Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2018


Alguém sabe o que pensa hoje Cafofo 
sobre a Igreja Católica?

Antero Rodrigues
Na sexta-feira o Fénix do Atlântico publicou um texto a insinuar que o Professor CAFOFO É UM ATEU QUE ESTÁ EM GUERRA COM A IGREJA CATÓLICA, simplesmente porque a CMF pretende responsabilizar as paróquias pela segurança dos arraiais. Ora nada mais de errado e até se percebe a origem do erro. É verdade que o Paulo Cafofo de 2007 era ateu e não gostava nada de padres nem da Igreja mas o Paulo Cafofo de 2018 é um fervoroso crente religioso. Envio as provas desse milagre da conversão.

«Porque é que todas as obras públicas têm de ser benzidas por um sacerdote? Não somos um Estado laico?» -  Paulo Cafofo a 14/04/2007, no seu blogue Besoirar, a propósito da presença do senhor bispo do Funchal na inauguração do Centro Social e Paroquial da Ponta do Pargo.
Inauguração do Complexo Balnear do Lido, a 22/03/2016. À direita, o senhor padre Marcos Gonçalves, devidamente munido do seu frasquinho de água benta para benzer a obra pública.

11 comentários:

Anónimo disse...

Prof Mentiras a ser ele próprio: um mentiroso!

Anónimo disse...

O Objectivo do Reverendo Padre Marcos não era benzê-lo, nem inaugurar o que fosse, mas sim lavar-lhe a cabeça e desinfectá-la.
Naquela cabeça do mentiroso, só há engenhocas e jogadas interesseiras
Ali perto deveria estar o barrete com a toalha para limpar a caveira deste malabarista da arte de mentir

Anónimo disse...

De convertidos está a Igreja cheia.Ninguém diga desta água não beberei. Alguns, até chegaram a Santos e que Santos!Dois exemplos, s. Paulo e sto. Agostinho.A vida dá muitas voltas.

Anónimo disse...

Prof. Mentiras é mentiroso e oportunista.

Anónimo disse...

A cara de gozo do padre Marcos é demais.

Anónimo disse...

Sim, os impolutos do PSD é que são verdadeiros crentes.
Já não sabem o que escrever tal o desespero, aguarda-se a crónica do regedor do Faial ou da avó cantigas do Garajau.
Diz-se que naqueles dois lares é só gritos e choro

Anónimo disse...

As pequenas falhas de caracter (mentiras, incoerências,etc.) são um prenúncio de grandes falhas de caracter. Sinto um forte cheiro a Sócrates.

Anónimo disse...

O Prof. Mentiras até já vai a missas e procissões.
Um Potencial candidato a Sócrates 2.

Anónimo disse...

Ninguém tem nada a ver nem contra a opção do sr presidente seja ateu mas como católico repugna-me que o sr presidente participe activamente nas eucaristias com o intuito que só DEUS saberá, como foi o caso na Missa do Corpo Santo celebrada na Igreja do Socorro, em que leu a primeira leitura; afinal, é ateu ou não?
Mas fica igualmente um recado aos senhores reverendos padres que deverão ter mais atenção a quem participa nas eucaristias e não admitir a troco de "pataco" para obras e similares, a admitir um género de comício nas suas igrejas.

Anónimo disse...

Ò homem, acordaste tarde.
Foram 40 anos a fazer comícios à saída da missa. Um bispo até saiu dos crismas para comparecer numa inauguração.
Jardim e o PSD muito devem a certos bispos e padres, com a conversa do perigo da esquerda e da "extrema direita que era o CDS".
Os membros do clero que não recitavam a lengalenga eram transferidos

Anónimo disse...

Não me digas que o Professor Mentiras anda a ser enganado por esses padrecos que andaram 40 anos à sombra do PSD!