dinheiro público?

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sei onde está a admiração

Anónimo disse...

Se em anos anteriores essas mesmas pessoas não compareceram, então sim, é aproveitamento descarado. No entanto, qualquer iniciativa não pode ser vista dessa maneira. Mas como existem pseudo políticos de circunstância, como parece ter sido... Enfim. É esperar a ver se alguém diz que sempre foi feito, existindo ou não eleições.

Anónimo disse...

Anónimo de 14 de março de 2017 às 06:24

Se compareceram nos anos anteriores, ainda pior porque mostra que é um aproveitamento descarado e recorrente, e demonstra impunidade.
Infelizmente esta situação de aproveitamento de meios públicos para fins de propaganda politica é apenas mais uma entre muitas que acontecem nesta Região. E os contribuintes que paguem a luta pelo tacho de alguns...

Anónimo disse...

Vejo gente ai que só aparece em altura d eleições, até apareceram mais cedo. Ouvi dizer que a autarcas em sto antonio descontentes com o presidente de junta

Anónimo disse...

A comissão politica de Santo António do PSD tem 3 a 4 grupinhos, Sr. Rui Santos como explica essa divisão dentro do próprio partido? Reuniões secretas para quê? Explique-nos, afastar uns para colocar outros por interesses, mania dos tachinhos também.

Anónimo disse...

Não há almoços grátis...