quinta-feira, 2 de março de 2017

Política no terreno



PTP solidário com os agricultores
da Freguesia da Serra de Água



O deputado trabalhista, José Manuel Coelho, esteve hoje na Freguesia da Serra de Água para alertar para as condições dos terrenos agrícolas junto às margens da Ribeira da Serra de Água

O deputado referiu que as obras já foram concluídas há cerca de um ano e que as parcelas de terreno junto à canalização da Ribeira da Serra de Água ainda não foram devolvidas aos proprietários com a identificação das respectivas partilhas. 

Sendo que as terras junto à margem das ribeiras não foram deixadas nas melhores condições, estão repletas de pedras e restos de cimento das obras. 

Os agricultores daquela zona queixam-se que as terras estão impróprias para a agricultura e que as levadas são insuficientes para levar água de regadio.

O PTP exige que o Governo auxilie os agricultores de imediato, tendo apresentado na ALRAM uma proposta para recomendar ao Executivo Regional a regularização das partilhas dos terrenos assim como a limpeza das terras e melhoramento das levadas junto à canalização da Ribeira da Serra de Água.

Ver vídeo

3 comentários:

Anónimo disse...

Um coelho no meio das verduras não é boa ideia!

Anónimo disse...

hahaha Parece um fazendeiro burguês

Anónimo disse...

Tem razão entregam os terrenos cheios de pedra e serro.