Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de março de 2017

Funchal



Luís Calisto,

As fotografias que lhe envio não são registos pós cortejo carnavalesco nas avenidas Sá Carneiro e do Mar e das Comunidades Madeirenses.
As fotografias registam lixo à luz do dia na Imperatriz Dona Amélia. Escusado referir tratar-se de uma via frequentada por turistas.

O Funchal continua a precisar de uma câmara que não descure a imagem da cidade.



João Pereira

15 comentários:

Anónimo disse...

Caro Calisto
por favor não publique estas fotos , lá vão começar os comentadores habituais a dizer que coitadinho do Cafofo têm uma data de porcos para gerir , esquecem é de dizer que os porcos votaram no Cafofo porque ele disse que era melhor que Albuquerque. Estamos vendo no que deu.

Anónimo disse...

É o facilitismo do sr. cafôfo! Viva a mudança (cagança)!

Anónimo disse...

Bolas, se eu fosse o Cafofo admitia logo este João Pereira para supervisor, realmente em ano de eleições tudo é possível. Até parece que no tempo do Conde do Roseiral não existia isto e ainda pior!! E que dizer da RUA BELA S TIAGO que o outro fechou ao transito durante alguns meses para arranjo de esgotos, levou novo asfalto e não teve coragem politica de dar dignidade a mesma, continuando esta como uma Rua do Terceiro Mundo com transito nos 2 sentidos e sem passeios laterais com as pessoas a circularem junto as viaturas e autocarros, quando há alternativa e havia projetos na CMF para a mesma ser de via única, isto numa Rua que fica a pouco Kms da Marginal.
Santa Paciencia

Anónimo disse...

Hoje foi dia de voo livre, amigos. Na serra, onde o Sr presidente Cafofo fez questão de frisar tem uma qualidade única.
Ora pois bem, cá está uma delas.
Isto é pratica corrente, todos os dias e em todas as zonas.
Quanto aos porcos e com falta de civismo, alguém, que diga ao Sr Cafofo que são os mesmos do tempo do Dr Raimundo Quintal e do Eng Henrique Costa Neves, altura em que não havia desperdício de dinheiros públicos em ecopontas para os cigarros, mas sim limpeza, que é o que falta neste concelho.

Anónimo disse...

E como vais contratar funcionarios? Não te esqueças que os concursos para contratação estão congelado devido ao albuquerque meter de tudo nos tempos dele na camara.

Anónimo disse...

http://renovadinhos.blogspot.pt

Vejam o primeiro post, gostei muito.

Anónimo disse...

Mas alguém tem a ilusão que aquela vereadora faz alguma coisa? Se a incompetência tivesse um rosto, seria o dela.

Anónimo disse...

Realmente, é impressionante a quantidade de lixo ali deixada, quase não se conseguia passar e os coitadinhos dos nunca maisquerem vir para esta lixeira a céu aberto, num dia a seguir ao carnaval com milhares na cidade,deixar isto para trás é desumano e logo à frente de um hotel Pestana.
Você em vez de andar a perder tempo com estas. Fotos deveria ir para casa faze limpezas que quase de certeza tem muito mais lixo que isto.

Anónimo disse...

Com este Cafofo esta tudo Fofo....

Anónimo disse...

mais 6 meses é os funchalenses teem nas mãos o poder de decidir o que querem para a cidade....

Anónimo disse...

Informe-se antes de dizer asneiras! As admissões estiveram congeladas pelo orçamento de estado e não por causa do Albuquerque
E quanto a contratação de novos funcionários o Cafôfo que ponha os amigos que ele meteu na frente mar e os que meteu na câmara através da formação em contexto de trabalho a fazer alguma coisa

Anónimo disse...

O que este senhor, que tirou as fotos, pretende é que seja a Câmara a limpar e a apagar a má imagem que a alguns suínos funchalenses, ou mesmo forasteiros, provoca.

Assim, faço questão de deixar aqui um humilde apelo ao Sr presidente da Câmara, que para deixar os "suínos", o fotografo e o o dono do site todos satisfeitos, pegue já numa pá e vassoura, vista a pele de "Almeida Cafôfo", e vá rápido limpar a porta do hotel do sr Pestana....lol

Anónimo disse...

Vamos ver que o desleixo da camara são os municipes que alertaram. Estes cafofianos têm cá uma lata!

Anónimo disse...

Como é possível tanta sujidade? Tanta porcaria jogada de qualquer maneira. Mais funcionários era bom, mas não há dinheiro para contratar. Há milhões e milhões de dívidas ainda por pagar, do Governo, da Camara, uma desgraça.

Anónimo disse...

Verdade o que diz, contratar mais pessoal continua a ser insuportavel para as despesas da Camara, o povo superior anda a revelar-se, lixo na estrada, fogos descontrolados no tempo de mais calor, sinais de doenças mentais no nosso povo...