Powered By Blogger

terça-feira, 29 de maio de 2018

Notícias fresquinhas



O Eldorado Geringonceiro
que vem a caminho











11 comentários:

Anónimo disse...

Tudo P'las PSoas

Anónimo disse...

E o Costa faz promessas de regresso dos jovens a Portugal, sem dizer como, e esquece-se de dizer que continuam a sair 100.000 portugueses por ano do seu país.

K CRÉDULO disse...

Caros leitores.
Já ultrapassei a idade de acreditar no Pai Natal. Também não acredito em milagres.
Na República, o que diferencia os governos do PS e do PSD é tão somente uma questão de semântica. O Essencial da "governance" permanece imutável.
O PS, com Sócrates, e agora também com Costa, apostam no investimento público como se os fundos públicos fossem inesgotáveis. Resultado: uma dívida pública colossal e um pedido de ajuda internacional que nos sufocou a todos.
O PSD de Passos Coelho, chamado a resolver a situação de bancarrota criada pelos socialistas, exagerou na terapêutica impões às família e às empresas uma infame austeridade que levou ao desemprego, às insolvências e à pobreza generalizada.
Impõe-se, portanto, uma mudança radical do paradigma e do modelo político actualmente em vigor, onde a corrupção generalizada das cúpulas seja fortemente penalizada e onde o foco da concretização das políticas seja as pessoas reais e não os sempre instalados grupos de interesses.
Acreditando nisto, afinal ... parece que ainda acredito no Pai Natal!

Anónimo disse...

E ainda falta explicar como é que a brilhante governação geringoncional consegue ter os combustíveis mais caros, do que uma região que tem o custo acrescido do transporte dos mesmos.

Anónimo disse...

Caro Calisto sabe a razão das obras do Hotel Santa Maria ( Turim) , andaram a passo de caracol ?

Anónimo disse...

Por isso mesmo toda esta questão sobre a Eutanásia me provoca um enorme receio, porque não consigo confiar a estes governantes tal poder.

A história recente do nosso país demonstra e bem tudo aquilo que os nossos governantes são capazes de fazer pelo dinheiro e poder.

Por isso toda a bondade de querer fazer as pessoas sofrerem menos pode muito bem acabar numa maneira de cortar despesas ou outras situações dúbias.

Os mesmos políticos que hoje defendem a eutanásia como "morte digna" ou "poupar o sofrimento" são os mesmos que não se importam de que os pobres tenham de estar anos e anos há espera de uma consulta e que tenham de poupar na comida e aguentar a dor para poderem ir a um médico privado ou conseguir comprar alguns medicamentos em detrimento de outros, que tenham de pedir a pessoas no estrangeiro para enviarem medicamentos, que estejam abandonados nos corredores dos hospitais, sem camas, equipamentos, medicamentos e profissionais para os ajudarem.

A eutanásia não me choca, mas tem de ser aprovada depois de todos os mecanismos estarem preparados, para ser executada sem azo a duvidas ou segundas intenções menos claras. Algo que actualmente a classe politica e social portuguesa não consegue garantir aos seus cidadãos.

Anónimo disse...

Desde que me lembro, os governos PS sempre levaram Portugal à desgraça, depois tem que vir o PSD remediar e resolver os problemas. Foi assim com Soares , Guterres , Sócrates e será assim com Costa.

Anónimo disse...

Ao pé dos que por cá andam pelas Pssoas, Sócrates, Costa e suas tralhas são uns meninos do coro!!!
Vão ver do que estás Pssoas são capazes.

Anónimo disse...

Ao pé dos que por cá andam pelas Pssoas, Sócrates, Costa e suas tralhas são uns meninos do coro!!!
Vão ver do que estás Pssoas são capazes.

Anónimo disse...

Oi das 05,56
Os efeitos daquela coisa que a gente e as Pssoas sabem ainda não tinha passado na totalidade que até você comentava em duplicado, essa hora era para estar na caminha e não seguir as pegadas do Mijinhas.

Anónimo disse...

Ó das 05.56, nessa noite deste-lhe bem.
Ficaste com a vista turva ?