SÍNDROME DOS INTOCÁVEIS
Não percebo este alarido por parte da CMF e do partido socialista, na pessoa de João Pedro Vieira, mais conhecido por picareta falante, em pedir a demissão de Susana Prada só porque exige o pagamento de uma divida à ARM.
Se assim fosse, nos madeirenses exigiríamos a DEMISSÃO de António Costa, pois recusa baixar os juros da divida, em devolver à Madeira os vários milhões do ADSE, em assegurar um valor mais baixo para a mobilidade, garantir a comparticipação do Hospital, entre outros dossiers.
Basta lembrar o episódio de Vítor Freitas que praticamente assumiu que Costa têm vários dossiers bloqueados, e que estes só terão resolução quando Cafofo for Governo.
Isto está a se tornar ridículo. Tem que haver um basta.
Todos nós já percebemos o quanto é perigosa esta coisa chamada de Gerigonça, e pior, estamos a conhecer finalmente quem é António Costa.
O nosso primeiro ministro é uma pessoa politicamente maquiavélica em relação aos seus compromissos e alianças. Relembre-se o que ele fez a António José Seguro. Este senhor é claramente um seguidor de Sócrates e mente categoricamente sem problema nenhum nem peso na consciência. Acredito inclusive que está a bloquear varias investigações e inclusive o Tribunal de Contas.
Continuando a pedir demissões, eu também peço a DEMISSÃO de Miguel Gouveia, pois anda a enganar tudo e todos com os seus truques de magia financeira. Ainda hoje li a noticia de que o gabinete de Susana Prada tentou por diversas vezes contactar a CMF e até ao momento não recebeu nenhum feedback. Os madeirenses lembram-se que aconteceu o mesmo com o antigo Secretário Eduardo Jesus, que esteve meses à espera de resposta sobre a questão da autoridade de transportes local, ou questões que tinham a ver com o patrimônio e Turismo. Ou com Sérgio Marques, que esperou mais de um ano para debater as intervenções nas ribeiras e foi atraiçoado por um embargo ilegal. Ou Rubina Leal, que não teve qualquer colaboração da proteção Civil Municipal, quando Cafôfo estava mais preocupado correr para as frentes de fogo onde havia Câmaras de TV de máscara na cara, em vez de articular com o Governo.
Mas as farsas não acabam aqui. Peço a demissão de Paulo Cafofo por INCOMPETÊNCIA.
O Sr. Mayor e a sua equipa sabiam dos perigos do Largo da Fonte e nada fez para evitar que fossem ceifadas 13 vidas.
Posteriormente, este senhor que pensa estar acima da lei, recusou ir à assembleia legislativa regional por diversas vezes.
Madeirense Justo
19 comentários:
Expliquem-me uma coisa. Não acham que já é demais está preseguiçao ao vice da câmara? Mas eis que falando com um amigo que percebe estes meandros da podridão política é que explicou-me que este aparecimento, em massa, de comentários feitos na rua dos netos, só se prende com a já prevista derrota laranja em 2019, e a consequente saída do professor para a quinta vigia e com o vice, ou seja este Miguel Gouveia a ascender a presidente da câmara municipal ( algo que , se bem me lembro aconteceu ao Albuquerque, por isso, o que hã de novo?)
Pergunto, há necessidade?
A maioria dos funchalenses não quer, nos tempos mais próximos, ouvir falar do PSD.
Os funchalenses e os madeirenses estão FARTOS e quanto mais vierem os escroques para aqui dizer mal e inventar historietas mais nos passamos e com mais conviçao votaremos para o ano contra o PSD, cada vez mais podre e cheio de incompetentes.
Antes de falarem no nome do Dr. João Pedro Vieira devem lavar a língua. Esta terra de vilhoes deve agradecer o facto de ELE ter nascido aqui.
O que julgavam que era este fofo
Um cantor de ópera e sedutor de cobras.
Se na cabeça não lhe cresce cabelo, o que haverá naquela cachimónia
Um enviado da desgraça que cresceu à volta das catástrofe
Na do Monte, andou fugido largas horas, para com a gata do Ambiente aparecer a gaguejar.
O que seriam estas figuras tristes, se ainda mandasse o Sr. Dr. Alberto João.
Coitados, ou mostravam competência em alguma coisa ou aumentavam o número dos sem abrigos.
Claro que para eles o Poder dá dinheiro e que se F...o Povo
Qualquer dia temos uma peste na cidade transmitida pelos ratos e outra pelas ratazanas do largo do Colégio
Os vilões passam a vida neste blogue a dizer mal do sr. Presidente de Câmara e do dr. João. Tenham juízo!
O João Pedro já colocou o do DN na linha. Qualquer dia ele aí colocar o.calisto.
O João Picareta Falante é um bom engana cristos e está se meso a ver que já anda a tomar gostinho pelo poder coitadinho. Cuidado com as falinhas mansas porque ele é um senhorzinho sedento de poder e não olha a meios para dar graxa ao patrão daqui e ao de Lisboa.
Totalmente descabida esta posição e postura, deste jovem cacique colocado na Madeira por António Costa.
Ao que acorda cedo, tens um ligeiro distúrbio cafofiano-imberbe.
Já sabes o grau nobiliárquico do rapaz que não é da plebe ?
Parece que pagaram 10M à ARM, quem fala verdade?
E a reprodução dos cheques emitidos para pagamentos à ARM que vem no DN de hoje?
Alguém omite a verdade, ou o dinheiro perdeu-se?
Esta ralé que vem para aqui falar mal do Dr. João Vieira e di Eng. Miguel Gouveia ainda vai pagar muito caro. Vocês vão ver com quantas linhas se cose um colete de forças. Já chega de filiada do papadê.
Uma trupe de bandalhos e incompetentes. Demoram meses, às vezes anos, a responder aos munícipes. O coitado do promotor que quer abrir uma bomba de gasolina nos viveiros, que vem substituir a que foi retirada do meio da ribeira, está há um ano para obter uma resposta. Brincam com a vida das PSoas e dos investidores. Só para os amigos e para os poderosos é que despacham rapidamente os processos.
Agradecer por ele ter nascido aqui? Ó diabo, que risota
É preciso é saber ao que corresponde esses alegados pagamentos.
Já agora agradecia que algum cafofiano camarário nos esclarecesse a seguinte questão já colocada noutro post, mas sem resposta.
A que valor paga a câmara o m3 de água à ARM, e por quanto a vende ao consumidor final.
Agradece-se antecipadamente a resposta.
Este ilustre comentador, que acha que o picareta está a ser "PRESEGUIDO", ou vive na lua, ou então come do mesmo prato...
Se é seu familiar, guarde-o em casa ou ponha-o no altar e ajoelhe-se à vontade.
Devia começar a aprender português, antes de vir para aqui lamber as botas dos seus ídolos!
Ó das 21:51,52 e 55, o lapso linguístico não apaga o sentido do que disse. Digamos que se mantêm o nível de pessoa só que já não a trabalhar em manada na rua dos netos mas no aconchego do sofá.mas que encaixou bem, encaixou.
Ó das 05.56, andas madrugador para escrever umas baboseiradas.
Enviar um comentário