Powered By Blogger

sábado, 11 de março de 2017

Albuquerque na apresentação do candidato





"O Ricardo é a melhor solução para o futuro do concelho de Machico"



Centenas de pessoas marcaram presença (esta sexta-feira) no jantar de apresentação de Ricardo Sousa como candidato do PSD à Câmara Municipal de Machico e que, segundo Presidente Social-democrata, se apresenta como "a melhor solução para o futuro do concelho".

"Todos nós sabemos que o Ricardo foi o melhor presidente da Junta de Freguesia de Machico, aquele que fez muito por esta freguesia", disse Miguel Albuquerque, acrescentando que "é um homem humilde" que faz do trabalho, faz dos objetivos sociais, a meta da sua ação". "O nós precisamos para Machico não é conversa fiada, não são promessas não cumpridas, o que nós precisamos para Machico é um projeto de trabalho e um projeto de desenvolvimento para este magnifico concelho, que não acontece com esta vereação que está na Câmara", afirmou.
O Presidente do PSD/Madeira salientou que o partido tem apenas um objetivo, o de "apoiar uma equipa liderada pelo candidato que tenha, como o Ricardo tem, o melhor projeto para o futuro deste magnífico concelho" e que não ande a "brincar aos egocentrismos nem aos narcisismos". "Não é o Ricardo que está em causa ", sublinhou, mas sim "o futuro desenvolvimento de Machico", um concelho que, "desde há quatro anos, não anda para lado nenhum e está estagnado, sem investimento".
Para inverter esta situação, Miguel Albuquerque disse contar com todos, salientando que o PSD inicia hoje um "projeto de futuro para o concelho de Machico", mas não o irá fazer de forma isolada, contando apenas com o Ricardo ou com o presidente da comssão política, mas com todos "unidos" para voltar a colocar Machico na reta de desenvolvimento que merece. 
Também Ricardo Sousa afirmou que hoje "é o início de uma grande caminhada", que não "será fácil", mas não "impossível". "Todos nós vamos fazer Machico crescer mais e melhor", disse. 
O candidato do PSD sublinhou que, nos últimos três anos e meio, Machico tem sido "um marasmo", havendo "muita conversa e paleio, mas pouca parra". Defendeu, por isso, ser necessária uma nova "dinâmica" no concelho, o que só pode ser "possível com o PSD à frente dos destinos". Aliás, é o que se comprova a olhar para o passado: "Machico só cresceu quando teve o PSD à frente", com Jorge Gomes, Jorge Moreira, Emanuel Gomes e António Olim.
E o mesmo irá acontecer com Ricardo Sousa à frente, garantiu, lembrando o trabalho que desenvolveu na Junta de Freguesia, na comissão política de freguesia e também nas instituições por onde tem passado e prometendo ir para o terreno e estar junto da população. "Podem contar comigo, hoje e sempre", assegurou.
Texto e fotografias: PSD 

23 comentários:

Anónimo disse...

Estes tipos desgraçaram a mamadeira e os madeirenses e ainda conseguem este rebanho de anestesiados! Só pode ser o síndroma de Estocolmo, onde a vítima tem pena dos seus carrascos!

Anónimo disse...

Estão á espera de quê? Bilhetes de borla,só a mim deram-me seis e não usei nenhum,sei inclusivemente que muitos comiam e ao mesmo tempo diziam mal.
Amanhã se houver um do PS está cheio na mesma.
Façam a pagar e vejam a diferença.
Sou,sempre fui PSD mas voto PS não porque estejam a fazer um bom trabalho mas porque não concordo com as gentes deste renovado PSD,com a ganância,com a arrogância,com o quero mando e posso.votar PSD é dar-lhes ainda mais poder. depois não se queixem das consequências.

Anónimo disse...

Podiam dar dee borla que não ia. Uma vergonha este psd, estas eleições todos os que eu poder vou pedir que votem na oposicao, sou psd, mas vou unir o maximo de militantes contra este psd, albuquerque eu sei que les as minhas criticas esta e mais uma delaa, pede desculpa e sai. De renovadinho nao tens nada para esta região.

Anónimo disse...

••• um "maçon" misturado com a "ralé" ...

Anónimo disse...

Comerinho à borla aparecem todos...
Viva ao povo superior da Mamadeira!!

Anónimo disse...

A melhor solução para o futuro de Machico? Credo, cá nada.

Anónimo disse...

Se o homem tivesse vergonha suspendia se da função da liga do cancro para que não se criasse a ideia de que anda a fazer campanha com a desgraca alheia mas está e uma terrra de espertos renovadinhos não o foram buscar por acaso

Anónimo disse...

Este senhor é o da liga contra o cancro?

Anónimo disse...

Já agora aproveito este espaço para dizer ao Ricardo nascimento que não faça o que Savino fez em santa cruz,vender-se por um tacho de diretor. Avança Ricardo está em causa a tua dignidade e nós contamos contigo.

Anónimo disse...

Já agora aproveito este espaço para dizer ao Ricardo nascimento que não faça o que Savino fez em santa cruz,vender-se por um tacho de diretor. Avança Ricardo está em causa a tua dignidade e nós contamos contigo.

Anónimo disse...

Onde anda a JSD!! desapareceu!!!

Olho Vivo disse...

Muita força Ricardo Sousa!
O homem certo no lugar certo!

Joana Ribeiro disse...

O Ricardo Sousa foi um grande presidente da Junta de Freguesia de Machico, fez um grande trabalho e acredito que neste momento é a melhor solução para Machico. Não podemos estar mais 4 anos a ver o navios a passar...
Tem o meu voto!

Machico disse...

Queremos mais trabalho e menos paleio!
Machico precisa de gente dinâmica!
Tens o meu voto Ricardo Sousa!

Anónimo disse...

é uma realidade, Machico só cresce quando o PSD está no comando!
Este PS é muito bom, mas é na oposição...

Anónimo disse...

Este sr foi durante muito tempo da liga contra o PSD, agora com tacho o PSD já serve e os outros é que já não prestam.

Anónimo disse...

O Ricardo Sousa incomoda muito! Só pode com tanto sermão encomendado!
Continua com o teu trabalho e humildade!

Anónimo disse...

JSD? Esqueçam isso, já era...

Anónimo disse...

Ui os xuxialistas Machiqueiros meteram o staff todo a largar porrada no Ricardo Sousa. Devem estar mesmo a sentir a cadeira a abanar.
Mesmo que digam muito mal não vão conseguir travar o Ricardo e o PSD.
Força a vitória e certa

Anónimo disse...


Quando será a patuscada na P. SOL..?.Será brevemente? Bom seria na brrruxA dos Canhas !!!!! Com fumos já está ganho.!!!

Anónimo disse...

Sem dúvida o melhor candidato!
Sou socialista... mas desta vez voto PSD!

Anónimo disse...

"Homem baixinho ou é velhaco ou é bailarino!"
Não consta que saiba dançar, por isso...
Esse gajo é perigoso e quem se aproveita da desgraça alheia (no caso da doença oncológica - cancro) em proveito próprio, já diz tudo da sua falta de carácter.
Da minha parte, a forma como vi a aproveitar-se de um jantar solidário para uma pessoa em fase terminal, metendo-se no mesmo como se fosse o organizador (não era, fez-se de convidado) e para sacar mais dinheiro para a "sua" associação, em vez de apoiar a pessoa em causa, tirei-lhe logo o retrato.

Anónimo disse...

O "Santo" Albuquerque acha que vai ganhar Machico coisa que eu duvido, da minha parte e da minha família até podia ser o melhor candidato de todos os tempos,que PSD nunca mais com essa equipa de Mamões do governo não quero nada.