Powered By Blogger

sábado, 11 de março de 2017

Filipe Sousa responde ao comunicado laranja



"O PSD queria que fosse mentira,
mas não é"



O PSD vem, em mais um daqueles comunicados hilariantes, acusar-me de mentir à população de Santa Cruz, quando afirmo que a atual gestão do JPP saldou uma dívida que só terminava em 2034.
Pois, para grande desgosto do PSD, reafirmo o que disse e adianto que existem outras notícias que o PSD gostaria que fossem mentira, mas são verdade a bem da população de Santa Cruz e a mal do PSD.

Depois, o PSD apresenta umas contas que inventa, e quem não os conhece até pode pensar que estão ali uns génios da matemática e da gestão. No entanto, as contas do PSD e a sua gestão quase que encerraram a Câmara de Santa Cruz por falência. Esta é a verdade que agora o PSD vai querer abafar, deitando mão a todo o tipo de mentira apenas com o objetivo de denegrir a actual gestão e na tentativa de fazer esquecer a desgraça que foi a sua governação autárquica.

O PSD, que queria o povo de Santa Cruz a pagar a dívida que criou,e que sabe a desgraça que deixou, apostou que a gestão do JPP seria incapaz de recuperar a autarquia. Pois, para vosso desgosto, nós conseguimos recuperar em apenas três anos o que vocês destruíram em 30.

E tudo isto fizemos sem sobrecarregar a população com aumento de impostos como estava no programa do PSD.

Eu sei que o PSD gostaria que tudo isto fosse mentira, mas não é.
Da mesma forma que não é mentira que conseguimos, esta semana, que o Governo da República, liderado pelo Dr. António Costa, colocasse ponto final ao contencioso do PAEL, criado por Passos Coelho, e que multava a autarquia por não ter aumentado impostos.

E sabem os senhores do PSD o que isto significa: significa caminho aberto para substituirmos a dívida do PAEL, criando condições para termos mais investimentos e não estarmos amarrados a um programa de recuperação financeira que nos toldava a vontade e os movimentos.

Esta é uma má notícia para o PSD? Claro que é.
Esta é uma notícia que o PSD gostava que fosse mentira? Claro que sim.
Mas, felizmente para Santa Cruz e infelizmente para o PSD, esta é a pura verdade. 



Filipe Martiniano Martins de Sousa

9 comentários:

Anónimo disse...

Este senhor não representa o concelho. Merecíamos mas. Tb votei em si mas estou arrependido. Faltou falar do dinheiro que tem dado aos advogados. Aos seus amigos. E parece agira que há uns favores que o vão tramar. E será pelo seu próprio partido. Merecemos um presidente com carisma e não um apagado.

Anónimo disse...

Se há vontade de investigação venham investigar a Câmara de S. Vicente e deixem caminho livre a quem quer investigar, possibilitando aos madeirenses e vicentinos o conhecimento real do que lá se passa.Chega de lavagem de imagem através do DN.E para esta instituição uma flor ato digno de notícia.

Anónimo disse...

Santa cruz está tão mal que trazem outras câmaras para aqui. Neste momento apenas tenho penas das pessoas que votaram jpp. Uma desilusão. O povo tem que saber a verdade. Diziam mal do PSD? Meus amigos nenhum é perfeito, mas do mal o menor

Anónimo disse...

O Martiniano parece especialista em contas de sumir...

Anónimo disse...

Caro amigo, se porventura acha que em S Vicente, algo de anormal se passa, identifique a anomalia e comunique ao ministério público.

Anónimo disse...

Caro amigo! Eu não posso achar que há anomalias em S.Vicente. Tenho a certeza disso. Estas são tão reais que estão à vista de todos os vicentinos.São construçoes ilegais que proliferam, sinais evidentes e duvidosos de riqueza. Sendo estas tão evidentes, é função do MP investigar mesmo sem denuncia formal. Convessase, não existe investigação porque não existe "interesse" em tal.

Anónimo disse...

Nem mais. É simples: este senhor que se diz presidente achou que dizer mal de uma câmara do psd era mais do mesmo. E pensou que se dissessem mal de uma outra camara podia ganhar credibilidade.fácil não é.

Anónimo disse...

Amigo,quem dera que gosse assim tão fácil. A Camara de S. Vicente não é PSD e está metida numa ' geringonça" igual à que já esteve a de S. Cruz.

Anónimo disse...

O povo gosta de ser enganado, foram roubados durante anos a fio e continuam a achar que o PSD fez um bom trabalho. Fez para alguns amigos e afins porque as contas apareceram, enriqueceram meia dúzia, deixaram milhões para pagar, o povo gosta. Santa ignorância.