Powered By Blogger

domingo, 13 de maio de 2018

Fumo branco na Ponta do Sol


Aleluia, Célia!


 


Já estávamos a ficar preocupados com a inércia executiva da câmara socialista da Ponta do Sol, vereação nova emergente da mudança de cor sonhada há mais de 30 anos. O mandato de Célia Pessegueiro fez 100 dias e nada de concreto no concelho. Fez 200 dias, agora no dia 10, e nada ouvíamos badalar a não ser de festas aqui e acolá, reuniões para a fotografia, e quanto a resultados, zero. 
Pronto. Célia quis e a obra nasceu. No caso, aquele conserto de berma num local que muito apoquentava os frequentadores da estrada Livramento-Vila. Os habitantes dos Canhas devem estar neste momento satisfeitos com a Presidenta que elegeram. O acesso vai ficar em condições. 

Não podemos esconder que os materiais a utilizar na obra não serão de alta qualidade. O que vemos ali é areão com terra e areia simples. Mas, para começo de programa de obras, não se pode exigir tudo e a massa encontrada há-de servir para o efeito prático a que se destina. Não esqueçamos que aquele desarranjo na estrada persiste há cerca de 5 anos! Em 6 meses de mandato, a nossa especial Amiga Célia Pessegueiro resolve. Nada mau.
Esperamos que esta obra, pequena mas importante para os munícipes, seja a primeira de uma longa série de projectos, melhoramentos e requalificações. Talento não falta na câmara de Célia. E depois, atenção que os pontassolenses também votam nas regionais de 2019. Cada qual tem de realizar a sua parte.

31 comentários:

Anónimo disse...

A Célia trabalha à Rui das Festas nada faz. Entre os dois nem sei quem é o pior.

Anónimo disse...

O empreiteiro é compadre do Rui das festas, está habituado a construir para a CMPS mas com materiais de baixa qualidade ... aguardemos se as chuvas nao fazem estragos!!! Veremos.

Anónimo disse...

Célia Pessegueiro quer trabalhar mas os buracos que o Rui das Festas deixou impedem-na de fazer obra.

Anónimo disse...

A Ponta do sol parece que está ao abandono. Uma vergonha.

Anónimo disse...

A Presidente trabalha ao som do barulho do facebook.

Anónimo disse...

Esta senhora personifica o que aí vem, ou seja, a caça aos tachos do PS via candidatura Cafôfo. Será que já está a pensar em Bruxelas??? Mais uma a abandonar o barco do povo enganado.

Anónimo disse...

Ó das 01:25

Essa conversa já foi usada aquando das eleições europeias e como se viu era falsa e V. Excia sabe disso...Sim, também já usou a narrativa da troca de uma secretaria regional pela presidência da câmara. É que nem toda a gente tem a memória fraca com que V. Excias contam...

Anónimo disse...

O futuro do concelho segundo esta incompetente passa por encontrar os motores da ETAR e comprar um carro médio para recolha de lixo. Todo o concelho está devoto ao abandono. A freguesia da Madalena do Mar é o exemplo mais critico desta situação. Não se varre, não se limpa, não se rega, não se monda, não se lavam caixotes do lixo, etc, etc.
A freguesia da Ponta do Sol, esta entregue a um analfabeto. Puro. Passa as manhãs na Bomba BP a fingir que lê o Diário e o JM, mas de pernas para o ar... mas como diz o povo, quem sabe ler lê de qualquer maneira.
Até os verdadeiros sucias e os encapotados já reclamam do desgoverno autartico.
Qualquer dia tiro um tempinho para vos falar do Vitinho, esse grande cobarde, que se atreveu a falar das redes sociais no discurso ridiculo do 25 de abril na ALM. Ele pensa que a Ponta do Sol é o buraco onde nasceu ? está muito mal enganado. Garanto-te.

Anónimo disse...

No sábado do festival a Celia estava com as ventas arreganhadas a comer um prego ao lado do Rui das festas. Tão amigos que eles são.

Anónimo disse...

Que me desculpe quem escreveu este texto ,mas dizer que foram os eleitores dos Canhas que elegeram a Célia isso não é verdade se fosse com os votos dos Canhas ela não ganhava, quem a elegeu foram os votantes da Lombada e Ponta do Sol. Agora já não presta na altura de campanha pareciam lambe botas à volta dela a comerem macarronadas e feijoadas nos cantos do caminhos e agora já não presta e ainda se vai aqui

Anónimo disse...

O João mau não é um grande letrado mas vai à junta de freguesia e vive cá... o outro até tinha uma criada na junta para lhe levar os documentos à esplanada da praia.

Anónimo disse...

Ainda digo mais, pode não ser letrado mas houve todos e está sempre pronto para resolver os problemas...o outro é doutor mas não ponha os pés na Junta nem andava pela Freguesia como o João anda a tentar resolver todas as situações.

Anónimo disse...

O ex da Junta doutor? Só se for da fanfarronice. Saiu um tachista puro e para o seu lugar foi um analfabeto. E assim vai a junta da Ponta do Sol.

Anónimo disse...

13.02
Com que então aqueles fatos comprados outrora nas rebaixas da Capital ainda servem e estão a ser usados?
Esta complicado a vida não.... SR PRESIDENTE de que? De alguma coisa, o que interessa é ser Presidente. Foi como no totoloto insistir, insistir... até que um dia saiu mesmo.

Anónimo disse...

Gostei é da R Brava com aquela nova modalidade de Placas Identificativas pois ao passar junto a antiga Farmácia tem lá um Placa enorme alta tipo transito em que indica o caminho a seguir para o AVOGADO E DIZ O SEU NOME.
Qualquer dia aparece um enxame de placas indicando Engenheiros, Arquitetos, Eletricistas, Padeiros, Manicure e outros.
Gostava que me explicassem, porque se essa moda chega ao Funchal vai ser pior do que as esplanadas.

Anónimo disse...

O aqui /acolá foi Genial! Então era só o jorge conduto que percebia de música? Finalmente essa ladroagem saiu da nossa camara.
Ex presidente de junta, Dator?? Pessam o diploma ou liguem para a universidade que estudou e vão ficar muito surpreendidos. ( Qual miguel relvas, qual Sócrates ) com cursos falsos... meus senhores minhas senhoras, o psd não possui ninguém sério nem competente. Juvenal? Jorge conduto? Vergilio? Pequenos gatunos!!
Rui das festas mentirosoooo... Lino Malandroooo...
Célia parabéns pela vitória e pelo teu trabalho que estás a fazer.
Ao menos não é uma Gatuna!

Anónimo disse...

Jorge AConduto? Ele quer é tacho para si e para a família e vende tudo o que for preciso para atingir os seus fins.

Anónimo disse...

O Juvenal? Doutor? LOL É só rir

Anónimo disse...

Mto fraquinha já arrependi m ter depositado o voto nesta senhora enfim

Anónimo disse...

Dinis abre o olho os Faria andam a dizer mal de ti

Anónimo disse...

Nunca a ponta do sol foi tão visitada por tanto ilustre da cidade como nestas festas.. descobriram o resto da ilha agora?

Anónimo disse...

Oh sra presidenta aqui por cima também à estradas para arranjar

Anónimo disse...

A culpa da derrota do psd foram esses farias e virgilio!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Genial???? Em que???
Muito poucas novidades. Gente so nos grandes concertos durante odia uma vila morta exposições repetidas mais do mesmo. A novidade foi os concertos L descerem a vila

Anónimo disse...

Eo Juvenal..... Será que ganhou?

Anónimo disse...

Não tivesse o Juvenal sido candidato a Junta o Virgilio hoje seria presidente de câmara. Até nos Canhas com o mal humorado do Norberto ele ganhou.

Anónimo disse...

das 23,24
Isso já acontece na R Brava e logo para fazer concorrência a Dra Deputada e Chefe Local do PSD na mesma rua? Não pode ser a que chegamos.

Anónimo disse...

A redução de palcos serviu para pagar a lagosta no restaurante do mensageiro do ps

Anónimo disse...

O viegilio ganhou onde??? Nos canhas?? Minha nossa pior cego é o que na quer ver

Anónimo disse...

Nem uma aguinha na recepção da câmara...

Anónimo disse...

Praticamente em uma semana foi feito o trabalho na estrada Vila-Livramento e já lá estava a 3 a 4 anos por fazer obras. Bom trabalho!!!