ELOGIO DE CAFÔFO A JARDIM CAI COMO UMA BOMBA NO PS
NOTÁVEIS SOCIALISTAS DIZEM QUE NÃO VALE TUDO
Caiu como uma bomba no partido socialista, ou no que resta dele, o elogio do Prof Mentiras em entrevista ao Expresso em que afirmava que Alberto João Jardim é uma personalidade inigualável! Nos grupos socialistas de whatsapp e no Facebook rebentaram os clamores de indignação criticando que Cafôfo tinha ido longe demais e que mostrava que para ele vale tudo para chegar ao poder. Históricos como Arlindo Oliveira, Pedro Fragueiro, Mota Torres, André Escórcio e mesmo Vicente Jorge Silva, em artigo de opinião, não perderam tempo a arrasar a incoerência de Cafôfo num momento em que o antigo edil afirma que os últimos 43 anos foram um desastre para a Madeira. Mas estes homens também não esquecem como foi difícil nesses anos combater um poder que não tem paralelo com a brandura democrática de Albuquerque. E não hesitam em condenar que seja do candidato do seu partido que venha tal acto de lavagem da história. O ainda deputado Luís Vilhena escreveu também extenso texto a condenar o despudor cafofista, e mesmo jovens lideres locais como Claudio Torres de Santa Cruz e Ricardo Catanho de São Vicente também parecem ter dito "basta".
Madeirense Justo
11 comentários:
Este Cafofo é uma desgraça, vai destruir o nosso partido e é demasiado incompetente.
Os verdadeiros socialistas deviam votar nos activistas políticos que ajudaram a derrubar o jardinismo, e que agora concorrem como independentes na lista do PTP. Pelo menos com esses no parlamento eu sei que não se vendem aos grupos económicos, e não elogiam jardim, como fez Paulo Cafôfo no Expresso. Jardim que deixou uma dívida impagável para os nossos filhos, netos e bisnetos pagarem, e levou a Região à bancarrota provocando muitas falências, desemprego, fome e emigração. Faz-me confusão que depois desta tragédia há gente a votar no PPD.
Acho piada quando vejo o anterior presidente do PS João Carlos Gouveia, inimigo fidagal do regime jardinista (também eu o era se tivesse de pagar a indemnização que ele está a pagar por denunciar publicamente o regime), a apoiar o careca admirador do AJJ.
A gente ganha pouco mas diverte-se!
Concordo plenamente com a crítica. Elogiar AJJ é sanar o mal que ele fez... e é um tiro nos que o combateram... e nos próprios pés.
Cafofo é careca e mentiroso mas burro não é
Mama de todos os lados e os que andaram de mão em punho uma vida inteira que se enforquem no pináculo
Elogiar? Dizer que não é uma personagem repetível,que é inigualável é elogiar?
Não parece. Podia escolher uma maneira de dizer melhor, é certo,mas igual a ele não há,para o bem e para mal dos nossos pecados.
Caro João Carlos Gouveia, compreendo o seu dilema.
Cafofo além de mentiroso compulsivo é burro todos os dias.
Gostava de ver Emanuel Jardim Fernandes a se pronunciar também...
Também acho Jardim inigualável.
É que não existe personagem política que tenha degradado tanto a nossa democracia e continue a ser venerado por tantos matarruanos.
E o Sr regedor do Faial, o que acha de Jardim? Então não foi ele que lhe puxou o tapete do secretariado e da Q. Vigia?
20:55 Confrontado pelo jornalista, o próprio Cafofo diz que é um elogio...Não há modo de escamotear
Enviar um comentário