Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de março de 2017

'FERRY AO FUNDO'




O CHARME DE CARLOS PEREIRA 

– ANTES E DEPOIS






No dia 26 de janeiro, Carlos Pereira e Luís Vilhena reuniram com a Ministra do Mar.
Segundo o PS para apresentar temas “prementes” ao Governo da República sobre a Madeira. Um dos temas “prementes” foi o ferry.
E eis que Carlos Pereira prometeu, nesse mesmo dia, continuar a sensibilizar Lisboa para a necessidade de um barco que fizesse a ligação marítima entre a Madeira e Continente.

Passados dois meses o Ferry foi ao fundo pois a ministra, apesar de todo o charme de Carlos Pereira, não ficou convencida.

Mas o charme de Carlos Pereira aumenta à medida que os dias passam. E hoje, nas redes sociais, veio dizer que “não é possível afundar o que já estava afundado”.


Carlos João Pereira
Carlos João Pereira Essa está boa Mário Mario Gouveia... não te parece que não é possível afundar o que já estava afundado ? Revisita todo o processo e introduz a verdade sobre esta situação : Albuquerque e Jesus prometeram, falharam e agora querem Lisboa a fazer...


O que dizer perante um comentário destes?

Oportunismo e pouco escrúpulos. Este senhor é o primeiro a acenar a bandeira e depois quando as correm mal é como os ratos: é o primeiro a abandonar a abandonar o barco.

Miguel Costa

4 comentários:

Anónimo disse...

O Pereirinha no seu melhor.
Oportunismo político levado ao extremo.

Eu, O Santo disse...

Então, a tarefa do Pereirinha é concretizar as promessas do PSD-M para que Albuquerque fique bem visto?

Anónimo disse...

De certeza, meu Santo, que Albuquerque não precisa do pereirinha para concretizar as suas promessas, o que Albuquerque precisa é que esse mesmo Pereirinha não atrapalhe...mas parece que é o que melhor sabe fazer...

Anónimo disse...

juntos conseguimos afundar o Ferry já dizia Pereirinha