Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de março de 2017

Para baralhar


Agora andam a congeminar 
um independente na Ponta do Sol

Pode ser apenas balão de ensaio, a ver se há mais coelhos para saltar da toca, mas falam-nos agora de uma candidatura independente à Câmara da Ponta do Sol. A qual seria de Lino Pita, o presidente da Junta dos Canhas anteriormente apontado como cabeça-de-lista do PSD, com vitória garantida, mas que afinal acabou fora da corrida com a camisola laranja.
A dica é bem capaz de ser para experimentar, para ver reacções. Pelo sim pelo não, fica registada, não vá o diabo tecê-las e Pita decidir mostrar mesmo o seu capital de popularidade. Então é que não haveria maioria absoluta nenhuma na Ponta do Sol, com Virgílio, Sara e Célia (por confirmar) no terreno. E Lino Pita.

9 comentários:

Anónimo disse...

"Vilão Livre"
vamos lá, Lino na Ponta de Sol, Ricardo na R. Brava, parece que no P.Santo TB, e mais alguns que possivelmente irão aparecer,ou é do malho/ou do malhadeiro. só me lembra daquela musica de António Mourão..bom-fim-semana.

Anónimo disse...

Na Ponta do Sol é quase tudo carneirada Alaranjada do PSD (béééééé)e mais alguns do Contra pros restos. Ou esta gente acha que Ponta do Sol é São Vicente? Cá nada! São todos bem mandadinhos dos Funchal. É pra ser o Virgilio, deixa ser o Virgilio.

Anónimo disse...

Anda Manel isto tem de arrenbentar para irmos a tempo de ganhar em 2019. Muitas hesitações pá fará o cervejeiro saltar o que nao e nada bom.

Anónimo disse...

Até um CACHO DE BANANAS é melhor do que o Candidato proposto pelo PSD!!

Anónimo disse...

Na Ribeira Brava o chefe de gabinete e alguns empresários estão a se preparar para apresentar uma lista "independente"! A Dr. Nivalda que se segure bem porque afinal não é so o Dr. Rui Gouveia que precisa da câmara para comer, o professor e o chefe de gabinete também precisam, e muito! Já fizeram a recolha de assinaturas e ainda hoje o professor começou a atacar o governo regional por causa das muralhas das ribeiras, pq só agora???? Reuniões estão a ser realizadas em casas privadas para se prepararem! Força Dr. Nivalda essa escumalha tem que ser posta andar da câmara!!!

Anónimo disse...


Estas hesitações na Ponta do Sol será que são de propósito? Ou estão a experimentar os Pontassolenses! Cuidado !!!!! Vamos todos todos para a ranboia nem que chouva canivetes !! Não acredito em candidaturas independentes , mas uma coisa é certa ou há uma vereação forte no P S D P SOL ,ou corremos o risco de perder a Câmara para o P P da Sara!!! Os Madalena têm muita influência na P Sol já os Gananca não , embora se intitulam por Pereira ... Ficamos a aguardar as cenas dos próximos capítulos!!!! Boa noite!!!

Anónimo disse...

Ai e tal, uma vereação forte é essencial ou então perdemos isto... ai ai ai ... Os aspirantes a vereadores pelo PSD P SOl andam nervosos. Falta dizerem que a vereação só é forte se o nome deles constar LOL

Anónimo disse...

VIRGILIO para Presidente da Ponta do Sol? Só se já estamos no dia 01 DE ABRIL...!!! ahahah
Ou então esta deve ser uma Anedota do Zequinha..... não, está é a maior anedota que veio do Funchal feita pelo Conde do Roseiral...

Anónimo disse...

Caro amigo, de independente o Sr. Garcês não tem nada. A vitória dele foi o resultado da artimanha de um político que aspira à presidencia do GR e que só e apenas quis arruinar a candidatura proposta por AJJ. É caso para dizer que o mesmo está a passar- se no seu concelho. Cuidado Miguelito não confie. Quem pos um elemento tão ganansioso e trapalhão à frente de S. Vicente que tem â mostra de todos sinais evidentes e duvidosos de riqueza bem como os seus vereadores - veja-se a casa do outro na freguesia de Ponta Delgada - está mesmo impolgado a ser presidente. Não esqueçamos do " canja" que também esteve envolvido neste trama. Quem roeu a corda uma vez, rói duas ou três. Avisei.