Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de maio de 2018


FICA a apanhar seca na propaganda DA CIDADE


Os funchalenses já estão habituados a apanhar enormes secas sempre que a Câmara organiza os seus famosos e dispendiosos concertos. A táctica é conhecida. Os concerto são marcados para uma determinada hora e chegado a esse momentos a assistência tem de levar com pelos menos 60 minutos de vídeos de  propaganda. No deplorável Fica na Cidade esse desrespeito para com as PSoas  é constante. Nas redes sociais as vozes começam a levantar-se, com partilha de fotos dos tais vídeos como a que vemos acima. Lá está a bateria desocupada à espera que o Prof. Mentiras acabe de enunciar algumas dezenas de obras, daquelas que os funchalenses nunca se aperceberam, como são as estradas todas rebentadas. Repare-se que aparece na imagem o político conhecido como o tesoureiro do Milho Frito, o que sempre confere credibilidade à coisa. 

Madeirense Justo

12 comentários:

Anónimo disse...

São especialista em darem música ao Povo
Com dinheiro do povo, fazem de um concerto propaganda eleitoralista?
Até o Barrete já fala dos mesmos projectos que o mentiras dentolas.
Chupa burro, que votaste neles....
Já não há homens de barba rija nesta terra, senão amaceavam-lhes as costas

SIA disse...

O povo paga.
Vale tudo.
Uma pergunta? quanto custou a foto do Vereador "medico" na sala de formaçao dos bombeiros municipais do funchal em Lisboa? Viagem de aviao, estadia no hotel, ajudas de custo, uma faturas de almoço e jantar, Taxi/Uber.
Tudo isso para aparecer junto dos bombeiros, porque sabem que os bombeiros são muito respeitados e queridos das pessoas.

Já agora onde estao as fotos da reuniao de Cafofo com o Primeiro Ministro?
É que essa deslocaçao bem cara foi paga pela Câmara ou não?

Anónimo disse...

Faz como eu. Foge da cidade!

Anónimo disse...

Há algum vídeo do Prof. Mentiras a fazer rapel...sem luvas, ou algum outro da reunião do murro na mesa ?

Anónimo disse...

Não vi seca nenhuma.Qual o político que não mostra o que faz? Então nesta terra, com os mesmos durante 40 anos, toda a cor diferente da laranja, se não mostra é engolido ou mais trucidado.
Com o dinheiro do povo? O dinheiro vai ser de quem? A quem é que o povo dá os seus impostos ?Não me digam que o governo regional, o da república e o de todas as câmaras deste país, governam com o dinheiro do seu bolso!Está-se a ver, que o dinheiro estoirado na marina do lugar de baixo, deu alegrias e de comer ao povo!Tanto se quer atacar que se cospe para o ar.

Anónimo disse...

Ó das 09.58, eu não condeno o festival. Condeno é o aproveitamento do mesmo para fazer propaganda. Parece da escola soviética.

Anónimo disse...

Quero aqui expressar a minha modesta opinião.
Não sou político,sou apenas um mero militante do PSD.
Já todos nós madeirenses vimos o garrote que este governo de Antonio Costa está a fazer ao governo PSD,ao govetno regional da Madeira,aos madeirenses. Tudo o que está a impedir,tudo o que está a dificultar,tudo o que agora diz ser impossível e se calhar daqui por meia dúzia de dias caso ganhem, num ápice tudo será possível.
Este é um ponto.
Em segundo lugar não vejo que o problema seja Cafofo. Todos nós já vimos que Paulo Cafofo tem o mesmo problema que o nosso líder.
Está lá mas não está.
Faz o que quer e os outros que governem.
Querem um estatuto, mas ao mesmo tempo trabalho quanto mais distante melhor.
Trabalham ambos para o show off,para a fotografia.
Volto a dizer,em minha modesta opinião este PSD apenas precisa de apresentar um candidato que não seja Albuquerque.
Em todo o lado se ouve,em todo o lado se comenta se for outro candidato até voto no PSD ,se for este não voto.
Ouçam as pessoas,não ouçam aqueles que estão ao vosso lado a dizer que tudo está bem apenas e só para manter o lugar,o tacho.
Isso não é lealdade. nove em cada dez me diz o mesmo. militantes,povo, oposicionistas,com Albuquerque não chegamos lá
Mais,Dra Rubina leal de certo modo "queimou-se" por ter as pessoas contra o seu líder do partido.
O pior aconteceu... ninguém está com este líder,com este presidente.
Todos se estão a queimar e quando pensarmos que temos alguém dentro do PSD para avançar... será tarde demais.
Paulo Cafofo é igual,nem mais nem menos...
Basta ao PSD apresentar um candidato que trabalhe,que assuma,que dê a cara,que lute pelos madeirenses,que não pense apenas em festinhas,em convívios,em viagens.
Esta é a minha modesta opinião,triste por estar a ver o rumo que o meu PSD tomou.
Pensem...de que serve dizer que está tudo bem quando não está?


Anónimo disse...

Ó das 14.33, a oportunidade está já no próximo congresso em Dezembro.
É apresentar alternativa, ganhar, e assumir uma liderança diferente.
Não bastam palavras. É preciso fazer. Quem não fizer, perde legitimidade para criticar.

SIA disse...

Adoro ver esta propaganda, mas nao tão boa como quando Cafofo escreve a sua cornica no DN. Lembra as redaçoes da 4a Classe.
Quando se começa a ler já descubrimos o meio e o fim. Escrever para dizer que sente, sofre, entende, e tem a soluçao.
Atente-se:
-Sei o que é estar desempregado. O meu pai esteve e senti na pele esse flagelo. Sou uma vitima e compreendo-vos.
- Fui dirigente sindicar e percebi a tristeza dos trabalhadores e desempregados. Foi? e o que fez de relevante? Queria atacar o lugar de presidente do sindicato? Melhor não tocar nesse assunto, não?
- Na Camara temos um programa de formaçao em contexto de trabalho, que sempre é melhor que nada o que pagamos a licenciados, muito abaixo do salario minimo.
- vamos admitir 170 trabalhadores, kkkk. Como veem nao ficamos só pela formaçao, tambem damos trabalho efetivo depois. Somos proativos, não ficamos á espera, adiantamo-nos.
PURA DEMAGOGIA
resumido a mensagem: eu sou um de voces, conheço o problema e dou a soluçao. EU resumia assim: Vou vitimizar-me com a desgraça do meu pai, depois como sendicalista defendo os trabalhadores, dou uma migalhas por trabalho temporario de licenciados a custo inferior a empregada de limpeza, e finalmente admito pessoal por a lei só agora o permite.
OLHEM PARA MIM, SOU O MELHOR PARA A TOSSE.

Anónimo disse...

vamos para o próximo ano mudar o GOVERNO REGIONAL , democracia é alternância, esqueçam os meninos lambe botas do ppds e mudem , deem oportunidade a ALTERNATIVA,

Anónimo disse...

Qual alternativa ?
O Prof. Mentiras, o Primeiro Damo, o Tolo do Norte, o Cobrador D' Água, o Criança Imberbe, o Administrador que não sabe de nada, o Tesoureiro do Milho Frito, a Célia, o Bruno ou o Engana Pretos ?
Cruz credo !

Anónimo disse...

Oh Sr. Calisto parece que já não lhe interessa saber o que se passa na autarquia mais importante da ilha. O que se passa nos meandros dos corredores? O que se passa com as empresas municipais? O desempenho dos queridos gestores? Nós dizemos obrigado à sua curiosidade.