Powered By Blogger

sábado, 5 de maio de 2018

Até ver



Governo desgoverna 
em parelhas


Este desgoverno das Angústias gosta de fazer (ou desfazer) tudo em duplicado. Eis que agora surge uma nova Divisão de Desenvolvimento Rural, sob tutela da SRIAS, que vai ocupar as antigas instalações da Imprensa Regional, quando a Direcção Regional de Agricultura também tem uma Divisão para o Desenvolvimento Rural.
Não bastava termos já duas Direcções Regionais de Economia e duas de Finanças! 
Isto é tudo aos pares.
A última novidade é que no desgoverno temos também dois Presidentes!
No PSD-M, há quem tenha esperança numa evolução para o próximo ano e que, em lugar de duplicadas, as derrotas eleitorais possam ser em triplicado. 
Como diz o outro, não há duas sem três.
Se essas derrotas não acontecerem - acrescentamos nós - não será pelo mérito destes Blue acomodados, mas pela desgraça que são os sapateiros PSoas posicionados para tomar conta dos tachos com a bênção do nosso Primeiro Costa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Duplicação de serviços significa nomeações para direcção e assessores.
Há que assegurar favores e votos para 2019!

Anónimo disse...

Já ninguém estranha nada nesta Governação de Albuquerque... nem um eventual convite a Sócrates para dirigir as Obras Públicas.

Anónimo disse...

Duplicar, triplicar, o que for preciso para com favores tentar que 2019 continue laranja.O povo é que paga sem dar conta.

Anónimo disse...

só taxos e mais taxos , são uns amigos que dão cabo de tudo , impostos para dar a um desgoverno, quem trabalha e paga impostos devia fazer uma bondade , fechar os estabelecimentos no mínimo 1 mês , fazer parar a economia , vamos a isso , passar a palavra ....e para a Madeira , para estes politicos do ZERO

Anónimo disse...

Ó das 11.37, estás bem ? Tomaste a pastilha errada ?

Anónimo disse...

À povo triste. Governados por incompetentes,todavia é melhor haver alternativa democrática, pelo menos mudam-seas moscas.

Anónimo disse...

Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é uma pouca vergonha produzida pela incompetência ao mais alto nível.

Anónimo disse...

Agora vamos assistir a uma briga intestina e cega entre o Betinhos e a Tia Tonta. As ditas casas do povo, que não são mais do que uma tentativa parola de criar um braço armado do PSD, são actualmente alvo da chacota popular - veja-se a da Fajã da Ovelha que para cumprir com a compra de votos aos agricultores, e estando impedida de usar cheques por falcatruas diversas, levantaram e distribuíram em numerário. Investigue-se as contas das casas do povo e irão ver vários notáveis a dar de frosque, com ou sem subsídio de mobilidade.
Tristeza! Ao que este PSD-R fez chegar a porca da política!