Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2018


O Presidente do GR associou-se às comemorações do Dia da Segurança Social recebendo ontem na Quinta Vigia os funcionários do Instituto de Segurança Social. Foi a forma de "agradecer e valorizar o trabalho desenvolvido em áreas tão importantes para a nossa sociedade", explica uma nota da Presidência.





20 comentários:

Anónimo disse...

Olá olé
cheguem-se em frente, rumo a 2019
Sorriem para a máquina e para o Povo, mas com bom trabalho

Anónimo disse...

Que circo!
Ao que uma pessoa tem de se sujeitar para não ser perseguido no local de trabalho...

Anónimo disse...

Perseguido,eu?
Acha que os que lá estavam eram funcionários CMF
Esses sim, são perseguidos pelas chefias cubanas que lá trabalham.

Anónimo disse...

Pois bem...mas isto não trás votos, mas, sim despesas que podiam ser canalizadas para outras coisas, por muito pouco que seja, servia para pagar alguns medicamentos no hospital e outras carências já definidas na comunicação social. Façam as contas dos lanches diários às visitas na quinta vigia que vão ver o bolo de notas de 100€ que isto dá. Bom apetite.

Raghnar disse...

Enfim, depois criticam os "populismos"...

Anónimo disse...

Tens razão ó das 16.49. Nem sabes o que na câmara nos temos de sujeitar.

Anónimo disse...

E os renovados que perseguem pior que Jardim fazia, todos os trabalhadores assediados moralmente, obrigados a mobilidade interna forçada, licenciados a fazer trabalho de administrativos, unicamente para menosprezar quem tem curriculo e nao tachos e louvores, provocam doenças profissionais, humilham quando enviam os mesmos trabalhadores a empresas de medicina do trabalho, para rebaixar, etc, etc ....ditadura nunca mais, basta!!

Anónimo disse...

Na Câmara levamos com cada sapo que fica logo entalado nos dentes...e que fretes..., então quando aparece o frustrado do Norte é de arrepiar... São e estão assustados, não sabem o que vai dar...

Anónimo disse...

Também o fica na cidade, onde não fica ninguém tem as suas despesas exorbitantes, basta ver a segurança que fica lá a guardar as colunas de som. Quanto custa a esta brincadeira? Etc, etc, etc. Não há pachorra a sério que não. Eu levo isto na descontração, mas ser os governados em contra mão.

Anónimo disse...

A que horas se realizou esta palhaçada de caça ao voto, horas de serviço ou fora das mesmas?

Anónimo disse...

Quantos destes funcionários irão votar em 2019?

Anónimo disse...

Senhor Presidente Pergunto à Dra Rita porque anda a despejar funcionários para outras secretarias sem o conhecimento dos mesmos. É uma pouca vergonha o que fazem.

Anónimo disse...

09.21
Em 2019 terão a resposta, esta cambada de parasitas que nada faz e diz mal dos subalternos. Chegam, entram pela porta do cavalo através de Cunhas e já sabem tudo e querem mandar em tudo.

Anónimo disse...

A viloada merece isto e muito mais! Paguem para aprender! Continuem a votar nos mesmos! E não se esqueçam de pagar impostos para estas palhaçadas!

Anónimo disse...

Estas e outras palhaçadas, sejam renovadinhos, cafofianos ou verdinhos.

Anónimo disse...

Este cooktail dado na Quinta Vigia ñ foi só por causa do dia da Segurança Social. Outros cooktails haverão nos próximos dias. Acontece que a Quinta Vigia está a formular convites a todos os funcionários públicos para um cooktail nos jardins da referida Quinta. No próximo dia 17 de maio haverá outro onde Sua Excelência vai juntar duas Secretarias Regionais. Já recebemos os convites para lá estar às 17 horas. Outras Secretarias Regionais lá irão. O porquê destes cooktails ñ sei muito bem. Será por causa das eleições que estão à porta? Espero que o Fenix do Atlântico esteja atento aos próximos cooktails. Os orçamentos vão rebentar. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Desculpe caro Anónimo das 16:49. Vai quem quer. Eu já recebi o meu convite mas ñ porei lá os pés. Vai contra os meus princípios.

Anónimo disse...

08.18
O Queque Albuquerque já se está a despedir antecipadamente e pedir perdão do mau trato que fez a muitos deles.
Agora pergunto Cooktails as 17H??? Essa hora não é hora de trabalho de expediente, HAVERÁ TOLERANCIA DE PONTO???????????????????

Anónimo disse...

Isto é o desespero total da nomenclatura renovadinha. O alucinado homem da Quinta das Angústias, depois de desbaratar dinheiros públicos em cheques de 150 € distribuídos sem critério às ajudantes domiciliárias, numa clara ilegalidade e imoralidade na gestão dos acordos de cooperação com organizações não governamentais, vem agora presentear com um lauto repasto os funcionários da Segurança Social. Será que foi uma IPSS que ficou de pagar este catering fornecido pela Encumeada? Pobre Sr. José!

Anónimo disse...

ATENÇÃO: HOJE HÁ COCKTAIL
NA QUINTA VIGIA, 17 horas. SUA EXCELÊNCIA OFERECE UM COCKTAIL A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA REGIONAL DOS EQUIPAMENTOS E INFRAESTRUTURAS E SECRETARIA REGIONAL DO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS. OUTRAS SECRETARIAS REGIONAIS SEGUIR-SE-ÃO.VAI SER UMA FESTA....UUUIIIIIII. ECOMEADA SERVE O CATERING COMO Ñ PODIA DEIXAR DE SER.