Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de setembro de 2019




Cabeça-de-lista social-democrata MIGUEL ALBUQUERQUE agita onda laranja em S. Vicente (hoje)


36 comentários:

Anónimo disse...

Até á vitória final. Imprescindível derrotar o socialismo/comunismo, não ao regime chinês, cubano e venezuelano.

Anónimo disse...

Os miras também já descobriram o Fénix? É bom sinal porque aqui abre-se olhos que tem palas, e discute-se os temas sem a censura do jardinismo!

Anónimo disse...

Fora com o socialismo já basta o que temos na Venezuela . Socialistas nunca mais

Anónimo disse...

Rumo certo até à vitória a 22 de Setembro.
Os socialistas, comunistas, fundamentalistas daqui ou dali são bem vindos à Msdeira, pois esta é uma terra democrática.
Mas também é autonómica e quem lutou e continua a lutar pela autonomia sempre ao lado dos Madeirenses e dos Portosantenses, é o PSD. Digam o que disserem hoje por razões meramente eleitorais. Viva o PSD Madeira. Viva a nossa Madeira.

Anónimo disse...

Depois da falencia de algumas companhias que voavam para a Madeira com turistas e das estatisticas mostrarem a queda do turismo, estamos a fazer o necessario para ter mais ligacoes `a Madeira e turistas, ou estamos `a espera que a coisa se resolva por obra do acaso, ou da moda?O vencimento dos politicos chega sempre no dia certo do mes, o mesmo nao acontece aos outros simples mortais,que precisam fazer para receber.

Anónimo disse...

Albuquerque é o Maduro dos grupos económicos.

Anónimo disse...

Eu cá gosto do socialismo nórdico.
Elevada carga fiscal, mas serviços de saúde e educação gratuitos. E os políticos com poucas mordomias.
A história de uma viragem para o socialismo venezuelano é para assustar os vilhões, se assim fosse não regressaria nenhum conterrâneo luso descendente a Portugal.

Anónimo disse...

Onde é que anda o AJJ que há um mês parecia ser a arma secreta do PSD para esta campanha? Ele é que tinha jeito para fazer o papel de criar inimigos externos e culpar os outros dos seus falhanços. É que essa receita está comprovada funcionar por cá até porque as verdadeiras vítimas deste regime não votam pois foram obrigadas a emigrar para não ficarem por cá na miséria.

Anónimo disse...

Cada vez mais longe da população, contam-se pelos dedos pessoas do "povo". Só a malta que rapa do mesmo tacho e a malta da JSD a querer rapar a fazer número.

Anónimo disse...

Não tas bem vai para Coreia do Norte.
Vais aprender e ver como se vive.
O desenvolvimento esta a vista de todos...
Existe é muitos resabiados
O meu voto é para o PSD.

Anónimo disse...

O Sr secretário do norte está a trabalhar bem. Veremos o que acontece depois do dia 22.É o único Secretário Regional com peso experiência politica neste governo.

Anónimo disse...

O desespero psd para vender esta história venezuelana socialista. Que baixo e que vergonha. Gajos que deviam estar na cadeia pelas falcatruas

Anónimo disse...

O socialismo já não interessa a ninguém,e querem implementar aqui. A flama teria uma palavra a dizer e já agora fazer

Anónimo disse...

às 10:44 Deves ser daltónico... todos os membros do governo de uma maneira tem dado o seu melhor...
Quando digo todos é desde um assistente operacional ate ao D. Miguel Albuquerque.
Ao gestor do fénix um muito obrigado...

Anónimo disse...

ver para crer , em são vicente , eram unidos por São Vicente!
nunca foram é ver a desfilar até parece uma passerelle,
Garcês, Aires
Fernando e por ai fora

são uns PARASITAS
MENTIROSOS

Anónimo disse...

Sim... A agricultura e as pescas vao de vento em popa!E ate os fundos comunitarios estao a ser bem comunicados e aproveitados pela populacao(fruto do trabalho do Sr Secretario).Voce tem muito sentido de humor! Isso e' bom!Bom para a saude e para a saude de quem esta `a sua volta.

Anónimo disse...

Esse problema que você tem, resolve-se facilmente com uma ida ao oftalmologista.

Anónimo disse...

E a questao dos ventos no aeroporto? Poderiam usar o Porto Santo e depois um barco rapido para a Madeira, como foi sugerido por alguem? As companhias aereas nao querem problemas!

Anónimo disse...

Vendo o que tem acontecido nos vários concelhos, estou com grande expetativa para o comício no Funchal. Penso que a adesão vai ser massiva. Realmente a máquina do PSD é impressionante. O PS nem quando o Costa veio cá se conseguiu fazer uma mobilização decente.

Anónimo disse...

Já agora quem é? Tem provas denuncie.
Só assim se dignifica a politica.
se não tem como provar,não passa então de boato de tasca, sendo um acto pífio!

Anónimo disse...

Esse Aires é outro que acha que é um corpo lunar com luz própria, mas é mais um parasitário infiltrado socialista que se não der num lado, tem o seu amigo lebre no norte para lhe arranjar uns tachos aos seus filhinhos.

Anónimo disse...

É preciso ter uma lata que dá um bidao, um gajo como esse infiltrado socialista que na noite das eleições autárquicas de 2013, esse oportunista até chorou de alegria pelo PSD ter perdido, acrescentando a seguinte pérola: "o 25 de abril finalmente chegou a São Vicente". Pode ser visto nas imagens da rtp Madeira que estão registadas há época.
Um concelho ao Dr Humbertinho, abra os olhos, cuidado com esse gajo.
Este gajo não mobiliza ninguém, vá perguntar ao povo de BoaVentura e Ponta Delgada, que ficará esclarecido.
Os Unidos por São Vicente, tiveram os resultados que tiveram, deve-se ao presidente José António, este sim mobiliza o povo!

Anónimo disse...

vergonha em s.v. os independentes estão todos no palco, enganaram mais uma vez a velhoada , o que merecem é mesmo uns incompetentes andam felizes
o que merecem estes canalhas
dão um balde de areia uma pá de cimento , uns metros de mangueiras e felizes , daqui por mais 7 anos podem por uma cancela na faja do penedo , uma outra na agua dalto e outra no túnel do rosário e soltem cabras ovelhas e vacas é o que vai servir porque até lá não vai restar outros só estes falsos profetas

Anónimo disse...

Olha, um saudosista da coboiada.
O João ainda faz anos?

Anónimo disse...

O Jose Carlos Oliveira dos Lameiros e o Artur dos bombeiros não apareceram no comício do PSD em São Vicente esses estão a ver para que lado pende a balança são Muito traiçoeiros olho neles

Anónimo disse...

O Presidente da Câmara de S. Vicente tem uma expressao na cara e no olhar,um pouco diferente....

Anónimo disse...

13.58,
E como é esse barco rapido para a Madeira.
Quem é que o compra ou aluga?
Quanto custa?
Faz viagem Porto Santo-Funchal ou Porto Santo-Caniçal?
É ferry ou monocasco?
A tripulacao é contratada, ou em caso de aluguer do navio está incluída?
O barco terá como base o Porto Santo ou o Funchal ou o Caniçal?
É apenas um conjunto de perguntas para início de conversa. Depois dos teus esclarecimentos que antecipadamente agradeço, outras perguntas terei.

Anónimo disse...

Como todos sabemos, o turismo conta em mais de 1/4 para o Pib da Madeira.Explicando a situacao a um miudo do secundario, ele concerteza responderia bem `as suas questoes.

Anónimo disse...

o presidente Garces conseguiu enganar todos, começando pelo PS , CDS duas eleições consecutivas , PSD no primeiro Mandato, a população SEMPRE,
anda sempre a enganar,
ESPERTESA SALOIA,

Anónimo disse...

00.27,
Com a tua resposta fica claro que não sabes responder às perguntas das 21.57.
Por outro lado, um miudo do secundário, para fazer uma conta, precisa de somar as parcelas, como se preguntou.
Mas, talvez ao contrário de ti, um miúdo do secundário talvez saiba que pelas normas IATA não é possível impôr a um passageiro que adquiriu um trnasporte aéreo, uma ligação marítima como alternativa, o que faz com que complique a conta do miúdo do secundário, já que fica com uma premissa sem referência numérica.
E, talvez o miúdo do secundário se pergunte: em quantos dias por ano esse "barco rápido" seria necessário? E talvez algum professor desse miúdo do secundário incentivasse o miúdo a fazer uma conta da relação custo/benefício sobre esse barco.
Enfim, os miúdos do secundário têm tantas dúvidas como os adultos que fazem contas, que não embarcam em demagogias baratas, mesmo tendo em conta a importância da indústria do turismo bo PIB da Madeira.

Anónimo disse...

O comandante Artur e o José Carlos Oliveira a quem tem atitude não se envolvem com os TROCA TINTAS da camara
Parabéns ao Comante e ao José Carlos Oliveira
são pessoas VERTICAIS

Anónimo disse...

O Artur está à espera das indicações do Gabriel Drummond, como sempre.
É para respeitar o padrinho.

Anónimo disse...

Voce nao faz parte do governo ou de algum orgao de decisao, pois nao?!Esperemos que nao,para o bem da Madeira e dos Madeirenses!

Anónimo disse...

Então com os sebosos e desnestos do Aires ou Airinhos o bancário mentiroso e o corredor de triciclos de rally do Fernando com o patrocínio do que gere o blog. da censura do que se passa a norte.

Anónimo disse...

Parece que há um emissário no Funchal, a defender os escroques da capital do norte, o Condesso da Mamadeira de Ponta Delgada e o Barão da Chupeta de Boaventura.
Já que se movimenta bem nos bastidores para impedir a publicação nua e crua do caracter miserável desses sujeitos.
Diz com quem andas que dirte-ei quem és!

Anónimo disse...

Eu cá gosto de São Vicente assim: atrasadinho!!! Um povo que dispensa a oposição (por mais fraco que ela seja) não merece outra coisa. É uma terra sem futuro ( nascem poucos e morrem muitos). Vai estar na moda (segundo o presidente do Governo) ninguém sabe quando. Pesquisem nos diários de setembro 2013 o que esta pandilha dizia do PSD e agora.