Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de maio de 2018


Ajuda de Ministro coveiro a Cafôfo-Costa: 
Fênix antecipou as notícias em 10 dias


A dia 8 de maio antecipávamos que os Estados Gerais do "arroz de lapismo" pelas PSoas dariam o pontapé de saída no dia 9 de Junho com o Ministro que destruiu a saúde em Portugal, mas que o Prof. Mentiras acha que é a PSoa indicada para ensinar questões de saúde aos Madeirenses. Junto com ele vem o Bastonário dos médicos, o tal que no meio do caos está mais preocupado com a denominação dos médicos já  que " hoje em dia toda a gente é doutor".





A primeira notícia sobre os Estados Gerais ainda não fala no Ministro Adalberto, também conhecido como o bombo da festa, mas um destes dias é anunciado como novidade.

A Madeira esta a ficar mal frequentada. A vontade do Governo da República meter-nos a pata em cima e ajudar o Cafôfo é tanta que só nesta segunda-feira estarão cá 3 Ministros. O ar torna-se irrespirável.

Madeirense Justo

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem. Fenix e Madeirense Justo. Continuem o bom trabalho.

Anónimo disse...

Ridículo. A saúde no Continente ainda está pior do que cá . É este gajo que nos vem ensinar

Anónimo disse...

Deverá é trazer uma Equipa Gestora Hospitalar porque pior da que está de certeza que não haverá. Antes de falarem em novo Hospital e gastarem balúrdios queremos é este a funcionar no pleno e não entrar com uma Tosse, ser transferido para os Marmeleiros e posteriormente para o Cemitério de S Martinho. Queremos melhores condições HOJE.
Volta Miguel Ferreira

Anónimo disse...

Ainda hoje fui comprar Papel Higiénico, Toalhetes e Fraldas para levar a um familiar direto que por lá faltavam.