Cafofada aposta forte na abstenção
MEIA MARATONA PARALISA CIDADE EM DIA DE ELEIÇÕES
Como interpretar a marcação de uma meia maratona no Funchal, com fecho de estradas desde o centro até ao Pico do Arieiro, no dia das eleições?
A equipa do Prof Mentiras na Câmara já está tão convencida da derrota que aposta na desmobilização dos votantes, que cada vez mais se sentem distantes das urnas. Quando se fazem campanhas contra a abstenção, suspendem-se campeonatos de futebol, faz-se o apelo a que as pessoas não vão para a praia, o que faz a Câmara? Paralisa a cidade. Boicota o acto eleitoral. Se os Funchalenses não forem votar talvez o prof. Mentiras tenha alguma hipótese.
Mónica Sofia Sousa
33 comentários:
Já agora aproveitem para montar uma tenda no Pico do Areeiro.
Imaginem estes senhores no governo...
Um bom fim de semana para todos
Com tanto em jogo vale tudo, mas nisto o PS não está sozinho, tanto o PSD e o CDS contribuem para a baixa política que temos. E vivam mas é os DDT's, dê por onde der ficam sempre a ganhar.
Mas isto é a sério?????
Cambada de amadores!
Saibam perder com dignidade!
Quando até o futebol tem em conta as eleições, marcar isto para dia 22 só pode ser piada. Uma absoluta vergonha!
O mini Sócrates tem cada uma
Existem varios niveis de democracia da Madeira precisa de melhoramento.Por exemplo se uma Camara nao faz parte da cor do governo(ex:Porto Moniz) e' simplesmente ignorada,ou em dias dos concelhos, nao permitir que aqueles que foram eleitos com o voto da populacao, sejam impedidos de falar. Caso tambem do Porto Moniz, em que aproximadamente 500 pessoas votaram e elegeram um vereador,e depois de forma antidemocratica,foram impedidos de discursar no dia do concelho.
Mas isto é uma vergonha, não há forma de meter juízo nesses irresponsáveis? Essa prova não pode acontecer tem que ser cancelada. Simplesmente uma falta de responsabilidade.
As promessas do cafófo já andam a falhar, cancelaram 2 dos 3 comícios lá para os lados da Ribeira Brava!!! Pergunto eu, será que é com Medo das festas de verão que adam por aí e o pessoal não apareça nos comícios ? Há povo enganado.
Será que ninguém se aprecebeu disto 🤣
A candidata da Ribeira Brava pelo cafófo, anda por aí a dizer que está pouca gente no comício do PSD. No do PS até cancelaram 🤣🤣🤣🤣🤣
Bem sei que estamos a latitude de África, mas...
Se eu tinha dúvidas em quem ia votar, quando me deslocar com muitos dificuldade e com atrasos para o meu local de voto no domingo vou perder todas as dúvidas. Agradeço a Cafofo e a seu muchacho Miguel Gouveia o esclarecimento de última hora
Tanto nervosismo laranja que por aqui vai...pudera, foram mais de 40’anos a mamar!
O nervosismo foi muito que até acordaram a meio da noite para escrever sobre o Cafofo.
07.54,
Pois, o nervosismo está patente em quem tem um evento destes no dia das eleições.
Pelos vistos para ti são os laranjas quem manda na câmara.
Onde anda a Comissão Nacional de Eleições ? e o Presidente da Republica
Não sei se a justificação é aquela apresentada pelo autor do texto, mas é evidente que até por uma questão de bom senso a prova não deveria se realizar no dia das eleições.
Só mesmo o enfezado do picareta falante para tirar isto da cartola para 22 de Setembro
Que raio de gente. Não tem nada na cabeça.
Só asneiras e sorrisos.
Agora bem se vê quando tentam por Cafofo a falar.
Que não tem qualquer cultura, que é básico, já se sabia.
Mas ao menos que tivesse uma ideia e desenvolvesse e não se limitasse a papaguear o que estava na cartilha que lhe deram. Quando fazem pergunta que está no guia, não sai nada, só gaguejam
Como pode esta gente ficar à frente de um governo de uma região?
Não me agrada nada o fato deste evento coincidir como o dia das eleições. Porém e consultando o site da CNE (http://www.cne.pt/faq2/107/3) pode ler-se: "Pode realizar-se uma prova ou evento desportivo na véspera e/ou no dia da eleição?
Sim. Porém, a sua realização não deve colocar em causa o exercício do direito de voto por parte dos participantes."
o candidato do caniço Cafofiano, que pague mais é o condomínio.
O anónimo das 9:42 é que falou e falou bem. Os laranjas estão em pânico e então toca a fazer teatro de cabeçudos.Vale tudo. As pessoas podem exercer o direito de voto durante um dia inteiro.Quem tem dúvidas que vá ao site da cne, antes de ir atrás das Mónicas de serviço.
A democracia tem de ser melhorada a começar por quem é poder há 44 anos.
Com esta salada até os socialistas vão para a prova em vez de votar nas pessoas.
Mais uma maioria absoluta do PSD.
Viste a entrevista do cafofo e do Miguel Albuquerque?
Esta tudo dito.
Partilho da mesma opinião, é um contrasenso a realização de um evento desportivo com limitações no trânsito em dia de eleições.
Mas criar um caso político, com insinuações a promover a abstenção é rasca, nada que um perfil falso não nos tenha habituado.
As entidades que têm o dever de fiscalizar, e autorizar ou não, estas iniciativas é que têm que se pronunciar sendo que, no limite, a Presidência da República. Agora a CMF devia de ter mais decoro nas ações que promove, sabendo do prejuízo que causa a quem ir tranquilamente votar. Estratégico ou não é um péssimo serviço à cidade. Mas já nem surpreende; vejam como reabriram a Rua da Casa Branca e a João Paulo II e tiramos as respectivas conclusões.
Mas alguém foi verificar que corrida é esta antes de botar faladura?!
Foram os laranjas que marcaram a maratona para dia de eleições? Nervosismo por parte de quem?
Oriente-se!
E achas que te irá impedir de votar?
Voce, eu, cada um de nos, precisa exigir o que e' necessario destes politicos.
Evidentemente este é um caso de bom senso, que declaradamente não existiu.
E a uma autraquia pede-se bom senso. Apenas isso.
A abstenção será a maior inimiga do Cafofo pois os laranjas com tanto medo e tanto tacho em risco vão arranjar todos os autocarros possíveis, buscar a casa todos os velhinhos e bordadeiras para votarem pepedê!
Mais uma ideia iluminada deste rapaz tão dotado.
08.06
Nem mais pois se perdem as eleições muita cagada que fizeram iremos verificar e alguns vão pelas canas dentro.
Mas o PSD anda desesperado com a sondagem privada que realizou e que já é conhecida em alguns meios e em que perdem a maioria e nem com o CDS sómente conseguem governar novamente.
Vai daí criam factos com tudo e vão a inaugurações e comícios com as mesmas pessoas para parecerem muitos e mostrarem a cara do seu líder que não consegue a uns escassos 15 dias das eleições criar empatia com o povo.
PS tem 11 deputados
Olha que não é bem assim como dizem sobre a candidata da Ribeira Brava pelo PS se não conheces a vila dos Viscondes convida-te a ti próprio porque serás bem vindo e anda ver os jantares que são realizados nesta vila a ver as pessoas que lá estão e não são sempre os mesmos isso poço garantir porque sei o que digo e não sou politico.É só ires a uma estação de serviço local e perguntares onde é hoje??? serás encaminhado ao local certo.
Enviar um comentário