Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Baranfunda na Ponta do Sol


ESCLARECIMENTO SOBRE 
UMA ENTREVISTA PENOSA 


A presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol vem hoje, numa entrevista penosa, acusar o Governo Regional de perder o rumo e de prejudicar o seu concelho por ser de outra cor política. Tais considerações merecem um esclarecimento.

1-O PSD apresentou-se às eleições Regionais de 2015 com um programa, sufragado pelos madeirenses, que está a ser cumprido pelo executivo.


2- Desde o início deste mandato, o Governo Regional já investiu, na Ponta do Sol, no novo Centro de Processamento de Banana, na reabertura da Fundação João Pereira, na primeira Unidade Familiar de Saúde da Região, no Centro Psicopedagógico das Terças, na conclusão da Variante à Madalena do Mar e na reabilitação de taludes. Só para citar alguns exemplos.

3- E vai investir ainda na reconstrução da ER 209 entre Salões e Barreiro, na regularização da Ribeira da Madalena do Mar e nos açudes do Madalena do Mar.

4-  Portanto, o Governo Regional não descrimina concelhos de acordo com as cores partidárias como quer fazer crer a atual presidente da Câmara.

5- Não deixa de ser caricato que oito meses depois de tomar posse, o executivo socialista não tenha nada ainda para mostrar a não ser o redesenhar do Festival Aqui Acolá, que já vinha dos executivos camarários do PSD.

6- Mas o pior é constatar, ao longo da entrevista, que as promessas eleitorais das autárquicas não são para hoje, não foram para ontem, e não serão, certamente, para amanhã. Isto, de acordo com a avaliação que qualquer pessoa faz das desculpas usadas exclusivamente com o intuito de minimizar a inépcia e a inércia deste executivo socialista.

7- Recorde-se que o executivo anterior, da responsabilidade do PSD, deixou nos cofres do município dois milhões de euros. Essa quantia devia ser suficiente para acabar com a atual imagem de desleixo na frente mar, para resolver alguns problemas com a limpeza no Concelho e, eventualmente, até para melhorar algumas estradas municipais.

8-  Mas não. Estranhamente, nem com dinheiro disponível a presidente da Câmara é capaz de fazer alguma coisa pelo município.

Funchal, 04 de maio de 2018

O Presidente da Concelhia do PSD/Ponta do Sol

Juvenal Silva

41 comentários:

Anónimo disse...

A nossa Presidente não faz nada e quer deitar a culpa nos outros.

Anónimo disse...

A presidente com calma, vai fazendo obra, apesar de heranças pesadas. O povo está a gostar.

Anónimo disse...

Esse lombadeiro que deixou 2 milhões era para o virgilinho dar música ao povo para engordar a Empresa da cunhada e o mal encarado do cunhado
É verdade que a primeira dama do sítio também não faz nada.
É um barretão que enfiou nos vilões destas freguesias, cuja vila já foi fidalga
Parece que o primeiro damo está ver cada vez mal, porque as lentes estão a engrossar.
Ponham-se a pau...
Votem na Maria ganança, pois essa é bordadeira que usa dedal, ao passo que
a outra da cidade, mais barrilhiho do que nunca, não tem dedal, não calo no dedo
Livrem-se destes democratas

Anónimo disse...

Este Juvenal teve azar com o mau tempo que lhe danificou o restaurante pois o seu seguro caducou na noite eleitoral das últimas autárquicas. Esperemos é que nova presidente faça o que o anterior presidente não fez; cobrar os euritos correspondentes à exploração do restaurante no calhau da Ponta do Soo.

Anónimo disse...

Ela também não sabe mais ,fazendo ruído para camuflar a inercia da sua triste governação e a alternativa encontrada

Anónimo disse...

O que o tal Juvenal nos mostra é que não sabe português.

Anónimo disse...

Juvenal tem juízo.....és um perdedor, inumeraste obras que ainda não foram feitas : onde está essa reconstrução da fundação joao Pereira ? Tem vergonha esses 2 milhoes de mentiras nao dá para pagar os calotes que o Rui das Festas deixou !

Anónimo disse...

Muito certo.

Anónimo disse...

Esta presidenta que nos caiu em rifa é muito fraquinha
Merecíamos melhor

Anónimo disse...

Nem copiar o antecessor sabe fazer direito. Muito fraca.... e o ressabiado do lugar de baixo com a sua sede de poder...

Anónimo disse...

Só mesmo lendo o jornal para lhe por as vistas em cima. Onde se enfiou a presidente????

Anónimo disse...

Para não falar de todos os cortes feitos até então. Novidades 0! Manter o que já estava bem e que potênciava o concelho? Também não! CORTAR TUDO! Só para sermos a mudança 😂😂😂 deve tar a sobrar dinheiro às sacas agora... com tanto corte ✂✂✂ aplicar é que tá quieto 👏👏👏 deixa andar 😉

Anónimo disse...

O Rui das Festas deixou sucessor, a Célia das Festas. Para lhe pôr a vista em cima é ir p'a semana as festas acolalem...

Anónimo disse...

Mas o Juvenal e o Nico não conseguem melhor resposta que está !?
Pela demora da reunião devia sair coisa melhor.

Anónimo disse...

E as barracas do acolalem já foram entregues aos amigos da Lombada como no natal?

Anónimo disse...

Levantem-se cedo.
Ela costuma tomar o pequeno-almoço na Vila todos os dias, e às vezes fica até às tantas na Vila.

Querem andar a fazer oposição, mas nem isso sabem. Só tratar dos seus negócios e fugir aos pagamentos dos fornecedores e funcionários e regalias sociais.

Anónimo disse...

So deve mesmo lá ir comer.
Deixar as luzes acessas não conta...

Anónimo disse...

Deve ser a nova estratégia do PS a Celia na Ponta do Sol a culpar o Ruizinho e o primeiro damo no Funchal a culpar o Albuquerque. Para quem dizia tanto mal do Jardinismo.....

Anónimo disse...

O rui das Festas está aborrecido ...fez escritos a criticar o João campanário. .nao tem água que se lave . A festa ainda vai no adro pelo que se sabe e a investigação continua!!!!!

Anónimo disse...

deixem a mulher trabalhar,...,andaram anos e anos a fazer o quê?

a Presidente está a limpar a porcaria que deixaram na camara durante anos,

Anónimo disse...

Vão é todos se lavar à cascata dos anjos! Apenas com seis já muito anda escondido e por debaixo da mesa...

Anónimo disse...

Para limpar a porcaria a única coisa que fez foi mandar pintar o gabinete. (Será que foi de rosa?)
Será que com esse dinheiro não dava para ajudar alguém do concelho?

Anónimo disse...

O PS cafofiano Do casal maravilha deve ter aprendido com o Ruizinho. Fica na cidade e acolalem na Ponta do.Sol. só festa e ajudar o povo nada

Anónimo disse...

O lombadeiro com sangue de escravo que tenha vergonha . ...andou a trabalhar para a Célia e agora queixa-se . Serviu-se da CMPS para encher , tenha vergonha!

Anónimo disse...

Quem sao os perdedores da Ponta do Sol? O grupo do RUI das Festas e continuam a controlar o PSD PONTA do SOL. ..vergonhoso!!!

Anónimo disse...

O rui das festas anda com o diabo no couro, o Benfica perdeu ....como SLB primário e rancoroso e maldoso não perdoa à Célia. .o acordo era para a presidente não denunciar as asneiras cometidas durante os últimos mandatos....só que a mulher não podia esconder o roubo da mecânica pesada da Etar ...o Lobo deixou aquilo a funcionar! Quem é o LADRÃO?

Anónimo disse...

A máfia antiga do PSD lobos e companhia agora são os imaculados deviam voltar a ter esses que agora sao novos socialistas

Anónimo disse...

Devia haver mais rui das festas pela madeira! Foi um bom presidente que ouvia e falava com as pessoas não era so em vespera de eleições.

Anónimo disse...

O Rui da Festas, o Rui da Biosfera do Norte e o manhoso do Porto Santo foram uma espécie de autarcas agora em vias de extinção, felizmente

Anónimo disse...

Ponta do Sol nunca será tão bem cuidada e representada como foi enqto o Rui Marques foi presidente. E só não venceu as eleições porque não se podia candidatar.

Anónimo disse...

Agora fica cafofos, celias com primeiros damo, pai e filho do norte.

Anónimo disse...

Os capangas do Rui das festas embora cada vez em menor número fogem como ratos num naufrágio....o homem qualquer dia está sozinho . Vão fazendo uns escritos para justificar a incompetência da governação autarquica dos últimos anos . O algibeira do LB faz os escritos sem pés sem cabeça a mando do secretariado do PSD e o palerma do juvenal assina, um conhece o Lugar de Baixo o outro a Praça da alegria .....com este PSD não chegam a lado nenhum ! Pobreza.

Anónimo disse...

Em breve teremos um presidente do PSD da Ponta do Sol.....Rui das festas!!!

Anónimo disse...

Rui das festas!? Um santo! Melhor não há, nem na Ponta do Sol nem nos arredores. Façam um altar ao homenzinho que ele merece

Anónimo disse...

Ahahahah, Então Juvenal já pagaste as rendas antigas a Camara que no reinado do Rui das Festas deixou passar em claro??
Este dito senhor do psd está é louco que lhe recontroem a Barraca para começar a explorar os empregados, meter dinheiro ao bolso e vender sem recibo.
Juvenal já foste, toda a gente conhece este rechauchutado que vive há anos na Ribeira Braba.

Anónimo disse...

Juvenal candidata-te à CMBR.... E a tua terrrra.

Anónimo disse...

Querem que a Presidente faça em 6 meses o que o Rui das festas não fez em 12 anos! Vão dar banho ao gato

Anónimo disse...

Anónimo das 12:40, você têm um sentido de humor rebuscado.
Essa é a piada do ano! É ele na CMPS e o AJJ no governo da RAM

Anónimo disse...

Há um candidato do PSD Ponta do Sol na forja a candidato à Assembleia Legislativa da Madeira. Outros já foram! Cuidado com as facadas por detrás Aderito..........????? !!!!

Anónimo disse...

Um só????

Anónimo disse...

RUI MARQUES NÃO VOLTES QUE O PSD PERDE OUTRA VEZ E DEPOIS COMO LIMPAS ESSA MANCHA?