Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019


ESCÓRCIO ESCORRAÇADO DO PS/CAFÔFO



Já sabíamos que no PS versão Prof Mentiras e Cônsul Cubano vale tudo. Mas nunca pensámos que chegasse a isto. O Histórico André Escórcio pediu a suspensão da sua militância enquanto não fossem tiradas conclusões políticas do caso do vídeo pornográfico do deputado Avelino, em plena Junta de Freguesia.  
A estrutura regional, sem uma palavra ao jubilado professor, envia o caso para Lisboa que comunica a Escórcio a sua desfiliação definitiva. Entre os melhores pensadores do socialismo regional e um onanista sem vergonha, o actual PS faz a sua escolha.  Ejacula o trigo e retém o joio. 




Madeirense Justo

12 comentários:

Anónimo disse...

Independente da cor politica o senhor esta de parabens. Todos os politicos deveriam ter essa atitude.
Inflismente os que deveriam sair ficam. É por isso e outras situações que muitos eleitores nem vão votar... Não acreditam na clase politica.
Parabens pela sua atitude.

Anónimo disse...

O Avelino nem se demitiu, embora tivesse utilizado as instalações da junta para fins pessoais, mas o pobre do Escorcio é que levou com os pés... isto mostra o que é o PS Cafofiano.

Anónimo disse...

Ainda bem que o prof. André Escórcio, histórico socialista não pertence àquele saco de gatos que é o PS/M. E agora com a agravante de ter um vice-presidente actor ponográfico! O prof. André Escórcio tem muita dignidade para estar misturado com aquela escumalha!

Anónimo disse...

Mentira,este PS não é governado apartir de Lisboa e por Iglesias.
Vejam o que se está a passar por todo o país,a quantidade de manifestações em tudo quanto é sítio,nas mais variadas áreas.
Torna-se mais fácil ver quem não fez do que enumerar todas as que foram feitas.
É um sacudir constante dos problemas por parte de Antonio Costa,hoje é dito uma coisa, amanhã outra.
Vejam as imposições á Madeira,para os Açores não há restrições,para outras partes do país também não.
É isto que queremos para a nossa Madeira? ser mandados por gente deste calibre? mandados por cubanos que nos querem espezinhar?
Vejam o que fazem aos próprios militantes deles,rua por não concordar que um vice presidente se masturbe em plena junta de freguesia,eleito pelo povo,visto por todo o país. Imaginem este fulano como vice de um governo, secretário do mesmo,o assédio que não fará às funcionárias.desculpem isto foi atitude de t.... S.....
Mas para Lisboa é normal,pode repetir e recomenda-se.
Parabéns sr professor André Escorcio.
Atitude digna de uma pessoa com princípios, com educação,com coluna vertebral.
Vejam os militantes do PS e dos outros partidos do que este grupo é capaz,sim digo grupo porque o PS não é Emanuel, Victor, José Pedro, Iglesias. Do outro nem falo porque nem é militante deste partido,não passa de um indivíduo oportunista que está disposto a vender a Madeira e os Madeirenses a Lisboa em troca de um tacho.
É muito menos de alguém que se masturba para todo o país.
Tenham juízo Madeirenses.

SIA disse...

Escorcio não é um militante do PS qualquer.Ainda não tinha nascido o Picareta Falante (que veio atirar a culpa para Escorcio)da sua saida do PS e já Escorcio lutava pelos seus ideais numa altura em que não era facil ser PS.
Mas ainda bem que o pusseram na rua, deixando esses Picaretas/cafofianos brilhar. Do tempo de Escorcio há um tal Trindade (pai) que acha que tendo em conta os impostos que paga deveria ter um tratamentos diferenciado, no caso para um seu cunhado no hospital publico, só porque paga muitos impostos.
Este Trindade paga mais impostos que outros contribuintes? Mas que impostos? IRS? Mostre lá para ver se paga assim tanto.
IVA? Mas esse dinheiro não é ele que paga mas sim os seus hospedes dos seus hoteis.
Então em que é Trindade diferente do Contribuinte normal?
Vês Escorcio com militantes destes a que chamem a esquerda caviar, ficas bem fora desta companhia.
Tem o meu respeito e consideração.

Anónimo disse...

Já viram o PS do Cafofo? Gente sem presença, sem cultura, sem formação, e os poucos quadros que o PS tinha, foram expulsos pela camarilha ignorante. Só não percebo o que faz o dr. Bernardo Trindade no meio desta chusma? Não tem vergonha??????????????

Anónimo disse...

O que se passa no PS MADEIRA e a loucura para um assalto ao poder, por meia duzia de garotos, estão muito confiantes mas o tempo assim o dirá. Veremos...

Anónimo disse...

Merece os parabéns lutou pela decência mas de decente o partido nunca foi nem tera

Anónimo disse...

O Avelino não é expulso pois pode denunciar os esquemas do Igelsias, da LPM e do PS.

Anónimo disse...

A atitude reprovável do deputado venceu o bom senso e a ética do Prof Escórcio.
E assim vai o PS com picaretas que nem têm 30 anos e não sabem nada do que é politica e responsabilidade social

Anónimo disse...

O Cafofo é como o Costa, especialista em atraiçoar toda a gente para chegar ao topo, mas atenção numa pequeníssima ilha de vilões, o topo é a chave-da-retrete.

Anónimo disse...

o Avelino não foi expulso se não uns dos novatos (desta o vitinho e o gordo inchado está fora) ia ser denunciado

e ai é que ia ser um grande escândalo

quem nunca bateu uma que atire a 1º pedra, agora o que foi encoberto ai é que é escandaloso