Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de março de 2017

CDS-PP ao ataque em terreno favorável



Martinho Câmara candidato 
à Câmara da Calheta

Um peso pesado nos quadros populares.

Martinho Câmara é o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal da Calheta. O candidato confirmou hoje, após contactos com as populações, na companhia de António Lopes da Fonseca, que aceitou o convite do presidente do partido para uma recandidatura, tendo o seu nome sido ratificado por unanimidade, há uma semana, pela concelhia do CDS da Calheta.

Martinho Câmara, que conseguiu para o CDS em 2013 dois vereadores e a presidência de duas juntas de freguesia, a da Fajã da Ovelha, Gabriel Neto, e do Porto Moniz, Manuel da Costa, fala de um projecto que é um desafio para as populações de todos as freguesias. Explicando, Martinho Câmara diz que concorre para vencer e que consigo a autarquia não irá virar as costas aos munícipes: "Todos os problemas das populações, de todas as freguesias, são problemas da Câmara. Se o problema é o centro de saúde, a câmara tem que ser capaz de ajudar a resolver; se é o desemprego, a câmara tem que se empenhar na sua resolução; se é um problema de planeamento do território, a câmara tem que dar respostas adequadas; se é um problema da agricultura, a cãmara não poderá fechar os olhos; se é uma questão com o turismo, a Cãmara tem que ter respostas. este é o projecto do CDS para os próximos quatro anos, este um desafio e um compromisso meu para com as populações."

Texto e fotos: PP

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta candidatura e zero as juntas foram ganhas pelos candidatos a junta que trabalham todo o ano em beneficio da população não por um candidato que é mais um falso psd que so aparece para ir ao ginásio e quando a eleições
Juntamente com a candidata do ps que nem ganha a freguesia dela assim fica caminho aberto para o candidato do psd que é uma sombra do vice que foi preso ao passado e com tiques de ditador uma tristeza a

Anónimo disse...

Mas que grande novidade. Não me diga que quer ser eleito para continuar a votar SEMPRE ao lado do PSD nas reuniões de Câmara? É que se for assim mais vale votar no PSD.

Anónimo disse...

Força Martinho amigo. Continua sem fazer ondas.Ok

Anónimo disse...

Mais um amigo do Lino Abreu

Anónimo disse...

Perdeu no passado e vai se recandidatar para perder outra vez? Há gente que nao se toca.

Anónimo disse...

Esperem lá. Freguesia do P. Moniz é na Calheta?
Já em questão ao candidato, o homem faz as perguntas e diz que a câmara tem de arranjar soluções. Falar é fácil. Que soluções serão essas?

Anónimo disse...


Na Calheta de o atual Presidente não faz alterações nos seus membros atuais do executivo, principalmente os recém chegados vai ter uma dor de cabeça das grandes.

Quem te avisa teu amigo é.

Olho Vivo.

Anónimo disse...

Bendita oposição!