Desolação
e revolta cega de quem não gosta
de ver obra nos Marmeleiros
de ver obra nos Marmeleiros
Ricardo Vares
Acredito na desolação manifestada no fim-de-semana por António Trindade após visita ao Hospital do Marmeleiros. Uma desolação só explicável por um estado de alma contrário ao que a população espera e precisa.
A desolação de António Trindade só pode ser explicada quando confrontada com um hospital sob intervenção em toda a fachada, corrigindo anomalias e substituição de janelas que, seguramente, por garantirem melhor isolamento térmico trarão maior conforto a quem se encontra nas unidades de internamento.
Esta desolação, que quem esperaria e gostaria de encontrar os sinais do tempo no edifício, desemboca nessa revolta incontida e cega contra os governantes.
Revolta incontida de quem vai somando frustrações e contrariedades contra um Sistema de Saúde que hoje apresenta 15 serviços acreditados e cujos utentes atestam a qualidade dos serviços prestados, de acordo com a DECO.
Revolta incontida por, ano após ano, verificar-se a alocação de mais verbas para o setor da Saúde, o fim da precariedade de mais de uma centena de enfermeiros.
E, sobretudo, uma revolta incontida, própria da vergonha de quem nada faz ou diz acerca das tropelias do Governo Socialista contra a Madeira e o Porto Santo, na Saúde e não só.Que disse António Trindade ou que fez o seu partido, o PS Madeira, por reivindicar o compromisso assumido e não cumprido por António Costa no que respeita a financiar em 50% a construção do novo hospital?
7 comentários:
concordo a 100% , o estranho é o irmão estar no Monte não havia dinheiro para o colocar numa clinica privada dos amigos
Infelizmente os ricos vão para o publico e os pobres pedem a banca para fazerem tratamentos.
Este senhor devia publicar era antes de se iniciarem as obras.. Acredito que queira ajudar, nestes caso devia mandar um e-mail para os responsáveis da saúde e informar que estava na disposição a ajudar....
Já agora ajuda o irmão enquanto esta neste mundo. Tenho um amigo que diz a família é o que nos temos...
Ate as eleições vão de ter de publicar muita coisa.
Isso de só os ricos irem para o privado é treta. Se o anónimo precisar de uma consulta ou de uma cirurgia para lhe tirar as dores, vai inventar dinheiro para resolver o problema no privado.
Sim, também é verdade que nem todos têm essa possibilidade.
Meus senhores,
Só lá indo para ver e sentir.
Tantos anos e deixar chegar a este ponto.
Ó das 10.30, ir lá para ver as obras?
Curioso que a este Hospital o Queque Blue e a sua equipa nunca lá foram visitar. Porque seria?
Ó das 16.58,
Então tu agora queres fazer a agenda do Mr. Blue?
Então o homem não vai deixar para vésperas de eleições? Logo este ano com três.
Cá para mim queres ser assessor.
Podes dizer ao Mentiras para ir aos Marmeleiros dizer mal. Ele diz que vai resolver tudo o que de mal vai na saúde.
O que o está a tramar é que não há um único "expert" de lá que lhe saiba dizer como. Com o desastre em que está o SNS não há um que o saiba aconselhar.
Enviar um comentário