Powered By Blogger

domingo, 5 de março de 2017

Autárquicas


CDS-PP candidata Lídio Aguiar 
no Estreito de Câmara de Lobos



O ex-deputado da ALM Lídio Aguiar aceitou o convite da Comissão Política Concelhia de Câmara de Lobos para encabeçar a lista à Assembleia da Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos. 
Lídio Aguiar realçou o trabalho que tem vindo a desenvolver em prol dos fregueses do Estreito na Assembleia de Freguesia, trabalho esse que tem dado frutos, a verificar pelos resultados eleitorais, com um crescimento de 5% de 2009 para 2013.
Refere que no CDS não há tachos nem há cunhas, o que precisamos e o queremos é mais trabalho e uma maior dinâmica para a freguesia, porque é isso que o Estreito precisa. 
Terminou por desafiar a população do Estreito a contribuir com propostas para a melhoria do Estreito e a participar activamente neste projecto que é de todos e para todos.

Natural e residente no Estreito, 37 anos, técnico de farmácia.

Texto e fotos: PP

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda me vão explicar o fascínio do CDS por pordutos farcêuticos e derivados....

Anónimo disse...

é porque assim dão cheques-farmácia nos conselhos certos

Anónimo disse...

Meus deus só derrotados.

Anónimo disse...

Os farmacêuticos e derivados é uma receita que resulta bem a ver o que se passa em Santana, é uma questão de confiança em quem lhes vende os remédios, se calhar se o CDS mudasse todos os candidatos autárquicos para farmacêuticos e afins era capaz de ter mais sucesso!