Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019


Percurso pedestre: Pico das Pedras (visita ao parque florestal) – Cova da Roda – Lombo Galego – Fajã da Murta – Cruzinhas (10 km - Grau 2) - 16/2/2019

Pico das Pedras (visita ao parque florestal) – Cova da Roda – Lombo Galego – Fajã da Murta – Cruzinhas

distância: 10 km
grau de dificuldade: 2 (numa escala de 1 a 3)

Depois de 2 Sábados consecutivos lá em cima a plantar e a cuidar das áreas de plantação, é altura de descontrair e conhecer melhor o património natural e a paisagem humanizada do norte da ilha, num percurso que enche a vista com vistas notáveis desde o topo da ilha ao nível do mar.


O percurso não apresenta grandes obstáculos, mesmo para quem possa sentir vertigens. A secção inicial é quase sempre a descer, até à Fajã da Murta. A partir daí é sempre a subir até às Cruzinhas. Sem correrias faz-se bem.

Se deseja participar nesta actividade deverá inscrever-se por e-mail —info@amigosdoparque.com — ou através do formulário de inscrição no blogue da associação, até às 17:00 de 6ª feira.

Também o poderá fazer pelo telefone 962 593 770, quarta-feira das 16:00 às 18:00, e sexta-feira das 16:00 às 17:00, enviando nome, data de nascimento e contacto telefónico.

Estes dados são necessários para activar o seguro de acidentes pessoais em nome dos participantes. A inscrição só será válida após a nossa confirmação.

A participação nos percursos pedestres custa €10 para sócios e €15 para não-sócios. O não cancelamento prévio da inscrição com um mínimo de 24 horas de antecedência obriga ao seu pagamento.

Sem comentários: