As Obras de Santa
Engrácia
da Região Autónoma da Madeira
da Região Autónoma da Madeira
A CDU realizou hoje uma iniciativa para apresentar mais uma das Obras de Santa Engrácia da Região Autónoma da Madeira. Junto ao Bairro da Palmeira, o porta-voz da iniciativa, Alexandre Fernandes, proferiu a seguinte declaração.
De há vários anos a esta parte que a IHM esqueceu os seus inquilinos! As promessas feitas, vêm sendo constantemente adiadas. Falamos concretamente da recuperação/reconstrução dos blocos de apartamentos, que, devido à má qualidade de construção dos mesmos, apresentam hoje um avançado estado de degradação que não é nada digno de um qualquer ser humano.
Os muros de suporte de tão degradados que estão, já houve necessidade de colocar enormes blocos de cimento no sentido de evitar que os mesmos colapsem e possam provocar uma desgraça. As coberturas de amianto nos blocos persistem teimosamente sem solução à vista.
Em 2011, o Governo Regional apresentou com pompa e circunstância um plano de requalificação de 4 milhões, mas passados sete anos tudo continua na mesma.
Todo este cenário tem um impacto negativo fortíssimo na autoestima das pessoas que vivem neste bairro social. Estas pessoas não são cidadãos de segunda.
Todas estas pessoas estão fartas de promessas, exigimos acção!
Este é mais um exemplo flagrante das obras de Santa Engrácia da Região Autónoma da Madeira.”
P´la CDU
Funchal 05 de abril de 2018
3 comentários:
Se for a realizar iniciativas dessas vão ter pano para mangas até as eleições porque isso dará para um livro tanta são as promessas não cumpridas.
É sempre o mesmo tipo de oposição. Que não tem dado resultado.
Não há ninguém nessa agremiação que veja isso ? Não conseguem ter um pouco de imaginação e fazer alguma coisa diferente ?
OMG! Sejam criativos. No principio, até teve interesse, mas agora é mais do mesmo! Qualquer dia, ninguém vos leva a sério.
Enviar um comentário