Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2018


JPP quer explicações sobre preços absurdos 
do estacionamento junto ao cemitério



O Grupo Parlamentar do Juntos pelo Povo (JPP) vai pedir uma audição parlamentar à ANA, S.A. e aos responsáveis da entidade que gere os parques de estacionamento no aeroporto da Madeira, a VINCI, tendo a subida de preços no tarifário praticado em alguns espaços.
“Tem havido alterações nos tarifários, com um aumento substancial nos últimos anos, e mais recentemente registou-se uma alteração, sem explicação, neste parque 6, junto ao cemitério, com pessoas a pagar 4,5 euros por 10 minutos”, denunciou o deputado Paulo Alves, salientando que “é preciso salvaguardar as especificidades de cada parque, tendo em conta que estas alterações penalizam e muito os utilizadores, especialmente aqueles que se deslocam ao cemitério de Santa Cruz”.

O JPP considera tratar-se de “uma situação inadmissível, que aconteceu sem qualquer explicação, nem mesmo à Câmara Municipal de Santa Cruz com quem há um acordo para salvaguardar o estacionamento quando há funerais”.
Contudo, neste caso, não houve explicações para a subida absurda de tarifários e o JPP quer que “a ANA e a VINCI expliquem esta alteração dos preços e também que se pronunciem sobre a possibilidade dos parques que atualmente são gratuitos virem a ser pagos futuramente”.
Recorde-se que a ANA, é a entidade responsável pelos parques de estacionamento deste aeroporto e, de acordo com o Regulamento, contratou uma entidade para gestão e administração dos parques de estacionamento, a VINCI.
JPP

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns
Pensava que só o altinho tinha grandes ideias, afinal estes também são iluminados...
Qualquer dia estes matracas vão exigir que os mortos paguem por estacionar os seus ossos no cemitério
Calculem se estes piratas fossem governo..
Abençoada santa cruz que viu nascer tal classe de amigos dos vilões da zona.
Penso que o Povo superior da dita cidade e arredores, não votaram nestes pobres de espírito e já que nasceram no concelho vão querê-los sepultados no Panteão nobre dessa cidade sobre pretexto de não poluirem outras.

Anónimo disse...

JPP a fazer um grande trabalho em prol dos Madeirenses ao contrário de outros. Em 2019 terão a recompensa.
Se estes incomodam muito o que não dizer do dobro de deputados!

Anónimo disse...

Estacionem no parque de baixo que é muito mais barato.

Anónimo disse...

Houve uma vez que eu ia apanhar um voo as 9 da manhã, quis estacionar o carro no parque 7, porque havia lugares vazios, tentei recolher o bilhete dizia q tava cheio... foi para os outros parques 5 e 6 e nao consegui estacionar pq estavam reservados. Moral da história. Tive q estacionar no P2. Quando regressei de viagem tive q pagar 60 euros em vez de 15... os parques estao destinados para os trabalhadores e rent-a-cars.... o passageiro tem que ir de taxi

Anónimo disse...

Sempre podia pedir uma boleia ou apanhar o autocarro que vai para o aeroporto!
Mania de levar o carro para todo o lado!

Anónimo disse...

Grande trabalho?
Só falam de parques de estacionamento!
Não há coisas mais importantes para abordar?

Anónimo disse...

21.54
Existe Sim Senhor tal como o RATO PARK do Governo Regional e seus lacaios que tem de ser desmontado o mais rapidamente possível.

Anónimo disse...

Ó verdinho, estás com azia, ainda antes do almoço ?

Anónimo disse...

13.26h
E para o próximo ano a Azia ainda será maior com o Koice que levarão, por enquanto cantarolemos:
Está na hora, Está na Hora do PSD e Albuquerque ir embora!

Anónimo disse...

Estes verdinhos não enganam

Anónimo disse...

Ó das 13.43, nem com o almoço a azia passou. Mas continua cantando, que, como diz o povo, quem canta seus males espanta.

Anónimo disse...

Gostei dessa do Rato Park, e que Ratinhos e Ratazanas andam por lá agora querendo saltar a verem o barco afundar.

Anónimo disse...

Estes só se mexeram a falar disto, depois de uma utente do parque ter colocado na sua página do Facebook tal roubo, e onde perguntava ao senhor presidente da Câmara e a estes senhores, se eram sempre tão rápidos a denunciar situações escandalosas, porque é que aqui ficavam caladinhos?
Tudo farinha do mesmo saco.
Quando estão na oposição, são uma coisa, no poleiro são outra.