Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de maio de 2018


Prof. Mentiras em pânico


"MINISTRO DESASTRE" 
PODE VIR ENSINAR SAÚDE 
JÁ DEMITIDO




Fonte próxima do campanário assegura que o Prof. Mentiras vai aproveitar a vinda do Primeiro- Ministro, se entretanto este não for enredado na Operação Marquês ou caso PPP's, para suplicar a manutenção do Ministro da Saúde mais incompetente de sempre no Governo. Pelo menos até à agendada palestra onde Adalberto Campos Fernandes no dia 9 de Junho no Centro de Congressos do Casino, onde Cafofo espera que este ensine aos madeirenses como se gere a saúde. Estamos todos ávidos por saber como se chega tão rapidamente ao estado de degradação dos principais hospitais do país.




Não somos facciosos e sabemos que a saúde na Madeira não está nada bem. Mas se o que Cafôfo tem como alternativa é que levou o país a uma situação ainda mais calamitosa, coitados dos madeirenses, principalmente os doentes com cancro. 

Madeirense Justo

7 comentários:

Anónimo disse...

Esse ressabiamento não é saudável Canha

Anónimo disse...

Este Cafofo é só tiros nos pés. Só não vê quem não quer.

Anónimo disse...

O ministro Adalberto vem explicar como morrer de cancro mais rapidamente?

Anónimo disse...

Este careca é capaz de tudo.
É uma caixa de surpresas.
Finge tudo e tenta enganar todos.
Ponham-se em bicos de pés e usem fraldas de plástico, pois este anda muito...activo.

SIA disse...

Se Adalberto já não for ministro, qual o problema?
Cafofo vai até londres á custa da Camara, aparece nas fotos ao lado de um emigrante da boaventura e bla, bla, bla,
O povo nem se apercebe.
Estas idas de Cafofo é um atestado de imbecibilidade para todos os outros presidentes de Camara que ficam por cá em vez de tambem irem por esse mundo fora a todo o lado com o argumento que vão conhecer as preocupaçoes dos seus emigrantes e que procuram que eles invistam nos seus concelhos.
DE QUE ESTÃO Á ESPERA SENHORES PRESIDENTES DE CAMARAS?

Anónimo disse...

Ora ora, pelo PSD pediam a demissão de todos era trocar o Pedro Ramos e a Equipa Nobre que temos a frente do Hospital para substituir este ministro.

21,11H
Realmente isso é verdade. Que dizer de uma Região em que nem sequer se faz UM PET e tem de ser enviados os doentes para o Continente.
Será que a divida com o tratamento destes doentes e de outros que por lá vão fazer operações ESTÁ TUDO PAGO?? A Região não deve nada?
Responda quem o sabe.

Raghnar disse...

Ele também vem "ensinar" o quê? Se o próprio já afirmou que estar ele, Paulo Macedo ou a Maria da Fonte como Ministro da Saúde "é indiferente". O "não há alternativa" revisitado, agora com aplauso quase geral...