Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de março de 2017

Autárquicas 'diz-se diz-se' à séria



Jogos florais em Santa Cruz

Celso Almeida é candidato à Assembleia Municipal de Santa Cruz. Corre na cidade leste. O rosto da Associação Desportiva da Camacha junta-se às listas de Roquelino Ornelas, candidato PSD à presidência.
Tudo normal. Talvez seja de escrever, só para ficar registado, que o presidente da concelhia da freguesia de Santa Cruz, escolhido pelo seu amigo Miguel Albuquerque, apareceu na sede do partido laranja para entregar o cartão de militante. Estará tudo ligado?

Só mais uma nota de Santa Cruz. Luís Madruga, ex-candidato do PSD a Santa Cruz em 2013, antigo presidente da Acaporama e Casa do Povo de Santa Cruz, foi vetado para candidato à Câmara depois de ter sido indicado por Carlos Pereira.
Já não há respeito!

PONTA DO SOL EM CHAMAS

O assunto aqueceu no oeste. Virgílio foi indicado pelas cúpulas do PSD para candidato à sucessão de Rui Marques. Mas as bases estão furibundas. As bases bem manobradas por certa facção concelhia cor laranja. Ou a lista se compõe de boa equipa, capaz de compensar a má notícia que foi o candidato apontado pelas Angústias, ou então Sara Madalena, candidata do PP, pode acabar com o reinado do laranjão ponta-solense. É que, ao que consta, alguns PSD's influentes deixam-se seduzir por Madalena. E não apenas pela beleza.

16 comentários:

Anónimo disse...

Politicamente falando, de longe que o Virgilio Pereira é melhor escolha do que o Gualberto Fernandes ou o Lino Horácio. Se um dos dois últimos se chega-se á frente, a Sara Madalena e a Célia Pessegueiro iam trucidá-los, em especial ao Lino, que é bom rapaz, mas que politicamente não é forte nem tem retórica. Desejo ao Lino tudo de bom mas por enquanto não é a tua vez. O Gualberto é aquele gajo que só vai aos Canhas ao fim de semana pras patuscas com o pessoal do governo. Top Garino. Tipo o Cafofo, que morava na Zona Verde e só ia ao Funchal meter gasóleo.

Mas vejamos que o Virgilio não é melhor afamado na Ponta do Sol do que os outros. Tem a má reputação de peneirento e nariz empinado (basicamente arrogante). Não é carismático nem de facil trato. Idem para as candidatas dos outros partidos. Mas será no mínimo uma campanha interessante qb.

Pelo lado do Laranja, havia uma ou duas outras hipoteses mais ao agrado dos eleitores com certeza mas cair em graça e ser engraçado não é a mesma coisa.

Isto seria muito mais animado com o Virgilio pelo PSD, Sr. Coelho pelo PS e a Sara para ajuntar as canas.

Anónimo disse...

Santa Cruz volta ao PSD.
JPP agora desunida vão chorar sozinhos abandonados pelo CDS e pelo PS.
Inteligente seria o CDS apoiar o PSD, começando uma coligação em algumas autarquias, que será necessária em 2019 para o Governo Regional.
Sejam realistas, senão ainda vem uma geringonça pra Madeira

Anónimo disse...

O Roquelino Ornelas é a melhor opção para recuperar Santa Cruz que, neste momento, se encontra em profundo isolamento.Um homem transparente, digno e sério.

Anónimo disse...


O contrato é este:

em Santa cruz o CDS apoia o PSD;

Em Santana o PSD apoia o CDS.

No Funchal, depois de conhecidos os resultados, logo se vê.

Assim se ensaia a coligação de 2019.

Anónimo disse...

Roquelino e Celso sem contestação.
Conseguem unir a Camacha e o Caniço sem problema.
Restante concelho vai reconhecer esta dupla com credibilidade e sem ligação aos anteriores PPDs já julgados pelo povo e pelo tribunal.
Candidatura serena que vai surpreender.
Essa do apoio do CDS ...seria ótima ideia anulando por completo os choramingas que nada fizeram.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário das 09,27 Referente as não Qualidades do Candidato Proposto pelo PSD na Pta Sol, para além das negativas como pessoa pois é um indigesto de primeira categoria, pergunto quais as qualidades profissionais deste suposto candidato? Este deve ser o pior candidato apresentado por aquele partido em todos os Municípios, qualquer semelhança entre este e a Candidata proposta para a R Brava é pura ilusão. Com este a Pta Sol regride mais de 20 anos.
Com uma oposição ou Movimento Civico bem organizado, sinceramente Virgilio, já foste!!

Anónimo disse...

Tanta azia! Força Virgílio, não ligues aos abutres

Anónimo disse...

O candidato do PSD pela Ponta do Sol é um homem educado, sereno e reservado. Agradecemos que assim seja. De palhaços anda a política cheia. Estamos consigo dr Virgílio

Anónimo disse...

A composição para a Ponta do Sol será Virgílio Pereira, Lino e Beto. Juan Ramos para a Junta de freguesia dos Canhas e António Vale para a Junta de freguesia da Ponta do Sol. Rui Marques para Presidente da Assembleia Municipal. Gualberto fica na Assembleia Regional da Madeira. Está feita a lista. Esta era a lista ideal.

Anónimo disse...

Este DOUTOR???? Virgilio só vence nas redes socias porque aqueles parasitas que com ele coabitam na Vila e não fazem nada durante o dia teem tempo para vir para cá o elogiar na tentativa de conseguirem algo, mas felizmente estas eleições não se ganham somente com os votos dos Meninos da Vila e do Lugar de Baixo.
O teu grande escrutínio vai ser no dia das eleições em que vai apanhar uma grande surpresa que nem as Estufas se o apanham.

Anónimo disse...

Na Ponta do Sol vão todos acatar as ordens do Chefe e não vão levantar poeira porque são uns covardolas e agachados, sem coragem nenhuma. Querem apostar? Agora a candidata do CDS é muito linda.

Anónimo disse...

Não deixa de ter piada que só são parasitas aqueles que elogiam! E os que para aqui vêm denegrir a imagem de outrem, motivados sabe-se lá por que problemas de digestão ou de autoestima? Ah, pois é! Esses são honrados trabalhadores, abnegados em prol da causa democrática, que cá vêm apenas para contribuir, construtivamente, para um futuro melhor! Credo em cruz! Tanta hipocrisia!

Anónimo disse...

O Beto e o Juan? Deves de estar a sonhar acordado.
Isto bonzinho era o Virgílio e o Juvenal para a Câmara. O Raio de Fogo para a JF Canhas, o Antunes para a JF Ponta do Sol e um dos Amarelos para a JF da Madalena (a única coisa nova na Madalena foi o Multibanco. Oiramos Senhor)

Anónimo disse...


Em Santa Cruz a farinha deu pão.

Então não é que o tal presidente quer ser vice presidente para a camara municipal?

´ Agora é só pedir lugares e os coitados dos trabalhadores das câmara levam com uns incompetentes e passam o tempo a ensinar a burros.

Anónimo disse...


O primeiro comentário é do próprio candidato !!! ,tem um pó em cima do Gualberto ,não gosta do Lino , mas dá gracha porque precisa dele!!!! Os cangalheiros do PSD P Sol são os amigos dele, Juvenal, Aníbal, A Vale,S Freitas,etc etc.....esqueci me do judeu do M Luz.....o candidatado tem 5 f f f f f....dizem que é caloteiro. !!!!

Anónimo disse...

Tanta azia que para aqui vai, os resultados apareceram no dia certo e serão bons resultados, não duvido, e essa estratégia de colocar possíveis candidatos a equipa, não penso que irá colar.