Mário Pereira (PP) desafia Rubina
a fazer
menos anúncios e a realizar mais
Mário Pereira desafiou a secretária da Inclusão e Assuntos Sociais a fazer menos anúncios e a realizar mais, deu como exemplo as vezes que a Secretária já prometeu obras para o Lar Bela Vista mas que não avançam, afirmou que a população da Madeira já está cansada de eleger governos do PSD para governar mas o que fazem é se desculparem constantemente com "a canção de Lisboa", culpando a capital por tudo o prometem fazer cá. "Queremos secretários que governem na Madeira e para os Madeirenses e não para enviarem recados a Lisboa", disse.
Mário Pereira acusou Rubina Leal de estar há quatro meses para responder a um conjunto alargado de perguntas sobre os lares da Madeira que o Grupo Parlamentar do CDS lhe endereçou a 26 de Outubro de 2016, via ALM, mas até hoje não obteve qualquer resposta. "Se não responde é porque os dados de que dispõe não são bons como diz, apesar dos muitos anúncios que a senhora Secretária faz", concluiu o dirigente.
Texto: PP
6 comentários:
Muito bem.
Agora só falta demonstrar que a obra excessiva do hospital devia ser reajustada à realidade da madeira
Este é um dos maiores oportunistas da política madeirense. Nem entre os seus pares (médicos) é respeitado.
o Tal que está no grupo do Dirio para o novo hospital e que apresentou um " estudo " que nem um aluno da primaria
Este deputado tem um discurso ultrapassado, só o cds é que não vê isso. Muito fraco mesmo.
Este é um cubano ressabiado...
Este é um opportunista que queria um lugar no psd como não teve passou se para o cds o que ele quer os colegas bem sabem e só tanga e nas próximas legislativas vai a vida que o Cds não vai ter deputados que cheguem a vez dele vai desaparecer sem deixar saudades
Enviar um comentário