Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ao preço da água do mar


VIAGENS PORTO SANTO-ALGARVE
A 1 EURO e 90 (IDA E VOLTA) 



Pelo que se lê hoje, as viagens anunciadas para o Verão no Armas Funchal-Portimão, ida e volta, custarão 60 euros. Já uma ligação ida e volta Funchal-Porto Santo custa 58.10 €, ida e volta, época alta.
Existe algum problema com a notícia do JM? As tabelas da PS Line enlouqueceram?
Partindo do princípio de que está tudo certo, então, e atendendo à diferença de preços do Funchal para a Vila Baleira e para Portimão, e se de facto não querem explorar o povo trabalhador, é de esperar que nos venham a vender já no Verão viagens Porto Santo-Portimão por 1,90 euros, ida e volta.

12 comentários:

Anónimo disse...

Isto não passa de um engodo para tolos porque este preço só se aplicará em Junho, um mês em que pouca gente viajará porque os miúdos ainda estão em aulas. E segundo diz o JM de hoje em Junho só se fará uma viagem... Algum dia já se viu os Sousas darem alguma coisa a alguém?...

Anónimo disse...

Bem visto
Calculem que nos 3 meses de verão vamos ter N cubanos que vêm a região com o seu popó, com o porta bagagem cheio de produtos de mercearia e até papel higiénico, via um alojamento local em algures no chão da Ribeira ou em tenda no Fanal.
O Que fica na Madeira?
Apenas lixo dos plásticos e PUPU.

Anónimo disse...

Comentário tonto de alguém que provavelmente deve ter ido a Lisboa em altura de saldos.
Isto já roça a xenofobia e é por isso que irá haver surpresas em 2019

Anónimo disse...

Isto é tudo trabalho da "Elite nomeadas" das Sociedades de Desenvolvimento.Nunca pegaram numa Bandeira do PSD, como Também o Assessor Adjunto de Santana, Ate trabalhou a vender carro no Xapinhas. È só Tachos, aberto olho Albuquerque e Rui Abreu.

Anónimo disse...

Paroles e mais paroles para enganar tolos, viagens a preço da chuva e acham que o dito novo rico do Sousa, sim novo rico porque antes do 25 de abril, tinha uns terrenos e uma padaria em S. Martinho e depressa ficaram ricos, ainda acham que vendem viagens ao preço da chuva.....

Anónimo disse...

A 1,90 do porto santo a lisboa?
Com esse raciocinio vou de lisboa a Toronto por 20 euros que é a diferença entre funchal x Lisboa x Toronto

Anónimo disse...

Bem visto.

Anónimo disse...

Ora finalmente cá temos a RAYNNAIR MARITIMA.
Em vez de irmos ao Porto Santo por mais 1.90 vamos ao sul do Contenente abrimos os olhos e vemos o desenvolvimento tais como Central de Camionagem e outras tantas coisas que por cá são miragem.

Anónimo disse...

10.01H
Boa vão lá ver como se trabalha em prol da sociedade e não como aqui nesta Região despesista e espatifadora, depois não teem dinheiro para dar a um cego... e andam na pedincha para Lisboa resolver tudo e enviar dinheiro fresco.

Anónimo disse...

Aqui só se pede que Lisboa resolva o que é da sua competência e responsabilidade. Nunca vi outro tipo de reivindicação.
Aliás é curioso como Portugal tem a maior zona económica exclusiva da Europa, por via das ilhas atlânticas, e não tem qualquer estratégia para essa mesma zona.
Basta ver que as missões de investigação que se desenrrolam nessa zona económica, nem 1% é portuguesa. Um facto que diz tudo.
A nivel de transportes de passageiros por via maritima entre o continente português e as ilhas, o estado central está-se nas tintas para o assunto, e deixa para as regiões autónomas essa responsabilidade, e é se quiserem, ao contrário do que fazem a Franca, e Espanha, a Italia, a Grecia, a Croácia, a Suecia, a Irlanda, a Finlandia, entre outros. É um exemplo que diz o estado que temos, ou não temos.

Anónimo disse...

É tão fácil e sem responsabilidades espatifar o dinheiro que não é nosso. Ainda bem que Lisboa não é assim e não vai em cantigas de despesismo, por estes e para estes a Casa da Moeda trabalhava 24 x 7.

Anónimo disse...

Pois, Lisboa não espatifa dinheiro.
O resgate para não entrar o país em bancarrota foi só imaginação !