Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Comunicado do PCP


Saudação à luta dos   Médicos 
do Serviço Regional de Saúde


O PCP-Madeira saúda a luta dos Médicos do Serviço Regional de Saúde, que se materializou com a realização de três dias de greve.
Os profissionais de saúde em greve apresentam um conjunto de reivindicações para dignificar a classe bem como garantir melhores condições de trabalho. 

Das 28 reivindicações apresentadas no pré-aviso de greve destacamos a “Recuperação do Subsídio de Insularidade para todos os Trabalhadores Médicos que exerçam a sua atividade laboral na Região Autónoma da Madeira, reclamando-se, concomitantemente, o respeito pelo Governo Regional das normas de âmbito geral inerente ao enquadramento e desenvolvimento das carreiras médicas.”
O PCP-Madeira está solidário com as justas reivindicações dos trabalhadores em luta
Para alguma declaração ou mais esclarecimentos sobre este comunicado será possível contactar com o deputado Ricardo Lume, através do n.º 910361681.


Pl’o Gabinete de Imprensa do PCP


Funchal, 10 de maio de 2018

4 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente quem redigiu este comunicado do PCP não precisou de ir a um centro de saúde num destes dias depois de meses à espera de uma consulta, nem tinha uma cirurgia marcada há muito tempo tendo agora que voltar a esperar ...

Anónimo disse...

Acho que os camaradas devem dar essas saudações aos desgraçados que estão há meses, até anos, à espera de uma consulta.
Burros.

Anónimo disse...

Anónimo das 9:42, camarada comuna desdenha mas não larga o Privado. Não precisam do público para nada.

Anónimo disse...

Gosto é daquele Comuna Alaranjado que está na Comissão de Instalação do novo Hospital e bota faladura sempre. Aquele aburguesou-se.