Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de maio de 2018


AS TOSQUIAS

Raimundo Quintal

A propaganda dos últimos dias mostra que o terreiro das tosquias foi o palco escolhido para os próximos episódios da novela eleitoral, que só terminará em Outubro de 2019 e que tem como principais protagonistas dois cavalheiros pagos pelos nossos impostos para resolver os problemas graves que afetam a comunidade madeirense. 
Dr. Miguel Albuquerque, Dr. Paulo Cafofo, estamos à beira do Verão e os riscos de incêndio são tão grandes ou maiores que no Verão de 2016.

Se a catástrofe voltar a atingir a Madeira os senhores serão os principais responsáveis. Em dois anos não foram capazes de implementar um programa consistente de limpeza dos matagais e das matas de árvores pirófilas.
Por favor viajem menos para fora da Madeira e andem mais a pé pelos caminhos e veredas das áreas de risco, onde a biomassa combustível continua a envolver perigosamente as casas. Não haverá São Helicóptero que nos proteja!
Caros Senhores, os madeirenses pagadores de impostos estão fartos de serem tosquiados pelas caríssimas tesouras das vossas estratégias eleitoralistas.
Tomem nota. Nesta Região há muita gente que pensa pela sua própria cabeça!

Funchal, 17.05.2018

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns
O Dr. Raimundo é a voz da verdade neste e noutras matérias
Não compra asneiradas, nem se vende....
Teve oportunidade de ser rico, pelos lugares que passou, mas sempre foi e será fiel à verdade e ao Povo
Que se faça justiça e se reconheça que como ele e o Eng. Rocha da Silva na nossa Madeira, já não há pessoas de tal competência

Anónimo disse...

Dr. Raimundo Quintal mas onde está o dinheiro para todas essas coisas. Ou bem implementar esses programas ou bem gastar o dinheiro nos COCKTAILS que a Presidência tem dado para todos os funcionários públicos da RAM. Como dizia a minha avó "ou bem pintos ou bem ovos". BEM HAJA