Powered By Blogger

sábado, 16 de fevereiro de 2019


UNIÃO DO PSD INCOMODA E DESESPERA A OPOSIÇÃO
  1. O PSD/Madeira considera que as declarações veiculadas pelo Movimento “Juntos pelo Povo”, neste sábado, a propósito do Executivo regional, apenas espelham o nervosismo e o incómodo da oposição regional face ao cumprimento integral das medidas do Programa de Governo, para o presente mandato.
  2. Espelham, igualmente e no caso do Movimento JPP, a falta de seriedade que já lhe é característica, ao ignorar e menosprezar medidas sociais que têm vindo a ser implementadas e que assumem um peso da maior relevância na melhoria das condições de vida da população madeirense e Porto-santense - como é exemplo o Kit Bebe, a redução do preço das creches, a redução fiscal, o maior rendimento das famílias, entre muitas outras - apenas e só para fazer valer argumentos que já não convencem, precisamente porque movidos por interesses político-partidários e não pelo que é melhor para cada um dos nossos cidadãos.
  3. Mais do que nervosismo, são também declarações que denotam o incómodo que a união e a mobilização atualmente reforçadas no PSD/Madeira provocam naqueles que se auto-intitulam de solução sem, todavia, darem quaisquer provas nesse sentido.
  4. Falhanço em toda a linha será a governação da autarquia de Santa Cruz, da qual não se conhecem quaisquer benefícios para a população.

O Secretário-geral do PSD Madeira
José Prada

23 comentários:

Anónimo disse...

Estes senhores da JPP não podem chegar ao governo. Vejam o que diseram mal do executivo anterior que não faziam nada e agora o que é que estes senhores tem feito?
Amigo Calisto mantem TODA A LIBERDADE - TODA A RESPONSABILIDADE nete blog mesmo que tenhas que usar capacete...
Um bom fim de semana

Anónimo disse...

Ah!ah! Estes laranjinhas têm muita piada. Os tais que nas eleições autárquicas organizavam grandes ajuntamentos, jantares e outros e depois foi aquela derrota que se viu. Para já não falar do célebre jantar no tecnopolo com milhares e que muita dessa gente in loco afirmava que não votaria na candidata. Não se enxergam.

Anónimo disse...

Estou à espera de ver oque nos trará de novo os cartazes do PSD Ponta do Sol! Nao vejo nada feito! Vão fotografar o quê? Já sei os gasparinhos da Lombada todos irados!! Ponham musica ....

Anónimo disse...

O madrugador das 6 40 ! Julgo que melhor seria a Prada e o FESTAS a plantar arvores no Paul da Serra em 2017 ! Morreram todas à SEDE! RICO CARTAZ!!!

Anónimo disse...

Ponham a estátua do LOBO!!!!Daria um excelente cartaz! E pena esse pirou-se a tempo!!! Melhor é a faceira do festas , basta contratar o pintor que pintou o mister Bean no Cais.....RISOS!

Anónimo disse...

Oh das 9 49 o Lobo não.... talvez o festas a mauricia e o xavelha mais bonito da urbe .....os três fariam um lindo cartaz ben AVESSO com um tal espetáculo no Paul da Serra prometido a quando a inauguração da sede na casa do Dr Pita na presença do Salvador AJJ!!! Com o frizado o amuado da Banda que apenas queria ensaios para chular CMPS.... Célia o corte tem de ser mais fundo , ou agora ou nunca ... as Brancas e a Gananca da mantilha manda todos os meses um safate de queques para o Salão as meninas do dito cujo adoram essas guloseimas ....o nosso dinheirinho dá para a nossa casa do Povo , digo a casa deles....comprar os preparos para os festejos DELES!! A VER VAMOS AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!

Anónimo disse...

O edifício da cmps , a antiga garagem do carro funerário não pode ser a confeitaria das senhoras da CASA dp POVO basta ! Coletem-se!!! Será que a Chefe das Finanças não sabe ??? Uma pessoa para vender meia dúzia de cachos de banana tem que dar início de actividade nas finanças e aquela gentinha que compra os preparos para os bolos com o dinheiro da CMPS , nem recibo emite!! Onde estão as finanças????

Anónimo disse...

Depois do Virgilio, o PSD volta a dar 2 tiros nos próprios pés na Ponta do Sol: primeiro tiro o Juvenal como presidente da concelhia (perdedor das autárquicas 2017), segundo tiro colocar o Rui Marques na comissão política regional, este que só cria mau ambiente e que de maneira nenhuma consegue unir o PSD Ponta do Sol. Assim não vão lá...

Anónimo disse...

Rui Marques enfrentou Miguel Albuquerque vezes sem fim, até ameaçou se candidatar contra este a liderança do partido regional!! Considero está decisão de Miguel Albuquerque ao colocar Rui Marques na CPR uma enorme falta de respeito com todos os militantes do PSD ponta do sol e não só... cada vez mais o PSD na ponta do sol está desaparecido.

Anónimo disse...

Em setembro Ponta do Sol é nossa.

Anónimo disse...

O FESTAS anda desesperado! Boceja espuma de maldade. ..julga que ainda manda! O teu tempo acabou e não volta mais .... uma nuvem negra anda por aí em 22 de Setembro vai desabar....

Anónimo disse...

É UMa união aparente e papagueada pelos meninos renovadinhos nas redes sociais. Qualquer acontecimento que a oposição faça, lá veem eles dizer mal e sem critérios de seleção e,uma dose dupla de lata na cara.
As melhores que tenho visto é apontarem o dedo à escolha por parte dos governantes da Geringonça de familiares, pai e filha/ filho, sobrinho, irmão, primo para o elenco governativo como se aqui, durante anos isso não acontecesse. A começar pelo Alberto, terminando no motorista de algum secretário.
Mas esta gente não pensa antes de vir debitar as asneiras?
Outra asneira, falam do concluído do grupo Sousa com o careca e depois vemos todos impertigados a assinar com o grupo um protocolo de intercâmbio de jovens para irem ao Porto Santo trocar experiências relacionadas com a música ( algo que acho notável, note-se) mas é aquele ataque só porque sim, só porque alguém na quinta vigia diz para o fazer e eles, qual carneiros vão logo espetar nos seus murais e saturam, até o tutano, os amigos que não querem saber se este ou aquele prometeram chuva e deu sol.
Eu cá digo que o efeito é contrário, em surdina, os desligados da política e da ambição por tachos combinam entre si, que em setembro tudo mudará e já não têm que gramar essas Baboseiras e clipping. Oremos

Anónimo disse...

JPP = demagogia e malcriação.
Foi um epifenómeno. Vai durar pouco. Vai perder metade dos deputados.
E merecem, tem feito tudo por isso.
JPP - Demagocia e malcriação

Anónimo disse...

De quem é a culpa das associações estarem com o garrote socialista da CMPS?

A culpa é do Festas que andou a promover a Célia há 2 e 3 anos atrás!
Mandou a Célia contratar o Zambujo para cantar na Ponta do Sol há 3 anos.
O Festas entrevistou-a na mesma altura em direto para o canal “Na Minha Terra” no centro da Vila da Ponta do Sol, (promoção pura e dura).
Este Festas pôs a Célia Pessegueiro, então vereadora da oposição, a apresentar um livro no Salão Nobre há 3 anos.
Mas... A grande promoção do Festas á Célia foi querer fazer uma lista de independentes para as ultimas eleições autárticas Ponta-Solenses em que o cabeça de lista era o Lino Pita dos Canhas, a Célia em número 2. O vítor Freitas era o parteiro e o Festas o pai.
Nem lembra ao Diabo…

Anónimo disse...

O artista do Festas, o cretino maldoso mandou a família eos amigos votar PS nas autárquicas ... ele pretendia um mau resultado para o Virgílio , mas enganou- se deitou veneno a mais matou os predadores e a PRESA! ele continua a dividir o PSD PONTA do SOL juntamente com o seu fiel amigo e sócio Juvenal. ... os mesmos propuseram a expulsão do PSD do Lobo numa reunião com e Rui Abreu,só que se enganaram o HOMEM já tinha deixado o partido a cerca de dois meses. O maldoso quer ser dono do partido mas não passa dum cangalheiro reles..... mas o melhor acontecerá!!! Aguardemos.....

Anónimo disse...

Ó das 07.55,
Veremos se em setembro dão razão às tuas teorias, ou se estão certas, quando se conhecer a lista dos candidatos a deputados pela Ponta do Sol.

Anónimo disse...

O Prada anda a ver filmes cor de rosa para falar em união. Só existe união entre os principais dirigentes por uma questão de repartirem os tachos. Os militantes, esses estão descontentes com este governo e com estes representantes.

Anónimo disse...

O festas ligou à pressa para os navalhas e toca o mobilizar à pressa os trabalhadores da construção civil todos para a reunião do PSD com o Dr.
Albuquerque! Alem dos autarcas, os do custume , os bonitinhos, uns tabueiros e os candidatos a deputados festas , GUALBERTO etc. Quem mais estava um montão de lanchas! Porque não fizeram esta assembleia no Jhon dos Passos !!!

Anónimo disse...

Ó dos Canhas, e tu gostaste da reunião?

Anónimo disse...

Sim 9 49 !!! Entrei de mãos vazias e saí de mãos a abanar!!!!

Anónimo disse...

O Festas anda a toda a pressa a promover reuniões com as pessoas da Madalena do Mar para tentar novamente condicionar a marginal a um só sentido automóvel (é uma loucura).
Diz quem sabe que isto tem tudo a ver com o licenciamento, pelo Festas na Câmara anterior, do restaurante Casa de Pedra, o qual tinha pareceres técnicos negativos.

Anónimo disse...

O Festas tem sempre segundas intenções!! Com esse Festas na política da Ponta do Sol, posso afirmar que o PSD nunca mais volta ao poder na Ponta do Sol. Esse homem é um trunfo de ouro para os outros partidos, ele tem muito por onde pegar!!

Anónimo disse...

Este Rui Marques como pode fazer oposição ao partido que está no poder na Ponta do Sol!? Diga-me Sr. Presidente ALBUQUERQUE??? Este Senhor Esteve 12 anos como Presidente da Câmara da Ponta do Sol, reclama e reclama... porque não resolveu durante os 12 anos que lá esteve??? Na Ponta do Sol ainda não acertou uma SR. PRESIDENTE ALBUQUERQUE!!