Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de março de 2017

Sondagens por divulgar


Diz quem sabe que as sondagens por telefone (também as há porta-a-porta) continuam por aí no terreno. E que, para Santa Cruz, uma delas, efectuada nos últimos dias, deu os seguintes resultados:

JPP - 45%
PSD-20%
PS-13%

Contam-nos que este estudo assenta em 500 contactos telefónicos. Mas a sua origem é mais difícil de localizar. Não deve ser o JPP, que divulgaria logo este resultado favorável. Mais depressa o PSD ou o PS. 
Com a tristeza de percentagens, quem a fez acha melhor ficar quieto.
Aqui para nós, a superioridade dos meus conterrâneos do JPP parece exagerada, nestes números. 

11 comentários:

Anónimo disse...

Não acho exagerada a sondagem exagerada, muito pelo contrário!Com o candidato Roquelino Ornelas vai ser o descalabro do PSD neste Concelho. E já agora, também o candidato para Santana do PSD e o candidato Rui Nelson para o Porto Moniz é mesmo só para queimar pois não tem hipóteses. Parabéns pelos excelentes candidatos apresentados. Mais erros de casting e continuamos a afastar os melhores candidatos.

Anónimo disse...

Confirma-se: o Roquelino é um candidato muito muito fraco.

O PSD arrisca a ser a 3 força política em Santa Cruz. Até porque o PS ainda não anunciou o candidato.

O Povo não esquece.

Anónimo disse...


Preparem-se para a surpresa em Santa Cruz.
O PS vai apostar numa equipa renovada com equilíbrio em juventude e pessoas com experiência política.
Gente viva e que vão fazer a diferença.
O CDS já não tem expressão em Santa Cruz depois de cometer o erro de ir a reboque da jpp.

A JPP está para ficar em Santa Cruz, com menos representação mais de pedra e cal.

O PSD não perde pelo candidato apresentado, perde pela guerrilha interna entre panificação e socialização. Este estado de pessoas que entendem que devem ser candidatos a qualquer coisa sem nunca terem-se visto ao espelho é e será sempre um problema.

Não se pode agradar a todos. A opção por um terá o reverso de outros não gostarem.

O PSD jamais será aquele partido em que os companheiros ofereciam-se para qualquer atividade e que quando alguém era escolhido todos marchavam no mesmo sentido.

Este tempo de militância acabou no PSD e com ele acabou também a garantia de uma máquina unida para ganhar eleições.

Os candidatos devem estar no terreno e saber falar e ouvir a população e acima de tudo , nunca serem arrogantes, distantes e de sorriso forçado (tipo amarelo). Depois ou se é ou não.

Santa Cruz terá um resultado em que ninguém terá maioria suficiente para gerir por si a Câmara Municipal.

O resultado será sempre um 3 + 3 + 1 ou eventualmente 3 + 2 + 2 .

O tempo dar-me -à razão.

Olho vivo

Anónimo disse...

Quando há um secretário geral do PSD Madeira a dormir na forma, colocando os seus ajudantes de secretariado a comer à pala do Governo, que não sai do gabinete, não vai aos concelhos, não fala com as forças vivas do partido, estão à espera de quê? Podem fazer as eleições e congressos que quiserem, não serão os 1200 que estiveram lá que vão fazer porta a porta. Infantilidades, coisas de garotos a pensar que sabem fazer politica. E ainda há mais, jamais fazer promessas internas e depois não as cumprir, isso é morte politica, e essa, está para breve!

Anónimo disse...

O Roquelino é mau sim senhor. Mais valia apostar na prata da casa. No Agostinho ou no Marujo...

Anónimo disse...

eU CÁ APOSTAVA NA MISS VANIA, GOSTO MAIS

Anónimo disse...

Tudo menos jpp. Tudo

Anónimo disse...

Eu cá votava na Vania. A moça tem salero. E aquela tatuagem fica-lhe a matar.
O Roquelino o que é que o tem ?

Anónimo disse...

Eu pessoalmente apostava numa pessoa que infelizmente meteu rabo entre pernas e resolveu ir ao trabalho, como segunda hipótese apostava em Marujo e em terceiro lugar em Agostinho. Fiquei decepcionada com esta escolha é muito sinceramente o meu voto vai sem sombra de dúvidas para Filipe Sousa. Sou militante PSD mas este candidato não me diz nada.apareceu na TV, mais nada.politicamente segundo julgo saber até determinada era "contra" o PSD.mais um reformado a procura de tacho.

Anónimo disse...

Força Miguel, ajuda o Cunha a pedir congresso antecipado em Dezembro, tendo em conta as 8 Câmaras que o PSD vai perder. Um partido popular fechado em gabinetes. Hahahah!

Anónimo disse...

Pois meus amigos a impressão que tenho, mais coisa, menos coisa, confere com essa sondagem. Temos um PSD muito arrogante, o candidato é imagem fiel da actual situação do partido e a JPP são as formiguinhas junto do povo.