Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de maio de 2018


"Compromissos do Governo 

para com os porto-santenses 

estão a ser cumpridos"


O deputado Bernardo Caldeira afirmou hoje que os compromissos assumidos pelo Governo Regional para o Porto Santo, assim como a definição dos assuntos desta ilha como uma prioridade são de facto uma realidade.
No segundo dia de Jornadas Parlamentares, o deputado sublinhou ter a certeza de que "os compromissos eleitorais de 2015 a 2019  serão cumpridos na íntegra por parte do Governo Regional". 

Bernardo Caldeira falava no local onde se encontra um dos principais compromissos assumidos pelo Governo, a remodelação da Escola do Porto Santo. "A obra está com bom andamento, os prazos estão a ser cumpridos e os alunos e toda a comunidade educativa terão realmente um espaço fantástico", disse.
Também o Centro de Saúde mereceu uma visita do Grupo Parlamentar, sendo esta também uma infraestrutura que será intervencionada pelo Governo, a breve prazo. 
O deputado lembrou ainda outros compromissos já concretizados no Porto Santo, como são disso exemplo o subsídio ao passageiro, a reposição do subsídio de insularidade e o asfaltamento de estradas, voltando a referir a obra da escola, que "ficará com uma qualidade indiscutível" e que representa uma das maiores aspirações dos porto-santenses. A esta última obra junta-se também a recuperação da piscina, um novo pavilhão e um ginásio.

PSD

19 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns
Continuem com as pilas ligadas.
O Mentiroso carecão anda a morder-vos os calos.Não cedam um milímetro.
Lembrem-se que têm de honrar a obra do Dr. Jardim e esta Madeira e P. Santo não podem ir para a mão deste mentirosos e ocos
Força

Anónimo disse...

Este nosso Botija é um espetáculo com a mesma cassete para querer enganar parolos. Será que ele já sabe dizer Binter? É que há dias num café cá da zona estava dizendo Blinter.

Anónimo disse...

Mas alguém já privou com este tipo?
É uma pobreza de conteúdo, não domina assuntos políticos e fundamentais para o Porto Santo.

Anónimo disse...

Coitado como dizia o Menezes, este Botija é um, ‘’ nado morto’’, abandonou o Porto Santo, pois sabe se não arranjar trabalho até o fim deste governo tá lixado, e ainda tem a lata de vir dizer que este governo cumpriu com o Porto Santo, se o PSD levar este artista nas eleições vai ter menos votos que o Ruas.

Anónimo disse...

O Porto Santo na actualidade: Presidente da Câmara é um boneco, quem manda são os Madeirenses e os artistas que tem a volta dele, Diretor da DRAPS é um arrogante,incompetente que só se mexe quando vem cá os gajos da Madeira, esta semana parecia que o Mundo ia acabar, o Jaiminho Ramos foi embora, não se passa mais nada, a presidente da junta faz um concurso a medida e mete 3 pessoas numa junta que não leva com tanta gente lá dentro, mas tinha de levar a mãe do Tesoureiro Dinarte. Bem os Profetas assim quiseram agora aguenta.

Anónimo disse...

O Botija não explicou uma coisa muito importante: Não vamos ter escola nova, vamos ter uma escola recuperada, logo o Albuquerque enganou todos nós. Muito me espanta tanto iluminado que trabalha na escola e ninguém diz nada, nem reclama, vão reclamar depois de estar pronto. Grande legado nos deixa este actual PSD, do Botija, Idalino, Jocelino e do já vás tarde Caroto.

Anónimo disse...

Próxima placa a colocar no cemitério:
Aqui jaz o PSD do Botija, Idalino, Jocelino,Joselina e Fátima Silva. Paz a sua alma. Homenagem dos saudosos presidentes do PSD Porto Santo, que têm tanta vergonha do actual momento que preferem nem sair de casa.

Anónimo disse...

Estes gajos nem conseguem arranjar meia dúzia de passagens para os atletas da ginástica do Porto Santo e querem passar a ideia que resolveram alguma coisa. Que vergonha se fossem os filhos dos artistas Elvio, Jocelino, Idalino ou algum amigo das meninas, havia logo dinheiro. O Menezes que tem mais força junto dos Sousas que esses gajos todos, porque vendeu a alma ao diabo a muito tempo, pelo menos isso resolveu. Botija entrega a chave e desaparece o Porto Santo agradece e não precisa de ti para nada. Parabéns ao Jocelino, como tava no grupo a filha do Roberto Silva, não deu autorização aos lacaios para pagar as passagens mais que merecidas, mais uma vez tivemos que pedir esmola aos Madeirenses. Povo triste.

Anónimo disse...

Este P.S.D. não existe no Porto Santo esta Morto.
Paz a Sua Alma.

Anónimo disse...

Uma Tristeza tenho conhecimento de todo o que foi relatado nos 8 comentários anteriores, VERDADE VERDADINHA.
Grande Porto Santo de Verdade.

Anónimo disse...

O já Vas tarde Caroto é o grande RESPONSÁVEL pelo estado de degradação a que chegou a Escola e mais responsável é pela M...a de Escola que vamos ter,e ainda lhe fazem um jantar de despedida,só se foi para agradecer os favores que Ele fez ao corpo docente.

Anónimo disse...

Os comentadores anónimos de hoje são fáceis de identificar.
O meneses é um deles. Esconde-se atrás do anonimato para vir vomitar o seu ódio que tem pelos elementos do PSD Porto Santo.
Porque a Vereação do PSD está a cumprir com o que prometeu, logo aparece a ovelha negra do Porto Santo, de nome meneses, a querer mostrar-se como o fala verdade.

Anónimo disse...

Boa Polícia Elvio desmascara o Menezes.

Anónimo disse...


O que a Junta de Freguesia fez um concurso para meter no quadro a Mãe do Tesoureiro da Junta ?
Mas que Vergonha ......
A joselina aceita esta trafulhice ?

Anónimo disse...


Joselina,nas ultimas Eleições levaste no bumbo na Camacha nas Próximas levas na Ilha toda.
Quem te avisa teu Amigo é.
Não chega parecer é preciso ser.

Anónimo disse...

Menezes volta estas perdoado., ao pé deste tesoureiro da junta ,Tu Menezes és um Menino de couro.
Tu arranjaste um tacho para Tua Irmã que depois foi cascar Pedra.
O Dinarte Silva. Arranjou um tacho para a Mãe depois de 5 Anos num Pot onde nunca cumpriu o Horário de Serviço , resumindo e trocando por miúdos ,ia a junta 1 hora por Dia e ia para casa fazer o Almoço ,todo com a bensao do Idalino e da Joselina.

Anónimo disse...

A Sra Joselina , é uma pessoa boa no meio de um grupo de artistas que é este PSD, na minha opinião devia se demitir e deixar esses senhores a falar sós, não me admira nada que quem esteja a boicotar o trabalho dela não seja os que lá tavam com ela, começando no Elvio, Idalino e Dinarte, até penso que alguns dos comentários anónimos anteriores são da sua autoria. Joselina mostra a verdadeira guerreira que é e abandone esses artistas, que só querem dizer, que com eles a Junta estava melhor. Não precisa nem da Junta, nem do PSD.

Anónimo disse...

Então o amigo Dinarte ia ficar sem almoço?
Claro que a mãe não tem nada que cumprir o horário. Primeiro o almoço para o filhote, depois logo se vê. Grande Dinarte, o maior a arranjar tachos para a família.
Continua assim, nas próximas eleições vais de vela.
O meneses também foi assim, arranjou um tacho à irmã e agora vê os outros no poleiro.

Anónimo disse...

Alguém sério está interessado nesta mediocridade de terceiro mundo que assola a ilha?