Powered By Blogger

domingo, 5 de março de 2017

Socialistas em congresso autárquico



Estratégia de Carlos Pereira 
é candidatar os melhores





No primeiro Congresso Autárquico o líder do PS-M disse que a aposta do PS-M para as Eleições Autárquicas de 2017 passa obrigatoriamente por apresentar os melhores candidatos, os mais bem preparados e qualificados, a todos os órgãos de poder local. Só deste modo será possível “Vencer 2017” e termos mais Câmaras Municipais, mais Assembleias Municipais e de Freguesia, mais Juntas de Freguesia, mais vereadores, mais deputados municipais, com a certeza de que a nossa vitória será a de todos os madeirenses e porto-santenses.

Carlos Pereira salientou que para o PS-Madeira, as Câmaras e Juntas de Freguesia são parceiros fundamentais para a mudança de paradigma que pretende implementar na Região: um modelo de desenvolvimento sustentado, que não exclua, que seja inclusivo e integrador e que dê primazia ao interesse público.

Por conseguinte, as candidaturas do PS-Madeira assentam os seus projectos na certeza de que os municípios da Região Autónoma da Madeira são o espaço privilegiado dos ideais e princípios socialistas, do exercício da cidadania, da justa e correcta governação de proximidade, de e para as pessoas.


Texto e fotos: PS-M

10 comentários:

Anónimo disse...

os melhores qûe ? se aferir pelo cafofo , o melhor patrocinador do DN

Anónimo disse...

Sala vazia, e muito muito fraco. O congresso do fiasco. Candidatar os melhores, mas não é no Porto Santo!

Anónimo disse...

Está tudo bem... mas vai ter que engolir o sapo Cafofo.

Anónimo disse...

O Blocoguida não diz nada!? Eles querem vereadores e querem continuar a presidir à assembleia municipal. E o grande Partido Socialista? Vai ficar com os restos? Mete o sr. Paulo Cafofo, e depois é tudo bloquistas? Acorda PS!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

o sapo Cafofo e o seu apêndice Iglesias

Anónimo disse...

Excelente iniciativa do PS Madeira, pela primeira vez que é feito na região este importante debate de preparação para as autarquias,
Mas como sempre, os ppd,s frustrados tentam logo descredibilizar...
Por acaso vi uma sala cheia (de nada) no congresso regional dos ppd's, só estavam lá os lambe-botas do costume e aqueles que são muito corajosos nas tascas, mas que não tiveram a coragem de não aparecer.
E esta obceçao doentia, por tentar criar guerras entre o cafofo e o Pereira começa a ser ridícula.
Para os iluminados/obcecados do costume, este comentário não foi escrito pelo Iglesias

Anónimo disse...

Depois das eleições autárquicas, iremos ver se o PS não sairá mais fortalecido na Madeira e no Porto Santo!
Pessoas com personalidade, carismáticas, com trabalho executado a favor da população, e que põem a Madeira e o Porto Santo à frente dos seus interesses pessoais e dos negócios...
Mais Pessoas sem destino (PSD) não...já basta de paus mandados, que só querem mamar à custa do etário público.

Anónimo disse...

Congresso autárquico ou requiem por Carlos Pereira?

Anónimo disse...

Nem mais, o Alano Gonçalves é sem dúvida o melhor candidato do PS para a Ribeira Brava. Junto com o arrogante do CDS é a garantia absoluta que o PSD vai continuar a ganhar.
Considerando que o PS nem existe por aqueles lados, haver alguém, que aceite ser candidato, já é muito bom.

Anónimo disse...

Força Carlos e PS. Os dias do v/ fim aproxima-se.