Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de março de 2017

Poupar água não é tão pacífico assim



Lagos e repuxos junto ao Fórum 
de Machico desapareceram 
...e o desperdício de água também



O PSD criticou a cimentização destes 'repuxos e lagoas'... 

...E esta noite vai fazer festa ali em cima do cimento criticado!


Os repuxos e as lagoas estavam bonitinhos, ao pé do Fórum de Machico. Até ao dia em que se percebeu que aquela água não circulava, era corrente - com os gastos que se calcula e o desperdício de arrepiar os maiores inimigos do ambiente.
Vai daí, o presidente da Câmara de Machico, Ricardo Franco, não se pôs com meias medidas e, num repente, as 'bocas de água' estavam cimentadas. Acabou-se com o espectáculo para a fotografia, mas também com as perdas de água cujos números a ARM - Águas e Resíduos da Madeira - conhecerá de cor e salteado.
No seu trabalho de oposição, os autarcas social-democratas saltaram com críticas àquela decisão da maioria liderada pelo socialista Ricardo Franco. Era um cartaz turístico que se perdia. 
O estranho é que o mesmo PSD machiquense, ao planear uma festa partidária para esta sexta-feira à noite, escolheu um lugar  da baixa que não é outro se não o chão cimentado que já foi zona de repuxos e lagoas.
Esta agora! 
Barraca armada!
...Só se os laranjas locais estão a pensar em encher as intervenções da noite com ataques ao próprio chão que terão debaixo dos pés. 

Sem comentários: