Powered By Blogger

sábado, 9 de fevereiro de 2019


PTP critica o isolamento a que estão confinados os moradores 
do sítio da Vargem no Estreito de Câmara de Lobos
A deputada do Partido Trabalhista Português (PTP), Raquel Coelho, criticou esta manhã o Governo Regional, por abandonar a população do Sítio da Vargem em Câmara de Lobos.
Raquel Coelho acusou o Governo Regional e a Câmara Municipal de falta de solidariedade para com os 30 moradores do Sítio da Vargem, ao construir a via rápida até o Estreito de Câmara de Lobos e não garantir um acesso de carro até o local.
"É um insulto à população ter-se feito a via rápida até ao Estreito de Câmara de Lobos e não ter sido construído um acesso até ao Sítio da Vargem, quando isso implicaria um troço de estrada de apenas 50 metros", disse a deputada trabalhista.
O PTP lembrou que as pessoas para chegaram às suas casas têm de subir cerca de 130 degraus: "são obrigadas a levar às costas compras e garrafas de gás, para não falar das pessoas doentes, tudo por falta de planeamento por parte da secretária do equipamento social", disse a deputada.
O PTP comprometeu-se a reivindicar e recomendar ao Governo Regional que efetue uma estrada agrícola para dar acesso ao Sítio da Vargem.

PTP

1 comentário:

Anónimo disse...

vir da Venezuela e meter-se com o Coelho não faz sentido