Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de maio de 2018



Tribunal Constitucional confirma 
contas do JPP sem irregularidades  


O Juntos pelo Povo (JPP) não apresentou quaisquer irregularidades nas contas referentes à campanha eleitoral para a Assembleia da República, em 2015.
“Foi divulgado o relatório de fiscalização das contas eleitorais por parte do Tribunal Constitucional (TC), através da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos – um órgão independente que funciona junto do TC – e ao abrigo do artigo 43 da Lei Orgânica 2/2015 estipula que não existem quaisquer irregularidades nas contas do JPP, referentes a este ato eleitoral”, revelou Rafael Nunes, esta manhã em conferência de imprensa.

O JPP “congratula-se com esta notícia” e é com satisfação que a divulga aos cidadãos, pois “acima de tudo está o dever da transparência e da prestação de contas à população”.
Rafael Nunes lembra que o Juntos pelo Povo “sempre defendeu a tónica da transparência e do compromisso com rigor e credibilidade de todos aqueles que recebem subvenções públicas, com dinheiro de todos os contribuintes, e por isso os cidadãos têm o direito de saber o que foi feito com o seu dinheiro”.
Neste sentido, fica a garantia de que “independentemente das decisões serem positivas ou negativas, o JPP deixa o compromisso de continuar a apresentar aos cidadãos as deliberações dos organismos fiscalizadores, neste caso do Tribunal Constitucional, numa política que cultiva a honestidade e a transparência, nesta relação entre o eleitor e o eleito”.
JPP

7 comentários:

Anónimo disse...

Que lindinhos. Tão bem comportados, tão transparentes !

SIA disse...

Tudo bos rapazes, uns anjinhos, que até descobriram que sabem governar, ao fim de 5 anos á frente da Camara. Chamam a si a descoberta que outros sabem mandar alem do PSD. E tambem descobriram que dar telhas dá votos, e vitimar-se muitos mais.
Que fizeram em 5 anos?

SIA disse...

Nem de preposito, acabo de ouvir o senhor Presidente da Camara de Santa Cruz a proposito dos parcometros. Com mais de 400 lugares desponiveis e vazios, cobram estacionamento. Já perceberam porque não vou ao café nessa cidade.Peguem em metade desses estacionamentos e deixem estacionar até 30 minutos. Os comerciantes agradecem.

Anónimo disse...

A pagar dividas dos laranjas..

Anónimo disse...

Humilharam o teu partido duas vezes até à quase extinção

Miguel Freitas disse...

Como se isso fosse alguma coisa. Contas de mercearia...

Anónimo disse...

esconder contas e levar devedores a tribunal é o que vocês sabem fazer .
Nem um mercado em condições na camacha conseguiram fazer