Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de abril de 2018


PSD quer Centro de Padel do Caniço aberto ao público
Câmara Municipal de Santa Cruz vota campos de padel ao abandono
O ‘Padel Centro Caniço’  continua de portas encerradas. Uma empreitada adjudicada há 10 meses, que custou 130 mil euros aos munícipes de Santa Cruz e que apesar de estar concluída não se encontra ao serviço da população.

A denúncia partiu do PSD/Caniço que esteve no local e diz não conseguir perceber como é que passado tanto tempo, aquela obra ainda não está aberta ao público.
“Constata-se que existem dois campos de padel que estão votados ao abandono e que correm o risco de ficarem degradados. Constata-se que há falta de planeamento na utilização de infraestruturas por parte da Câmara Municipal de Santa Cruz”, notou o deputado municipal do PSD na Autarquia santa-cruzense e vice-presidente da Comissão Política de Freguesia, Bruno Camacho.
Neste sentido Bruno Camacho apela à Câmara Municipal de Santa Cruz para que coloque as instalações ao serviço da população. “Importa que o Padel Centro Caniço seja colocado ao serviço de uma das freguesias com maior densidade populacional da Região o mais rápido possível, até porque se trata de uma modalidade que é muito solicitada pelos munícipes”, concluiu.
PSD-M

4 comentários:

Anónimo disse...

E feito num terreno cedido para zona verde pelo promotor dos apartamentos.

É para dar ao presidente da junta e sua mulher que jogam padel?

Anónimo disse...

Engraçado que este Bruno Marracho nem sabia o que era padel...

Anónimo disse...

O PSD Caniço existe? Não estou a falar de um bando de pessoal limitado, em busca de rapar qualquer coisa com a capa do PSD. Existe PSD-Caniço?

Anónimo disse...

O " vice " Só aparece para a Fotografia, coitados dos outros .... trabalham e onde está as benesses.