Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2018

Deputada municipal Herlanda Amado (CDU) acusa governo e câmara


REQUALIFICAÇÃO DA PRAIA FORMOSA 

A CDU realizou esta manhã uma iniciativa política, onde exigia a requalificação da Praia Formosa. Nesta iniciativa Herlanda Amado, deputada Municipal declarou que: “ao longo dos últimos anos, muitas têm sido as denúncias feitas pela CDU, sobre o abandono a que a Praia Formosa tem sido votada por parte das entidades competentes. O Governo Regional e a Câmara Municipal do Funchal, não têm assumido as suas responsabilidades, preservando esta zona balnear de excelência que é a Praia Formosa, permitindo que a única praia de acesso livre do Funchal, se transforme numa sucata e esta postura é não só irresponsável, mas recriminável a todos os níveis.

As potencialidades desta frente mar de excelência, não têm sido aproveitas e é urgente a salvaguarda deste património, antes que seja tarde demais.
Neste sentido a CDU apresentou à 8 dias na sessão da Assembleia Municipal de 30 de abril, uma Proposta de Resolução que foi aprovada por unanimidade, em que a Câmara Municipal do Funchal deve desenvolver todos os mecanismos e instrumentos (quer de ordenamento do território, quer financeiros, entre outros) no sentido de criar as condições para a requalificação da Praia Formosa aos mais diversos níveis, dando assim cumprimento ao consagrado em sede de Plano Director Municipal, aprovado na sessão da Assembleia Municipal de 26 de Março de 2018.
O Funchal e a Região necessitam de uma Praia Formosa requalificada em termos urbanísticos, paisagísticos e ambientais”.


Pela CDU


Funchal, 08 de maio de 2018

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindas CDU (s)
Melhores só os bolos de mel.
Falam, falam, mas agarrarram-se aos gamelões dos sindicatos da construção civil e hotelaria e eternizam-se no tacho
Para esses os outros camaradas são burros e só eles a que têm o dom da palavra
Vão aparecendo bem vestidinhas, mas para darem um ar proletário lá encontram algum de barreta que ainda não recebeu o cheque dos 100€, apenas tem direito à foto.
Quanto mais miséria e confusão houver mais estas burguesas e seus iluminadas reinam no comité da sua verdade e anarquia